capitulo 35

11 3 0
                                    

Coyote:

Luciana em breve vai pra casa, ela já pegou que o lance foi com ela e seu que com minha mãe indo embora ela vai me perguntar! Eu não acho que enfeitar as coisas vá adiantar ou ser uma ideia boa!

Ela é cobra criada né? Isso vai dar merda! Eu sei que vai!

Ela me olha bem séria agora tamo só eu e ela, eu vou ter que falar a verdade, mais tempo menos tempo ela vai ficar sabendo... Vou dar o papo pra ela até pela segurança dela entende?

_ o que tá acontecendo? ,_ é eu já sabia que ela viria pra cima!

_ Lu,  tu consegue lembrar algo da invasão?_ perguntei sentando na cadeira próxima dela!

_ muito pouco, algumas coisas vem em flash na minha cabeça! Até onde  agente tava no shopping eu lembro tranquilo, lembrei da gente chegando no morro, mas depois disso quase nada!

_ bom, agente descobriu que a invasão teve algo estranho, pegaram uma criança como escudo e te atraíram pra um lugar no ponto cego do morro!

_ tu acha que foi endereço certo!? Entraram aqui pra me pegar?

_ parece que sim, ou pra pegar alguém importante!hj um grupo veio em direção do hospital! Não sobrou um vivo! Mas era gente do Rogerinho!

_ a tua ex mulher ligou pra minha mãe, me ameaçou! Mas na boa tô achando meio de mais o irmão dela colocar gente dele no meio disso!  Rogério é velho de guerra meu irmão, né nego emocionado que gosta de aparecer não! Tu acha que ele ia passar vergonha de perder 80 por cento de homens numa invasão? Pô já troquei com ele! O cara era do exército, tu acha mesmo que ele ia mandar meia dúzia de gato pingado aqui pra morrer! A conta não fecha, alguma coisa errada nesse kaô ae Zé! Pode ter certeza! Duvido que Rogério pelo menos saiba disso! E pra mim isso foi uma coisa organizada pela tua mulher!

_ minha mulher é vc!

_ analisa! _ finjo não ouvir_ a outra invasão foi bem montada! Pensaram ,arquitetaram pra hj mandar os cara hj direto pra morte! Namoral ! Não dá certo essa sentença! Não tá certo! Tayla se aproveitou e convenceu meia dúzia de gato pingado a ser kamikaze!

_ tu acha mesmo?..

_ eu tenho certeza!

_ tu acha que.....

_ tu sempre esculachou Tayla, ele nunca se meteu! Não acredito nessa história! Ele teria ligado sei lá! Não é do fetio dele isso! Ele sempre deixou claro que não se mete em coisa tua com Tayla!

_ tu vai ficar quieta por um tempo!

_ como vou fazer qualquer coisa! Olha pra mim,! Eu não entro em guerra pra perder,,! E não vou entrar numa luta que posso me fuder!

_ agora tu tá mais livre né?

_ tirou a Parafernalha toda! Só isso _ ela se refiriu ao oxigênio! _ ficou!

_ tô louco pra tu ir pra casa!

_ eu tô também! Aqui! Não precisa tomar telefone de mim! Se eu quisesse eu estaria na vk!

_ no teu sonho bebê! Eu já teria te tirado de lá pelos cabelos!

_ cobra me pediu pra ser a fiel dele antes de agente se envolver! Tu nem me via maluco! Tô só dizendo que eu nunca tive interesse em ficar com ele, era só sexo!

_ eu não quero ele perto de tu, te rondando, ele sabe disso e vem me peitar ele tá doidão?

_ mas tu pode receber sorrisos da médica? Ninguém pode me rodear mas pode rodear tu né?

No Morro Do JacaréOnde histórias criam vida. Descubra agora