Capitulo 24

49 3 0
                                    


_ Tu bebeu muito!

_ Iiii nem vem ! Eu já tô indo embora!_ cara chato, tá achando que é meu pai?

_ Luciana ,tu tá bêbada! Vamos? E sem chiar _ ele me olhava sério.  Alguém me conta o que que ele sente por que eu não sei....

_ kkkkk ! Me deixa eu vou sozinha!

_ Vamo logo ! _ epa ele tá sério. Ele sério fica uma tentação!

_ Não vou contigo não! _ vou te dar tanto trabalho hoje que tu vai se arrepender.

_ não te perguntei se tu ia marrenta! Tô falando que tu vai. Bora logo!

_ tu não é meu dono! Vou quando eu quiser! Me solta!

_ Eu só quero teu bem ,_ ele abaixou o tom de voz?

Que que isso Brasil? Ele tá normal?

_ Tu tá ruim de cachaça, vamos que eu vou cuidar de tu! Sem brava! _ ele ainda segurava minha cintura. Mas falava calmo. Tô com medo. Kkkk

Eu poderia ir embora mas o capeta atenta!

_ Eu vou se tu me der um copo de wodica! _ parei sorrindo pra ele .

_Luciana......

_ Então não vou! _ eu queria ficar loucarassa....

_ vamo lá pegar!

Ganhei pelo cansaço!

Gente ele tá realmente estranho!

Ele pegou o copo grande de caipivodica e me deu! Que caralho tá acontecendo com ele ?

_ Agora agente vai?

_ Só vou terminar de beber aí eu vou!

_ Luciana!

_Calma! _ virei o copo todo de uma vez e.... Eu acho que não foi uma boa ideia._ Pega mais um eu quero beber mais.

_ Porra Luciana !

Ele sabia que eu não ia parar. Pegou outro copo vencido!  E eu virei tudo em três goladas! Epa .

   Acho que a ideia não foi lá muito boa!

Minha cabeça rodava, sai às pressas com o coiso me arrastando, entrei no carro e só vi o quanto estava ruim quando fui descer do carro. Eu tava muito chapada mas não o suficiente para não perceber que não era minha casa. Era uma casa diferente, não conheço esse lugar. Tinha uma piscina enorme, que lugar era esse? Tirei meus sapatos joguei em algum lugar, entrei na casa e vi o bar fui direto  nele!  Oba wysky!  Peguei a garrafa . Coloquei um pouco no copo , Marcello me olhou reprovando. Haa ele tá chato pra caralho.

_ Que que tá dando em tu?

_ por que?

_ Tu sempre controlou. Nunca te vi assim ! Que foi?

_ É a primeira vez que eu fui a um baile pra curtir. Sempre fui a trabalho! Eu nunca tive tempo pra curti aqui no morro. Hj quebrei a banca!

_ Não precisa encher a cara assim!

_ preciso, tô muito puta! _ virei o copo e puta que pariu fudi tudo de vez!

_ Tu tá precisando de um banho! _ ele me olhava com semblante fechado.

Eu levanto, vou pra parte de fora da casa, coloco a bolsa sobre uma mesa branca e pulo na piscina.  Como vou embora molhada? Não sei!  Eu tô muito louca de cachaça! Mas só se vive uma vez, eu tô tão puta com Coyote que na moral não vou economizar! Ele não axa que manda em mim? Dorme com o barulho que vou fazer!

No Morro Do JacaréOnde histórias criam vida. Descubra agora