Capítulo 30

74 4 0
                                    


Luka on :

Acordo aos poucos, meu corpo doe! Minha cabeça doe, que que ta pegando? Demoro a abrir o olho, na verdade está difícil , eles pensam , escuto alguns barulhos de longe, aos poucos sinto meu corpo acordar, o ar tá gelado, caralho tô aonde? Abro o olho! A luz tá tão clara, será que eu morri? Não Luka, não se anime! Com tanto pecado que tu tem nas costas céu é o último lugar que tu vai parar depois de morrer! E aqui tá frio pra caralho pra ser o inferno ! Olho pra um lado, um monte de aparelho ligado! É se não morri bati lá na porta do cemitério e voltei pq to toda ligada nessas paradas! Eu me sinto tão cansada, o que eu tô fazendo aqui? Me sinto tão cansada, mas quero levantar quero ir embora, olho para o lado Coyote desperta e pula da cama! Não entendo o que ta acontecendo, ele chega perto, eu tento levantar ele me volta para a posição inicial, mas de uma forma delicada! Eu não entendo o que aconteceu!

_ Calma bebê! Eu vou chamar o médico! Fica calma por favor !

_ o que que.... Eu...._ as palavras se embolaram.... A voz falhava, a garganta doía! Que merda que tá acontecendo?

_ Calma, ta tudo bem ! Fica calma minha vida! O a enfermeira ou o médico já vem! Tá tudo bem !

Tudo bem ? Porra! Eu nem sei onde tô! Eu olho pra ele! Tá tudo bem! Caramba!

Entra uma mulher morena já de uns 50 anos,e me olha sorrindo! Eu tô meio estranha meio lenta que onda é essa?

_ Bom dia Sra Luciana! Que bom que acordou! Ficou uns dias dormindo!

_ onde eu tô?

_ Tu tá no hospital do morro! Está tudo bem! O pior já passou!

Teve pior? Eu tô toda dolorida , e me falam que teve pior! O que ta acontecendo? Por que eu tô aqui? Por que tenho tanta coisa ligada em mim?
Fui tomada pelo sono de novo! Tudo se apaga!

Coyote on:

Luka acordou mas muito agitada! Tiveram que dar uma sosega leão nela , ela dormiu de novo! Mas realmente o pior já passou! Mas eu quero que ela acorde logo! Acorde bem! Ver ela assim corta o coração!

Há uma semana estou aqui! Não saio de perto pra quase nada! Tiveram momentos em que achei que ela não aguentaria, mas ela aguentou tudo, ainda tá c oxigênio, devido ao choque por causa da bala no abdômen, ela chegou a dar parada cardiorrespiratória, e passou por intubacao! Daí ainda está usando o oxigênio , eu não sabia que ela era tão forte! Eu não consegui deixar ela sozinha,eu não posso fazer isso, deixei Pantro na responsa , e estou aqui desde que trouxe minhas coisas, vi cada coisa mano vou mandar a real, tem alguém no inferno que gosta da satanezia pq não é normal! Ela foi lá no inferno e voltou! Coisa de louco!

Minha mãe liga todo dia , a coisa ficou tão feia que axei melhor ela não vir aqui, essa mulher deve ter pacto com o tinhoso,de rocha viu? Só coisa tensa!

Mas agora ela tava acordando, fico mais tranquilo , aquele perigo todo passou ela tá bem! Eu acho né! ? E espero que fique tudo bem mesmo! Eu não tenho emocional pra ver ela passar por tudo aquilo de novo! E se eu tinha alguma dúvida, hj tenho certeza, eu amo essa mulher! Eu nunca tive tanto medo , tano medo e perder alguém!

Eu mandei rastrear aquele ataque,e ela deve ter escutado ou visto algo. Mas por enquanto vou deixar ela voltar pra terra! Mas que quero saber mano....há eu quero! Eu vou cobrar!

Estou aqui, acabei de pegar um lanche na portaria , entro no quarto dou de cara com ela sendo cuidada por uma enfermeira!

Ela acordou!

