Luka on:
Morena!!!
Ji Dei adeuss ao vermelho e escureci o cabelo e alonguei até a cintura. Radical mas cara... Como isso destacou meus olhos..... Tô me sentindo a gostosa! Natália também fez algo no cabelo , essa tal festa... Não sei! Não tô acostumada a isso ,festa de bacana cheio de não me toque..... Vou meter o louco. Na boa! Vejo Natália abrir um sorriso ao ver o carro de Augusto na porta , entramos e ele se vira pra olhar pra mim. Fico séria, não gosto de ninguém me secando.
_ Mano, fecha a boca! _ Natália ria _ A Lu vai sair correndo .
_ Nossa você está linda Luciana. _ ele estava vermelho _ linda.
_ Obrigada! Agora da pra parar de olhar pra mim assim?
_ É maninho ela é tímida! _ Natália não é normal. _ Vamos que temos que nos arrumar.
_ Falando nisso , vão vocês, eu tô cansada vou ficar no hotel. - eu disse.
_ Mas mesmo! Você vai sim . Vai subir e descer linda.
Eu to com uma pá de coisa nas ideias, sabe quando tu sente que não tá sendo tu mermo? É assim que eu tô me sentindo. Minha preocupação maior e não ser encontrada . Preciso encontrar um número telefonico de outro estado. Tenho que desviar a atenção de onde estou. Pelo visto escapar dessa tal festa tá sem chance.
Separo uma calça de corte reto e uma blusa cacharrel preta ,uma bota de salto algumas pulseiras e fiz uma maquiagem, nossa confesso que o preto me caiu muito bem. Me olhei por alguns minutos tô gata pra caralho!
Festa tá até legal, uns drinks melhores que os outros, muito homem bonito , Natália sorria,tinha um moreno bonito gostoso dando mole pra ela,pareciam já se conhecer, Augusto tá lá junto de vários homens era uma convenção de hotéis, pelo visto ele é o dono do hotel onde eu estava. Ele é um cara interessante, mas não pra mim. Tenho tanta coisa pra me preocupar que não tenho tempo pra me envolver com ninguem! Eu quero ir embora logo, tenho que botar a cabeça pra girar, procurar um local pra mim,um emprego! Começar uma vida nova , dessa vez como Luciana! Eu vou me virar e desapegar da Luka, viver uma vida normal , trazer minha mãe e meu filho pra morarem comigo e aí sim pensar em relaxar . Essa é a boa!
Nessa altura Natália já havia sumido com o rapaz, eu já estava de saco cheio daquele lugar, então saio a Francesa vou pedir um táxi e ir pro hotel. Atravesso a pequena aglomeração de pessoas e chego ao corredor todo em piso de porcelanato branco, as paredes revestidas com um tipo de papel de parede e alguns quadros . O barulho do salto da minha bota ecoava pelo corredor, desço as escadas e chego ao loby do hotel. Ganho a rua, bora logo.
_ Você ia embora? Ia me deixar na festa sozinho? _ era Augusto com um sorriso .
_ Eu não estava fazendo falta. Certo? _ O que ele tá fazendo aqui merda?
_ Vamos? Vou te levar ao hotel!
_ Eu pego um tx ! Relaxa!
_ Vc é uma mulher muito bonita Luciana, mas esconde algo importante.
_ Todos nós escondemos. _Agora pronto vai querer saber meus passos .
_ Vamos Luciana? Estou mesmo de saída. _ ele me pegou pela cintura me conduzindo até a garagem do hotel onde seu carro já estava parado na porta e o rapaz do estacionamento com a chave na mão. _ há algo de muito sério no seu passado que você quer esconder.
_ vamos deixar as coisas como estão ? _ Tu bem distante de mim....
_ Eu posso ajudar , confia em mim. Vc parece tentar se esconder.
_ Isso é coisa da tua cabeça !
_ Eu não sei do que tu se esconde. Mas eu juro que posso ajudar ,confie em mim .
_ Bora pra o hotel Augusto!
Que merda é essa? Ele tá me mapeando ? É isso? Não é possível! Mas tenho que ter saegue frio, ,não vou me dedicar a encontrar um local pra morar.
Passando
Vou embora calada, não quero conversar, não tô afim de me explicar. Logo na entrada Augusto é informado de que quatro novos hóspedes estavam instalados no hotel. Subo apressada , vou tomar um bom banho e dormir.Rolo na cama a noite toda, pego no sono já são 7 da manhã, resultado? Durmo o dia todo, abro os olhos já são 19 hs, ligo pro serviço de quarto, vou ficar por aqui mesmo, amanhã vou procurar um flat pra mim.
Tomo um banho,demorado, saio e logo chegou minha comida, tô num rango da porra, volto pra cama , ligo a tv em busca de algum filme! Passando os canais , vejo no noticiário que o alemão tá mó guerra, briga de facção é foda! Eu acho qualquer filme ! Luciana esse não é o mundo que tu vive mais esquece essa porra e vai viver sua vida! Penso ,penso e apago melhor pra mim .
Acordo às seis, tomo meu banho demorado, tá frio mais o sol tá brilhando, dias de inverno. Me arrumo, já são 7 horas! Desço para o café, compro um jornal na banca próxima ao hotel e vou para o salão me servir. Achei algumas coisas interessantes, fui olhando enquanto comia, encontrei ótimas opções e deu 8 horas liguei para alguns, acertei o horário de visitação. ..
Eu estava terminando quando uma coisa me chamou atenção. Um homem tatuado entrou no salão, camisa polo causa jeans ,um belo perfume! Coloquei os óculos escuros por instinto, tá estranho isso. Fiquei bem diferente morena, fiquei durante um tempo e fui em direção ao loby, saí do hotel e fui até o ponto de táxi.
Entro no prédio de construção moderna, logo o gerente se apresenta com um sorriso, é um homem de meia idade calvo e bem vestido. Me apresenta as dependências do prédio e dos apartamentos disponíveis, gostei do de um quarto, com suite, perfeito, era um prédio com um certo luxo, valor mensal era de 2000 mensais mais serviços, incluso água luz lavagem de roupa
E café da manhã! O restante eu poderia escolher entre pedir no serviço de quarto ou fora pq fazer não tem condição nenhuma de eu tentar .Gostei muito do apartamento, era proximo ao centro da cidade ,ótima localização. Vou ver mais alguns e me decidir. Passo o dia assim entre visitas, chego ao hotel já são 17 horas, vou direto ao meu quarto, estou abrindo a porta quando sinto alguém tocar minha cintura. Me viro num reflexo Augusto tá abusado viu.
_ Olá irmãzinha! _ Coyote me olhava dentro dos olhos.
Fudeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Jacaré
RomanceA princesinha do jacaré! De pirralha vai virar o pior pesadelo dele! História de Luka , Coyote e Cobra!