capitulo 33

11 2 0
                                    


Pantro on:

Porra velho, eu tem hora que não acredito que a Luka meteu essa de Coyote!

Quando fui levar ela em casa eu não acreditei que tivesse acontecendo, quando vi o comportamento do homem eu disse pra mim mesmo, perdi! Agora é impossível! Tanto cara pra ela se meter, cara qualquer um mas com ele? Como eu vou querer tomar a mulher do meu patrão que além de tudo é mó chegado meu! Isso eu nunca pensei em ver ! Nunca Zé!

Luka é uma menina mulher, sofrida na vida, sozinha na verdade! A história dela é triste, uma história bem parecida com muitas crianças por aqui! Muitas perdem os pais noia! Mas no caso dela eles não eram! Eram pessoas humildes mas não se metiam com nada, mas a polícia acabou com eles mesmo assim, pra falar que subiu na favela e matou nao sei quantos do tráfico no morro! Isso é muito injusto, isso é muito errado! Ela não merece isso! Ninguém merece na verdade!

Quando fiquei com ela vi que não era tão menina assim, mas ela se prendia muito na história dela com Rael! Mas o bobo aqui ficou parado na dela ! E ela? Ela tava nem aí pra ninguém, só pensava em viver a vida, mulher difícil! Mas eu entendo também!

Mano era brabo, mas tratava Luka como uma princesa, daí surgiu o vulgo ! Que ela odiava!
O chefe sempre dizia que ficava enjoado quando via os mano caindo na dela mas o que ele não sabia é que a irmãzinha de zinha não tinha nada e que irmã ela nunca foi!

E o Coyote caiu feito bobo, não foi por falta de aviso, ele não escutou , eu falei que ele ia se fuder e.... E aí eu vi ele se apaixonar, enlouquecer e tive que escutar as broncas dele, e nada segurou o mano, se jogou total e tomou pra ele a mulher , eu não sei qual a dela, sinto que ela tenta fugir mas não tem perna, aliás até teve mas ele foi atrás! É foda tu escutar alguém falando contigo que tá louco pela mulher que tu quer, queria né? Fazer o que? Eu deveria ter insistindo! Mas fui bunda mole !  Fui fui bundao! Coisa que meu parceiro não foi! Ele não teve medo!

Tô pensando nisso tudo e vejo foguete no céu! De novo?

Caralho! O que que tá acontecendo irmão?

_ chefe onde tu tá? _ pergunto pelo rádio e nada de resposta!

Vou pro QG vejo a moto do chefe, já tá tudo no ponto e começamos a luta! De onde tá surgindo essa cambada? 

Reconheço um cara que tá de frente, não lembro da onde mas conheço! Coyote sobe na lage e manda bala junto com os menor! Só que índio vê uma coisa pouco normal e comunica!

_ Pantro, manda gente pro hospital, tem uma pá de vagabundo indo pra quele lado! ..

_ pelo visto não desistiram de pegar a Luka! Eles estão é atrás dela! _ respondo!

Não ficou um vivo! Todo mundo subiu!

Coyote chega igual o demônio de moto , os tiros pararam, os que não morreram bateram pra trás, mas quem tentou ir na direção do hospital perdeu meu cumpadi ! Ele para diante dos corpos! Fica olhando! Vejo o ódio estampado na cara dele!

_ esses caras são gente do Rogerinho ! Esse doido comprou o boi da irmã? _ ele pegou o telefone!

_ que tu vai fazer? _ perguntar pra ele o que tá pegando né?

_ há mano precisa? Os homens dele estão aqui mortos! Ele que venha procurar os corpos, se que vão tá tudo carbonizado! Manda por fogo nesse caralho! _ ele liga e espera alguém atender_ mãe? Tá tudo bem ae? Mãe que voz é essa? O que tá pegando? Calma nada deixa eu falar com a Luciana! Por que não? Mãe o que aconteceu? Tô indo ae tô perto!

_que foi ? _ será que entraram?

_ minha mãe não quiz me dizer vou entrar lá! Mas deixa , chama o pessoal da rocinha e do alemão! Se tiverem feito algo com a Luciana eu vou subir em São Gonçalo! E eu vou acabar com Rogerinho e com a desgraça da irmã dele!

Coyote não é burro! Chamou reforço, não vai deixar o morro sozinho! Então essa coisa toda é por causa da ex mulher dele? Rogerinho tá com tempo, mandar tropa morrer por causa de capricho de irmã! Ele reza! Reza pra que Luka esteja bem! Pq se tiverem encostado nela a irmã dele morre hj hein!

Quem vai falar que Coyote tá errado? Ninguém!

Tá um clima pesado no morro, tipo as pessoas estão com medo, os meninos estão todos preocupados!  Coyote demora a sair do hospital, meu telefone toca é o Cobra, vou deixar ele ciente do que tá pegando!

_ fala cobra!

_ e ai grande gato? No tentei falar com a Luka teu patrão não deixo! Tá tudo bem?

_ ela tá bem, só que tentaram entrar no hospital que ela tá! Foi gente do Rogerinho, já mandamos tudo pro inferno!

_ que isso? Se precisar de apoio me dá ideia Vey!

_ blza! ..

_ como ela tá?

_ deu algum b.o mas não sei o que é, espero que não tenha acontecido nada! Pq se não vai estourar mó guerra!

Rogerinho tomou as dores da irmã, isso vai longe será?  Coyote não parece disposto a abrir mão da Luciana, será que ele vai ficar na boa? Eu me perdi nos pensamentos e vejo o telefone tocar de novo! É o chefe!

_ como tá tudo por ae?

_ suave! Suave! Tiveram que apagar a patroa pq tu sabe como ela pira em invasão! Ela ficou na neura!

_ há menos mal! Vai ficar por ai ?

_ vou! Arrumei mò bronca Aki já! Mas vou! Luciana saiu do oxigênio! Tá livre já de tudo!

_ Jajá vai embora!

_ é voltar pra casa! Tô por aqui, qualquer coisa me chama!

_ suave!

É e tem que estar, eu avisei a Luciana que ele não era eu! Mas hj penso que eu deveria ter sido como ele, afinal hj ele chama ela de minha mulher! E eu tô aqui igual um otário vendo tudo!    


No Morro Do JacaréOnde histórias criam vida. Descubra agora