Capitulo 13 tá

69 3 0
                                    

Luka on

Hj o dia tá estranho mesmo viu? Puta que pariu viu, depois do show do meu irmãozinho continuei a fazer minhas coisas. O dia passou rápido    , tinha coisa de mais pra fazer! Saí da boca direto pra casa , tô subindo na moto quando Índio me para . Vey esqueci que tinha marcado algo com ele. Ele me olha com aqueles olhinhos apertados. Eu  dou um sorriso amarelo ,    será que consigo sair fora? Tomara!

_ E aí  ? _ ele me deu um sorriso . Pelo visto n esqueceu!

_ Fala grande kacique!

_ tu tá lembrada que tu tem uma parada marcada cmg né?

_ Ué sei! Vou tomar um chuá e nós encontramos lá no Valdomiro?

_  Uns 40 minutos?

_ As 20 hs tá de boa?

uns figth de vez enquanto mas levar algo a sério nem com ele nem com ninguém. Principalmente do meio do tráfico! Ser mulher de traficante é aceitar chifre, apanhar calada e ostentar uma posição social no morro. Ta ruim de eu aceitar chifre se um cara vier me bater vai levar bala e gerencio o morro todo pra que vou ostentar  chifre? Tipo pra que? Não tô afim não. Tô é fora! Outra coisa eu não quero sofrer tudo o que eu já sofri. O Rael anda é muito vivo pra mim. Eu pensava que seria pra sempre..... Na verdade foi ,só que o sempre chegou só pra um de nós, eu fiquei aqui sofrendo a falta dele que até hoje não superei.  Ainda dói de mais a  falta dele! Eu até tento mas é difícil de mais.

Volto pro presente ainda com  um gosto de passado na boca.  Uma lágrima insiste em surgir e coloco o capacete a vida é muito curta,não dá tempo pra chorar. Mesmo quando algo doi tanto como a saudade! 

Chego em casa , a dona onça já tá lá no fogão vai gostar viu ...    Eu tô tão sem reação que passo direto, um banho vai tirar essa macacoa que tô sentindo.

Deixo a água cair pelo corpo com a esperança de que ela leve com ela  tudo o que eu tô sentindo. Eu só quero ficar bem. Lembrar de Rael sempre foi muito doloroso, ele é e sempre será o homem da minha vida!

Vejo que Cobra me mandou msg. Finjo que não vi amanhã ele tá aqui. Esse é outro que  tá querendo me segurar ,o posto de primeira dama de um morro parece atrativo pras garotas de favela. Eu não sei que parte disso parece ser tão atraente mas tem gosto pra tudo na vida. O fato é que esse posto não me atraí em nada.  Esse tipo de homem é abusivo. Tô longe! Só diversão mesmo .

Coloco um short jeans justo,uma camiseta preta. Tá bom não tá? Um tênis e me perfumo. Isso não pode faltar , uma maquiagem leve como costumo fazer e pronto lá vou eu! Vejo minha mãe na cozinha, ela está com uma expressão cansada ,  ela sorri pra mim  e eu me aproximo dela. A vejo passar e a abraço por trás de surpresa! 

_ Sai desse fogão mãe! Vai gastar essa gostosura toda  saindo um pouco. Arruma um novinho e vai aproveitar a vida! _ eu cheiro o pescoço dela , tem um cheiro doce e suave.

_Que novinho o que ?

_ Então um coroa gostoso que de no coro! Kkkk representa dona Vera!

_ Aí posso pensar. ..._ ela me olhou com uma carinha engraçada. _ Vai sair?

_ Vou! Vou tomar uma no seu Valdomiro e devo comer por lá! Índio quer levar um papo cmg , meu Tigre  tá aonde?

_ na casa do Rafa!

_ Então vou lá. Não vou chegar tarde amanhã pego cedo no batente! Coisa de mais pra fazer .

_Cuidado minha filha!

_ Sempre tenho mãe! _ Eu a soltei e dei um beijo nela.

Decido ir de moto pois pra descer todo santo ajuda mas na hora de subir é complicado,  vejo que uma mensagem de texto chegou olho pro relógio 20 e 5 nossa esses caras estão pontuais de mais hj em dia. Rio sozinha e subo na minha moto  , dou a partida e saio em disparada  .

Logo vejo   o  muro azul do bar do seu Valdomiro ,esse lugar parece tão familiar,   é de lei  a segunda sem lei aqui.  Vejo Índio sentado já com uma cerveja sobre a mesa,   nem pra esperar uma dama os homens de hj prestam.  Hahaha!

Me aproximo vendo ele sorrir feito bobo, será que isso funciona?  Só observo, aproximo vendo   Rato chegar , ué achei que ele queria um particular.... Mas tá né agente eu cheguei sorrindo e brincando.

_ teu cachaceiro ! Nem esperar tu esperou!   Já enfiou a lora pra dentro?

_ Tu demorou né? _ a cara dele vendo Rato se sentar não foi legal. Mas a culpa não é minha. 

  _ O Luka e esse papo de derrame na cinco? _ Rato me perguntou enquanto sinalizava  pedindo mais 2 copos.

_ Tem um tempo que não tá batendo a quantidade deixada com o caixa. Eu passei pro  Coyote agora é com ele. Ou tem nego usando ou tão no pulso mermão, isso é fato!  _ eu tirei um cigarro e acendi. 

_ A Tayla tá na mó neura .   _ Rato falou  .

_ Ela sempre ta! _ eu ri.

_ Diz que o chefe tá com amante nova._ ele ria  . E o pior patrao tá de boassa.

_  Nossa essa aí não tem o que fazer não. Dou nem Ibope.

_ Ela tá na captura.

_ pra que? Pra dar show com a mulher e continuar com ele? Há me faz favor ....

A noite seguiu assim depois mais uns dois se juntaram a nós e seguimos o papo . Deus duas da manhã eu bati em retirada, Índio não gostou mas ele tá pensando que vou ficar por conta dele até que horas? Tô legal. Subo na moto tô na minha hora.  Entro pela garagem estaciono e  subo pra casa, acho estranho o barulho da tv ligada a essa hora , abro a porta e dou de cara com Coyote deitado sem camisa no sofá. Meus olhos  percorrem toda a extensão do seu corpo . Até dar de cara com os olhos dele com um sorriso cafajeste .   É pecado ele ser tão gostoso? Pode não ser o pecado é eu achar isso.

_ Gostou? _ ele  me olhava sem piscar.

O que tava piscando era outra coisa.

_ Não tá ruim não! _ eu sorri.

_ Pega. É seu!

_ Aí tu brincou . _ eu gargalhei mas segurei o olhar no dele.

_ fica molinha na minha mão. _ele pulou do sofá e quando vi já estava perto de mim.

_ E tu fica malucão na novinha aqui! _ Eu dei alguns passos e o encostei na parede. _ Confessa .

_ Perco a linha _ ele me puxa pra ele   e me beija  .

_ Aqui é tenso _ eu paro o beijo  .

_ Bora pro teu quarto _ ele me beija de novo  e me aperta contra ele me fazendo sentir que a situação tava crítica. _ se tá pensando que vou durmir sem te comer tá enganada. 

No Morro Do JacaréOnde histórias criam vida. Descubra agora