cap 03 E a mente flutua

194 8 0
                                    

Meus passos sao largos! Tenho uma puta pressa!Eu sei que ele vai vir atras! Me lembrei da ordem " Patrao disse que seu carro fica aqui na entrada" .

Puta que pariu ! Foi de propósito!

Sei que vou ser caçada! Sei que ele vai me procura em cada canto do morro. Mas tenho a esperança de conseguir sair antes de ser encontrada pois vai dar uma merda do caralho! Ate escutar a voz imponente me gritar!

_ Luka! Agente tem que conversar!

Sigo o caminho , não olho pra traz mas  sinto alguem me puxar pra tras!

Ele me pegou! Fudeu !

Os olhos negros meolham com furia! Um beijo desesperado toma meus labios. Um fogo me sobe e depois de anos perco meu controle.

O gosto da sua boca é do wysky caro que ele sempre gostou! Seu cheiro é de homem cafageste que ele sempre foi. A barba roçava meu pescoço e fomos andando entre beijos ate o beco mais proximo. Ali vi aquele homem se transformar em um bicho. O bicho que fiz aparecer desde a primeira vez que eu o tinha feito me tocar!

Eu ainda tenho esse poder sobre ele. E pelo visto ele ainda me fazia esquecer a noção! Que otima noticia!

Fomos nos beijando. Confesso! Eu nao tinha forcas para resistir.

Entre beijos , entre suspiros entre uma força sobrenatural fomos parar em um beco.  Senti meu vestido ser levando, que loucura! Abri o ziper dele e senti aquele pau duro feito pedra ! Levanti a perna e senti aquele pau entrando . Estava foi tudo no calor do momento! Uma saudade louca! Uma vontade absurda de sentir tudo de uma vez só!  A  posição tava horrivel eele me pegou pela cintura! Crusei as penas na citura dele e encontrei um apoio em algum lugar. Ele entrou todo. Parou me olhando. E agarrou meu pescoço c uma mão! E socava forte. Agente se olhava como se um roubasse a alma do outro!  Ate ele parar! 

Volto a mim! E te empurro aquele homem grande. Desço e  dou as costaz dou alguns passos sem olhar pra ele. Ate sentir meu cabelo ser puxado ! Meu corpo bate contra o dele com violencia,
Mas desvio do beijo . Sou jogada contra a parede! Dessa vez com a mão dele no meu pescoço! Ele me olhava como se o propio satanás tivesse tomado conta do seu corpo. Nao quero olhar! Nao kero!e nao olho pra ele.

_ Ta fugindo de mim pq? Eu te avisei que tu so ia se livrar de mim no dia que eu morresse! Ta lembrada? _ Ele falava muitoperto do meu ouvido! E mordia meu pescoço! 

_ O que você quer é  me comer Coyote? Entao vamos la! Mas faz o quefez nesses anos todos.  Me esquece!

_ Quem disse que esqueci ? Nem por um minuto. Sei de cada passo que tu deu. Olha pra mim . Olha pra mim caralho! _ Ele virou meu rosto pegando meu queixo com força.  _  Eu quero te quebrar todinha! E ao mesmo tempo quero fuder essa sua boceta ate arder! Tu fode a minha cabeça. Eu tenho tanto odio de tu desgraçada!

_ Odio o caralho!  Tu come ou quebra na porrada,faz o que kizer.

_Não me peita porra!

_ Ou o que? Me confunde não vey! Nao me ameaça! Eu vou embora e nunca mais volto aqui! Eu nao quero saber dessa porra! Eu nao kero saber de você!

_ Ha vc nao quer? So que esse monstro foi tu quem criou!

_ Me solta! Eu nao te quero!

_ É mesmo? _ ele subiu a mao pelas minhas pernas  e rasgou minha calcinha .

_ É  mesmo! _ parei a mao dele. Me soltei e virei as costas!

No Morro Do JacaréOnde histórias criam vida. Descubra agora