capitulo 21

53 3 0
                                    

O baile tá lotado, mas por que será que to tão distraído?  Esse papo da minha mãe sair do morro não tá me agradando. Namoral que não ta!

Ver meu filho ir embora.... Ver ela ir embora.  Minha mãe gostou da ideia de Luka não estar mais trabalhando como gerente! Aliás minha mãe tá adorando o fato de ela querer sair do morro.

Que merda! Por essa eu não esperava!

Não sei o que fazer,tô incomodado. Tô meio que sem lugar entende? O que que eu faço pra tirar isso da cabeça dessa mulher?  O que  que eu faço???   Eu não posso deixar . Eu não quero ! É egoísmo meu ? É sim mas continuo não querendo.

Tô afim de ir embora,  não tô conseguindo ficar de boa!  Pantro me conhece, ele chega perto ,tá fumando um baseado, me oferece, cara nem isso tô querendo ! Tô pilhado!

_   Que que foi ? Tá bolado com o que? _ ele fala sério olhando pra pista lotada!

_ Umas ideias ae!  A doida tá fazendo a cabeça da coroa pra ir pra Barra! Morar fora do morro . Ho mulher viu? _  eu não consigo disfarçar a raiva e o medo que tô sentindo!

_ Ela tá metendo essa? _ ele arregalou o olho.  _  Sério??

_ Muito sério! Tô saindo fora mano! Toma conta ae ! Tô sem cabeça por hj!
__ me encostei na grade de costa pra pista. A preocupação me cortou , não tô conseguindo pensar! _  tô fudido cara! Muito fudido!

_ Eu acho que tu não vai querer ir embora,_ ele fez sinal com a cabeça. _ A confusão brotou no baile.

Brotou mesmo! Me viro e vejo a satanoa de vestido preto não tão justo mas curto com um decote nas costas e pouco decotado na frente.  Saltos altos e  maquiagem e aquele cabelão solto. Com ela tinham a Lara que era do morro e dois caras. Hj eu mato ela e o viado que tá com ela. O baile para pra olhar, a tatuagem dela na cocha fica um pouco a mostra ,não tinha pano onde comprou esse vestido não?  Todos olham pra ela desfilando ,  ela apenas   sorri e recebe um copo que um dos caras da pra ela. Que merda é essa?

Eu tô na força do ódio, tô puto pra caralho, quero ir lá e acabar com isso. Mas Pantro como se lesse meus pensamentos entra no meio. Desgraça!

_ Calma ae Coyote! Não vai fazer burrada, age com a cabeça!

_ Porra velho, vir no baile com maxo do lado? Da onde surgiu esse viado?

_ É como tu disse! viado! Os cara são gay!  Já levantei a ficha! Fica suave.
Deixa  ela,  não faz burrada. Ela nem tá fazendo nada de mais. Vai pra casa, descansa fica suave!

_ Eu vou ficar muito suave mesmo. Deixando ela aqui no meio desse monte de abutres! _ se eu pudesse pulava lá em baixo,  eu devo ter cheirado ,fumado e tomado algo  mas em ordem diferente mas tudo junto! Eu tô igual a um bicho mas me acalmo ao ver que ela tá subindo pro camarote!

_ segura tua onda Coyote! Não faz merda! _ Pantro me disse me olhando. 

_ Eu tô suave!

_ então continua assim! Suave!

Ela chega chamando a atenção, primeiro por que tava muito gata, segundo por que ela não costumava se vestir assim!  Ela sempre usou  causa, nunca quiz mostrar de mais pra manter o respeito!  Agora tava lá, virando copos de wysky e vodica e  sorrindo pra todo mundo!  Todo mundo parou na dela, a filha da puta tava chamando atenção de geral .  Eu já não tô conseguindo pensar!  Gabi ,uma das que como de vez enquanto chega no camarote, quem sabe assim  eu esqueço aquela demonia !   Pego agarro beijo! Mas...  Tá foda!  Eu me destraio e lá tô eu babando nela outra vez!  Que caralho!

Desce um copo,outro e outro ! Ela deve tá querendo se se matar né? Só pode!  O show lá em baixo perdeu a graça,a parte interessante parece tá aqui no camarote! Geral tá comendo ela com o olho, e eu aqui com mó cara de tacho! Essa mulher vai acabar um com a minha vida! O cara que tá com ela chega atrás dela e ela rebolando,haaa eu vou acabar com essa porra! Dou alguns passos em direção e Pantro surge do inferno caralho, eu já tô muito puto !  Vejo um mano chegar e fazer a graça de falar algo no ouvido dela, eu vou cometer uma loucura essa noite.

_ Calma chefe! Olha a postura.

_ Esse cão tá me desafiando olha lá ! _ ela está agora com os braços envolvendo o pescoço do Paco!

_ Ela tbm tá possuída hj? Que pombagira é essa ? _ Pantro ria _ calma eu vou lá .

Vejo Pantro se aproximar. Eu tô muito chapado ou ela tá rebolando e cheia de sorriso pra ele? Eu tô muito louco ou ela tá de graça pra cima dele? Que intimidade é essa?  Vejo os olhares, é isso mesmo? Que merda é essa?   Ela dança, faz charme e ele sério mas  dá pra sentir a tensão dele, há filho de uma puta! Que parada é essa?   Eu tô muito louco ou tem um clima rolando? Avanço em direção a eles   , vejo Pantro se virar sem graça! Meus olhos se encontram com os dele! Caralho!  Eu vejo aquele satanás sorrindo,ela sabe que tá me deixando puto,  ela não vai parar,ela joga sujo! 

Percebo os olhos dela direto em mim, ela sorri e pisca! Ela vai acabar com meu juízo! Já tá chapada, mas ainda dança ,  vejo ela dar passos, há meu Deus ela tá indo pra sala de reunião! A pouca sanidade que eu tinha foi pro espaço!  Vou atrás igual um bicho , que que essa mulher tá arrumando cmg?
Abro a porta não vejo ninguém ela deve tá no banheiro! Me sento no sofá , eu tô parecendo uma criança esperando o presente! Merda ! Eu fico ali como um menino ansioso esperando algo muito importante, vejo a porta abrir,  eu olho e ela tá tão linda,tão gostosa, caralho é tão tenso de controlar. Ela passa por mim com um sorriso, eu me levanto e vou atrás, ela se senta na ponta da mesa  e eu pareço hipnotizado, ho mulher que acaba com minha razão.  Eu tenho uma vontade muito louca mas sei que se eu avançar ela vai me colocar pra correr, o que que eu faço? Paro diante dela  agarro logo pra ela não ter como fugir.  Já tô duro por baixo da causa, sinto um beijo desesperado, se ela bobear vai Aki msm. Mas ela para tudo! E olha dentro dos meu olhos .

 

No Morro Do JacaréOnde histórias criam vida. Descubra agora