cap 08

117 5 0
                                    


Luka

O sambinha na Vk tava bom! Nossa se nao fosse a fiel dele ser tao burra! Odeio mulher tapada! Coyote come o morro todo. E ela vem se criar pra cima de mim? Ha coe? Tomar conta da minha caminhada nao! Devo nada pra ninguem! Eu hein!Ainda mais pra corna mansa!

O tal do cobra ta cheio de graça! Ele ta axando que eu sou boba.... ai ai ! Ta ruim de me amarrar.... deixa ele axar... kkkkk to afim de me amarrar nao!E alem do mas ele é muito branquelo! Gosto de morenos, mas hj nem vou render por aki. To vazando. Tenho que olhar o pico. Sei la bicho to numa desconfiança de invasão e deixamos o morro né pq nao tem um frente! Saio na calada , vou ter que ficar dando explicações e to sem paciência! Fui!

Sigo pro morro encontro c um morador e dou carona! Deixo ele em casa e subo pro pico! Nego eu me perco aui encima! Nao te. Sensacao de liberdade maior! Sinto o vento batendo no meu rosto! Caralho é algo surreal!

Olho o telefone e um pa de ligacao. Que saco! Era o bundão do meu irmao! Nem vou retornar. Desco pra casa , ta calor de mais vou pro meu quarto! E tiro a roupa nossa ate ligo o ar! Meu radio toca . Ha meu saco! Hj esse povo ta me me vendo!

_ Diga_ eu me deito na cama!um calor desse no ar e peladinha o que me falta? Ha uma pica... mas nem tudo é possivel!

_ Patrão subiu na sua captura!! Disse que tu ta fazendo a casa dele de motel! _ Do outro lado ele falava baixo.tipo para os outros nao escutar!

_ Coyote tA doido ne? So se meu dedo for um puta mxo!

_ To dando so o papo!

_ valeu! Deixa baixo. _ ri fazendo ue nao!

Esse cara ta desequilibrado! So isso explica! Ha ele me paga! Mas me paga mesmo! Vou mostrar pra esse filho do cão como é que se brinca! Deixo a porta entreabertA e bora . Deito na cama e começo a brincar com meu corpo! O risco dele chegar me fez esquentar. Eu procurei minha entrada... brinquei com meu clitoris e soltei um gemido alto. Estava quase gozando quando noto a porta mais aberta. Ele deve ter visto e saido. Volto para meus movimentos e olho pra frente. Ele me olha igual um bicho. Parado com os olhos brilhando. Eu senti um tesao fora de serie! Agora eu vou ate o fim.

Me levanto. E passo por ele ! Com cara de menina travessa! Sinto a mao dele me pegar pelo cabelo! Deu certo. ! Sou puxada pra ele jogada na cama. Sinto sua boca. A mao dele começou a passear no meu corpo. Eu viro o jogo. Subo em cima dele. Beijo ! Olho dentro dos olhos dele! Mordo o labio , colo a mao dele nos meus seios e rebolo. A vontade é grande! Ele ta igual pedra! Rebolo e beijo a boca dele de novo! Sento no seu peito. E ele vem com aquela lingua quente! Rebolo na boca dele! Que lingua! Gemo alto e perco o controle! Sinto que vou gozar! E aumento os movimentos! Ate que gozo! E gozo alto. Estremesso! Haaaa gozei como poucas vezes! Caio na cama e ele me olha... eu nao vou me deixar levar. Vontade? Tenho horrores mas ele vai comer na minha mão!

Levanto pra tomar um banho , entro no banheiro e água ta perfeita! Sinto ela cair sob meu corpo. Mas tambem sinto alguém atras de mim , duro igual aço ate rebolo e me volto pra ele. Um beijo me surpriende choro mas deixa baixo. Ele parece ter 15 maos! So que eu me garanto. Sorrio. Saio de baixo dagua! E me enxugo. A cara do grande Coyote pra mim é um quadro. Saio do banheiro pra me vestir e logo sinto ele me pegar por trás! Vai ser difícil !

_ Bora voltar pra cama _ ele beijava meu pescoço!

_ Da não! É meu horario! _ me afastei! E peguei minha calcinha!

_ tu não vai me deixar assim vai? _ Ele tomou a calcinha da minha mao.

_ Vou! Me da minha calcinha!

_ Olha a minha situação ..._

Olhar pra aquilo duro foi bem dificil mas vai la garota tu resiste!

No Morro Do JacaréOnde histórias criam vida. Descubra agora