Luka :
Eu não gostei de como Marcello me tratou, desligando o telefone, discutindo com o cobra! Não era nada de mais, só que ele tem ciúmes de tudo! Se ele souber que peguei o Pantro vai dar um treco hahaha! Problema é dele, mas o fato de que ele surta me preocupa, não sei até onde isso vai! Uma coisinha pra ele é motivo! Isso é foda de mais!
Até ontem eu era a pirralha, hj ele me sufoca! É difícil viver assim, agora me lembrei do shopping, do Augusto! Como eu queria estar em BH, eu corri tanto disso! Eu joguei com ele e ele achou que era sério , perdeu pra mim, mas e agora ? O que eu faço!?
Minha mãe e Fafá ficaram me olhando depois que ele saiu! Ele não segura a onda explode por qualquer coisa e isso é cansativo ! Ele não está acostumado a ter medo de perder, tudo sempre foi fácil pra ele! Eu não dei uma palavra, me sinto cansada, consegui comer as coxinhas que ele me trouxe, mas minha mãe permanece me olhando pensativa! Ela sabe que no fundo eu tô chateada com a atitude dele! Mas ela sabe também que ele quando coloca algo naquela cabeça é difícil fazer ele tirar!
_ filha o que foi isso? _ ela me olhava aflita ! Mas não era pra mim que ela tem que perguntar ne?
_ loucura mãe! Ele é assim! ciúmes de tudo!
_ isso é cansativo! Tenho medo de que ele em um momento de loucura bata em você! Por que em algum momento vc irá infrenta-,lo!
_ eu não sabia que ele era doente! Nunca vi ele fazer uma cena com Tayla!nunca vi ele fazer cena com ninguém !
_ e olha que pano era o que menos se achava na roupa dela! _ Fafá disse rindo!
Realmente nunca vimos ele ter esse comportamento com mulher, sempre foi daquele jeito, " o que mais tem no mundo é buceta" , Marcello nunca deu valor a nada e nem a ninguém! Pra ele só o morro era importante!
O telefone da minha mãe toca de novo! Cruzes, parece que o diabo escutou que estava sendo chamado! Era a própria! E pediu pra falar comigo!
Lá vem brava!
_ vou te ensinar a roubar homem dos outros!
_ me deixa Tayla! Eu não roubei ninguém de ninguém!
_ eu vou acabar com vc desgraçada! O teu tá chegando! E depois de tu morta Coyote vai me querer de volta seu chuveirinho de bandido casado!
_ tá bom fia! Fica suave! Boa sorte!
_ debochada!
_ iludida!
Eu não teci comentários! Não tô interessada em criar conversa! Deixa Tayla enxer meu saco , que eu dou um jeito nela ! Eu não roubei homem de ninguém! Quer dizer eu não pretendia ne!
Ela era uma mulher bonita, grandona corpolenta! Loira e corna!
Essa última palavra ficou amarga na minha boca! Será que Marcello estava fazendo o mesmo CMG? Não me reconheço ! Eu hein! Mas o pensamento teimava em pairar na minha cabeça! Por que? Não sei!
Escuto tiros do lado de fora , carros correndo um certo tumulto! O que tá acontecendo? Fogos? Invasão? Outra vez?
Os tiros vão ficando próximos, coisa estranha! E vários e vários tiros são disparados! Muitos! Derrepente para tudo! Fogos de novo! Caraca o que pegou? Fico inquieta preciso de um telefone mas minha mãe se recusa , eu fico muito nervosa, será que aconteceu alguma coisa? Baixa? Começo a suar frio, sinto que vou ficando lenta até um sono me tomar!
