cap 31

30 2 0
                                    


Luka on:

Fafá me olha assustada, Sera que tô assim como um fantasma? Que merda é essa? Eu tô com tanta fome e ao mesmo tempo parece que o mundo passou por minha garganta, tá ruim pra engolir!  Tá ruim pra tudo! E eu ainda com esse negócio no nariz que tá Enchendo o meu saco, eu só queria dormir e acordar ver que isso é um pesadelo! Lembro de muita pouca coisa, eu tava no shopping, lembro do Augusto, lembro que Marcello chegou lá, lembro que o morro tava sendo invadido! Nossa Sra que confusão cara!  Da invasão lembro muito pouco, muito pouco mesmo, lembro que eu não tava aguentando mais nada, meu corpo queimava, a, queimava pra um caralho, daí já me lembro do Marcello no quarto me olhando imóvel! Eu tô com medo disso já.

_ ninguém vai me falar mesmo o que pegou? _ eu olhava pra Fafá que me olhava com os olhos cheios de água!

_ Vc morreu! E voltou! Isso o que aconteceu! Eu não sei como foi, índio disse que invadiram o morro e tu e o Coyote não estavam! E que vcs chegaram tu já foi pra cima! Mas alguém te atingiu e conseguiu te pegar! Só que tu chegou igual ninja numa moto e veio um monte atrás de tu! Tu não aceitou ninguém tirar tu de lá, enquanto não acabou tudo! Mesmo o Coyote tentando tirar vc!  Quando acabou tudo ele te levou pro hospital, disseram que ele tava desesperado com tu nos braços! Ele tava desorientado a hora que vi ele! Pegou as coisas e ninguém tirou ele do teu lado! Ninguém!

_ O ferimento foi tão sério assim?

_ Os ferimentos ne? Pantro quem passava notícias, vc teve parada , coração parou, respiração parou!  Tu foi intubada , pq não conseguia respirar sozinha!

,_ nossa em um dia aconteceu tanta coisa! _ eu tentei sorrir!

_ amiga, tem dez dias que tu tá aqui! E vou te falar , Coyote largou tudo! Hj que ele saiu do hospital! Ele ficou aqui o tempo todo! Olha amiga, ele é apaixonado por tu! Eu acho que vai ser um pouco difícil tu se livrar!

_ antes de tudo ele me tem como irmã, não vê coisa onde não existe!

_ amiga, até o Índio perguntou, eu desconversei mas o desespero desse homem quando viu que tu tinha sido levada! E o desespero maior com ele c vc nos braços, ele te ama! Tu pode não acreditar mas te prepara pq ele te ama!

_ ele chorou pra cacete me contando umas coisas, eu não sei direito o pq eu perco a linha com ele perto! Isso tá ficando cada vez mais complicado!

_ quem me dera um chefão gostoso desse ficasse assim louquinho por mim! Ir atrás de mim até em outro estado ....

_ quem disse isso pra tu?

Porra as notícias aqui voam!

_ o índio! Qual o nome desse chá mulher? 

_ nossa! É ele foi! Eu tô começando a ficar com medo, medo de ter começado uma coisa que não vou conseguir desfazer!

_ o que tu fez? Foi seduzida pelo gostoso? Tu nunca me contou essa parte do rolê!

_ longa história! _ eu sorri sem graça!

_ tô com tempo fofa! Pode contar!

Curiosa!

_ há! Ele sempre me tirava de pirralha! Sempre perguntava o que o Rael tinha visto em mim! Daí um dia sei lá pq sismou que eu tava fazendo a casa de motel! Eu resolvi dar uma lição nele!

_ o que tu fez amiga?

_ há sabia que ele tava chegando, tava só eu em casa, deixei a porta do quarto aberta e ...

_ e ...?

_ eu tava pelada, me tocando de propósito! Foi fácil de mais !

_ piranha tu deixou ele te comer?

No Morro Do JacaréOnde histórias criam vida. Descubra agora