E eu não vou sair daqui até ela sair!

Da um alívio ver ela de olho aberto! Ela não tá entendendo nada, é até melhor, o que ela passou foi muito sério e no que depender de mim nunca mais ela troca tiro com ninguém! Eu sei que ela é brava! E tô ligado que fazer ela entender isso vai ser uma guerra.Mas ela é um ser humano! Trocar tiro ferida é loucura! E ela podia ter pago com a vida!

Ela me olha assustada, eu nunca tinha visto ela assim antes, é sempre marrenta e debochada! Desta vez os olhos azuis me olhavam curiosos e.... com medo! Eu nunca tinha visto isso e olha que eu vi essa mulher suando feito um porco com buraco de bala no corpo ,ainda assim foi a primeira vez que via ela tão indefesa!

Eu sento diante dela, eu pretendo tomar cuidado com as palavras que vou usar, acho que ela não se lembra de tudo o que passou , na moral? Melhor! Foi muito pesado! Melhor o tempo deixar ela se lembrar!

_ que merda é essa? Que porra eu tô passando Marcelo ? O que aconteceu pra eu vir parar aqui! _ a voz cansada e baixa cortou meu coracao!

_ Deixa isso pra outra hora? Agora tenta ficar bem! Vc tá no oxigênio!

_ sério que tu vai me tratar igual criança? _ ela sorriu, tossiu um pouco, ficou cansada.

_ Tu não lembra de nada? Nada?

_ lembro que agente tava no shopping ....o morro, ...teve invasão? !É isso? Teve baixa? _ ela tentou se levantar ...

_ Luka! Fica quieta! Ninguém baixou! Graças a Deus tu tá viva! Não faz isso outra vez! _ eu senti algo estranho, algo me dava um aperto , como se a força de tudo que acompanhei ela passar tentasse sair pelos olhos! As lágrimas iam saindo e as lembranças iam vindo.

_ me conta! Como eu vim parar aqui?

_ mano tu foi baleada, foi pega! Aí chegou no morro sendo perseguida! E ficou trocando! No fim de tudo o corpo N aguentou né ? Mas tu tá bem agora! Então.,..fica quieta! Se recupera, esses dias foram tensos, tu N é de ferro não !

_ tá tudo suave no morro?

_ tá! O morro tá na paz! Geral preocupado com tu! Se preocupe em ficar bem ! Em sair daqui! Pq foi punk, eu nunca tive tanto medo! É sério! Nunca tremi tanto! Veeeey não me passa esse sufoco mais não!

_ Eu N lembro de nada!

_ Melhor tu não lembrar mesmo! Melhor..... eu te falei isso já _ as lágrimas me tomaram ! Por m momento todas a lágrimas se misturam com as palavras, a simples lembrança de tudo era muito forte!

_ Eu quero ir embora daqui!

_ eu também quero que tu saia daqui! Mas não tá na hora! Por favor , aguenta esse tempo, eu sei que tu já aguentou muito, mas é só mais um pouco! Só não faz isso cmg de novo morena! Eu quase te perdi, _ a emoção tomou conta de mim, lembrei cada situação que eu a vi passar,eu vi ela morta, eu vi... Sem respirar, o coração parado! E eu entendi nesse momento que eu prefiro que meu coração pare junto! Eu não não tenho forças pra viver sem ela! É isso eu não Tenho!

Foi difícil a recuperação dela, ela não conseguia comer, o corpo fraco devido a todo quero clínico! Eu precisava ir a boca resolver algumas paradas, pra algumas situações era eu ou ela e ela não podia! Eu preciso ir a boca, resolver uns assuntos, ligo pra tal amiga da Luka a tal Fafá , menina insuportável,mas é amiga da satanezia!

Vejo a estranha chegar, pensa numa mulherzinha estranha que parece o birubiru! Um cabelo platinado estranho, ela é toda estranha cara mas fazer o que a satanezia gosta dela né! Saio meio que a contragosto, mas tá!

No Morro Do JacaréOnde histórias criam vida. Descubra agora