Acordo com Marcello me olhando, minha mãe ainda estava aqui! Me deram um sossega leão, que povo chato! Invasão é foda! Sempre alguém perde! Sempre que há uma invasão lembro dos meus pais, agente subia a rua e corremos quando escutamos os tiros, quem vai ficar na rua com tiroteio? Mas a polícia achou incomum e nos seguiu até o barraco, meu pai me mandou esconder embaixo da cama atrás da mala preta! Mas ouvi os tiros, e ouvi quando eles saíram rindo! Lembro que eu vi os corpos no chão e sai pra rua assustada e fui na padaria! Sr Valdomiro me acolheu e me sentou no banco dentro do balcão me dando uma coxinha e uma coca CS pra eu encher o estômago que há dois dias não via comida! Naquele momento minha mãe Vera passava na padaria e Sr Valdomiro disse a ela o que havia acontecido, ela me esperou terminar de comer, aquilo se transformaria a minha comida conforto, era tão bom poder comer depois de um longo período sem ter o que colocar na barriga! Ali eu perdi meus pais,e ganhei uma outra família! A realidade de uma criança criada na favela vendo a morte de perto todo dia não me permitia não saber o que era aquilo! Nunca esqueci do rosto desfigurado da minha mãe, caixão lacrado, nunca esqueci os tiros! Quando foi mais tarde , anos depois, invasão outra vez! Rael perde! Será que eu estou destinada sempre a perder quem amo em invasão no morro?
Por isso eu viro uma máquina em invasão, vou defender minha gente seja contra quem for! É meio que automático! É como se eu tivesse defendendo meus pais! Como se Rael ainda estivesse vivo e dependesse de mim pra viver!
Pode parecer loucura! Mas não é na minha cabeça!
Ter contato com a morte muito cedo acaba formando uma mente que tem um certo prazer em matar em determinadas situações! E qualquer um que tente invadir nossa terra vai levar chumbo grosso ,se for polícia pior ainda! Tenho ódio dessa raça desgraçada! Bando de gente mentirosa da porra!
Então quando senti que era invasão enlouqueci! Eu tô presa aqui e não posso fazer nada! Não posso
_ tu tá melhor? Achei que tivesse acontecido alguma coisa contigo! _ Marcello me olhando desse jeito parece um cara normal!
_ tô! O que tá acontecendo? Por que tentaram invadir o morro de novo?
_ tinha uns caras do rogerinho por aqui!
_ já entendi! - eu não vou falar sobre isso na frente da minha mãe mas sei que essa merda tem haver CMG!
_ meu filho vc vai ficar por aqui? Eu já vou embora! .
_ mãe só espera pra eu ter certeza que tá tudo bem! Jajá libero a Sra! _ ele olhou pra minha mãe, e olhou pra mim! Pegou na minha mão, ele assim até parece um ser humano normal! _ tu comeu?
_ terminei as coxinhas e tomei dois iogurtes! Já me deram antiinflamatório !
_ há isso é bom,! Nunca pensei que o dinheiro que eu gasto nesse lugar seria tão bem recompensado! Lugar bem equipado, bons profissionais! Remédios, aparelhagem boa!
_ é real!
A médica entra, ela era bonita, morena cabelos cacheados, sorri para Marcello que fica sem jeito! O que ele tem? Ela se volta para ele, eu fico observando, ela tá dando mole pra ele? Tira essa merda da cabeça Luka e se tiver? Talvez seja melhor, mas eu não consigo gostar dessa idéia pq? Luciana Luciana olha o juízo!
_ Luciana! Está tudo bem? Me disseram que precisaram acalmar vc!
_ é! Mas eu tô legal! _ se ela continuar rindo eu não sei não os dentes de pessoas que vivem sorrindo podem cair!
_ vou mandar desligar os aparelhos do CTI, teve uma melhora significativa!
_ que ótimo ! Quero mesmo ir embora daqui!_ falei de cara fechada!
,_ mais dois ou três dias você irá pra casa, será uma pena porque gosto da sua família!
Hurun pra não render! Eu sei do que vc gosta viu doutora!
_ é ! Eu já percebi que tu gosta!
Olho pra Marcello, está colocando algo sobre a geladeira do quarto! Por que eu tô sentindo isso? Ciúmes? Não,não tô com ciúmes, só não quero que ele pense que pode fazer o que kizer! Vai me respeitar! Quem inventou essa porra foi ele, e não vou aceitar chifre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Jacaré
RomanceA princesinha do jacaré! De pirralha vai virar o pior pesadelo dele! História de Luka , Coyote e Cobra!