Capitulo 20

53 4 0
                                    

Coyote on:

_ Oi irmãzinha?

Se ela soubesse o quanto eu tô no ódio, tô puto,minha vontade é quebrar ela todinha, tirou com minha cara,me tirou de otário, fugiu de mim, mas aí ela se enganou, teve contato com Pantro,rastrear a localização foi fácil. Filha de uma puta! Sentia meus olhos pegando fogo, quem ela acha que é porra? Tá de cabelo preto, vestida como uma mulher sofisticada, igual madame!

Ela para diante de mim ,me encara atrevida feito ela só, me olha nos olhos e não desvia, ela não tem noção de como eu quero ter ela de novo nos braços. O que essa pirralha fez comigo? Agarro os braços dela , confesso que usei a força, sinto o cheiro do perfume há ela não tem noção de como me enlouquece, mas ela ficou ali parada.

_ abre essa porta! Quero falar contigo. _ eu olhei duro.

_ eu não tenho nada pra escutar vindo de tu não! Volta pro Rio! _ ela falava atrevida._ me erra!

_ abre essa porra! Mal chegou aqui e já tá dando pro dono do hotel? Quem tu acha que é?

_ eu não sou ninguém Coyote, tô seguindo minha vida suave. Tu quem veio atrás e nem sei por que!

_ Tu quer que eu estoure essa porra? É isso? Paga pra ver.... _ eu vou fazer uma merda se ela não obedecer.

_ eu quero que tu esqueça que existo! Namoral! _ o tom de voz frio dela me deixava mais puto.

_ Luciana algum problema? _ escuto a voz de alguém, me viro e é aquele almofadinha dono do hotel.

_ Tem problema nenhum não meu senhor, com a minha mulher eu me resolvo. _ eu disse olhando pra ele em um tom nada amistoso,cara intrometido.

_ Luciana está tudo bem? _ o filho da puta fingiu que não me ouviu.

_ Ele já está de saída ,não é ? Não tem mais nada a fazer aqui.

_ Eu tô hospedado aqui , tu achou mermo que ia ficar por isso mermo tu fugir? Teu namoradinho sabe quem eu sou? Aliás ele sabe quem tu é?

_ Coyote, vai pro teu quarto ,outra hora conversarmos!

_ Vamos falar agora! E tu vai juntar tuas coisas que tu vai embora comigo. Abre logo essa merda antes que eu perca a pouca paciência que eu tenho.

Ela abre a porta, aquele cuzao permanecia parado olhando. Eu ainda tive que escutar " está tudo bem Luciana? Qualquer coisa é só me chamar"

Empurrei ela quarto a dentro. Olhei ela com aquele cabelão preto. Ela tava tão bonita. Nem parecia ser a mulher satânica que era. Ela se sentou na beira da cama , ainda se sente no direito de ficar puta ? Caralho é muito surtada mermo, tô virado no capeta, eu tenho qualquer coisa dentro da minha quebrada, qualquer uma, não preciso me jogar aos pés de ninguém. Aí me vem esse demônio e tira minha paz! Ela tem que entender que agora ela tem dono, ela começou esse inferno agora abrace o capeta!

_ta maluca? Achou mermo que ia fugir de mim? Tu é muito abusada sabia? _ parei diante dela!

_ Cara tu deve ter algum problema mental! Só pode! Pra que isso tudo ? _ ela me olhou com expressão cansada.

_ Pra tu aprender que o que é meu é meu! E tu satanás é minha! Sem chance pra outro cara pegar o que é meu! Agora arruma tuas coisas que agente vai voltar pra casa!

_ E se eu disser que não tô afim? _ ela olhou me desafiando .

,_ Eu vou dizer que tu vai arrastada! Eu tô sem paciência e seu namorado pode sofrer com isso. Agora arruma tuas tralhas, vamo voltar pro Rio agora
E não é negociável Luciana! Nao me faça usar força contigo.

No Morro Do JacaréOnde histórias criam vida. Descubra agora