Devo te dormido por uns três meses. Nossa a cama tá tão boa. Tenho que ir olhar um AP mas o corpo pede cama.
.
Só isso !Eu peço o café no quarto,já passou das dez há umas três horas. Ligo o telefone, logo vejo tocar, era um número que não tinha na minha agenda não atendi . Acabo cochilando desperto com a campainha,deve ser o café,eu posso ficar sem almoçar e jantar. Mas o café é sagrado.
Nossa o corpo não tá acompanhando a cabeça, anos de trabalho pareceram pesar , eu sempre recebi muito bem pelo meu trabalho no morro, mas nunca tive uma folga, depois de gerente então eu trabalhei de domingo a domingo. Decido ficar quieta no hotel mesmo. Meu tel toca novamente , era Pantro, hj não tô afim de falar, nem as mensagens de texto vejo. Realmente eu preciso de descanso de tudo.
Tomo meu café e deito de novo. Não sei de onde tirei esse sono tão absurdo. Mas me deixo levar. Acordo já são 20 horas, tomo um banho, axo que vou pedir o jantar aqui mesmo. Olho o telefone tem um milhão de chamadas. Nem me dou ao trabalho. Namoral ? Se não fosse por minha mãe e meu filho eu trocaria o número. Pantro me liga novamente povinho chato da porra . Enquanto eu não atender não vou ter sossego. Vai vendo.
_ boa noite princesa!
_boa! _ eu me levantei .
_ Agente tá tentando falar contigo desde cedo. _ Agente? Agente muita gente. _ que voz de sono é essa?
_ Eu dormi , nem sai do hotel hoje. Tava cansada cara! _ bocejo.
_ Pensou no que eu te disse?
_ Nem começa com isso ! Vem me tontear com esses papos não! Me deixa levar minha vida, na boa ! Eu tô bem onde eu tô.
_ você não quer voltar mesmo né Luciana?
_ Não! Não quero!
Rolou o nome, o negócio tá feio!
_ Olha, sua mãe tá preocupada , Theus tá chamando por vc. E... Coyote tá louco , já subiu até a VK! Ele vai te procurar até achar vc .
_ Nada vindo dele me surpreende,muito menos me interessa. O mundo não gira em torno dele. Perdeu!
_ Tu não pode ter ido tão longe em tão pouco!
_ Há não? Hum! _ esse povo nunca ouviu falar de avião?
_ volta pro morro logo.
_ Tu não tá pondo fé que eu tô fora! Total total!
_Esse homem vai me colocar doido.
_ Apresenta uma gostosa pra ele. Que isso passa.
_ tu não entendeu ainda né?
_Nao entendi o que?
_Que ele vai te caçar até te encontrar.
_ Iii vai ter que ter um bom faro viu. Mesmo pra um vira latas como ele. Tô bem distante!
Eu não tô ai pra o que Coyote pensa ou acha! Me tratar como um saco de batatas, ele tá achando que eu sou o que? Claro que vou sentir falta da minha mãe, meu filho, por isso quero que eles venham morar comigo. Mas acho que o calor do rio, tá deixando as coisas estranhas por que o papo tá torto toda vida. Sinto um aperto no peito , mas me espreguiço na cama, vou tomar um banho e descer no restaurante pra comer algo. A fome bateu.
Me arrumo rápido, peguei uma calça jeans e uma blusa azul , uma bota de salto pequeno, e um sobretudo preto. Me maquiei por que eu não vou sair feia! Me perfumo e pego a bolsa, tá um frio gostoso que no rio não se sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Jacaré
RomanceA princesinha do jacaré! De pirralha vai virar o pior pesadelo dele! História de Luka , Coyote e Cobra!