Narra:O Bela Figura,era um nightclub que ficava na Via Vêneto,bem perto do apartamento de Maycon.
Assim que chegaram, Alessandra notou a atmosfera do clube privativo com ambiente sofisticado e acima de tudo, discreto,ela imaginou que ele podia ter levado várias mulheres até lá e dado altas gorjetas ao porteiro para que não comentasse uma só palavra.
Ele a levou para uma mesa lateral que, embora ficasse perto do palco,permitia certa privacidade. O show ainda não tinha começado,e os garçons corriam de um lado para o outro,para atender aos pedidos.
Maycon chamou um garçom só com o olhar,e nem notou o incômodo que provocou nós demais clientes que esperavam fazia tempo.
Como sempre,ele se comportava como um cavalheiro,e Alessandra começou a ficar mais à vontade, dentro daquele vestido revelador.
Maycon:Me desculpe por ter ficado tantos dias longe. Minha mãe está muito zangada comigo. Você também?
Alessandra: Não. você deveria está muito ocupado, depois de se ausentar-se, embora viaje sempre com um laptop e possa resolver muitas coisas a distância.
Maycon:Sim. Tenho um assistente muito bom,mas prefiro ter tudo sob o meu controle. Obrigado por compreender, acho que mamãe não compreende. Ela acha que você vai se sentir ofendida e correr de volta para Inglaterra.
Alessandra: de jeito nenhum!estou me divertindo muito. Lúcia e eu estamos nos dando muito bem.
Maycon: ela me contou. A propósito,tive a impressão de tê-la visto ontem aqui na Via Vêneto.
Alessandra: Só estava pegando um táxi, depois de fazer algumas compras. Descobri uma galeria a algumas quadras daqui.
Maycon: Sério?E o que foi que você comprou?
Alessandra: algumas coisas.
Maycon: E estás coisas custou muito caro?
Alessandra:De modo algum!as peças são perfeitas para o antiquário.
Maycon:A galeria já está atolada em dívidas até o pescoço, Alessandra. Será que não tem noção do valor do dinheiro?
Alessandra: olha eu sei que o dinheiro é importante, não estou dizendo o contrário.
Maycon: que alegria isso já é alguma coisa...
Alessandra:mais pode ter certeza,não é a primeira coisa na minha lista de prioridades.
Maycon: Gostaria de saber que posição o dinheiro ocupa nessa tal lista.
Alessandra: a das últimas posições, quando quando se trata de um objeto de rara beleza.
Maycon A beleza custa caro.
Alessandra:Oh!não me diga.
Maycon: Não tenho razão?
Lembre-se que eu examinei sua contabilidade,e foi uma experiência tão desagradável que gostaria de apagar da minha memória.
Alessandra: Tudo bem.adimito que tenho uma tendência a deixar que as coisas se resolvam por si.
Maycon: você acredita mesmo nisso?
Alessandra:Bem você sabia que eu era assim.
Maycon:Sim ,mas não sabia que você iria continuar"Assim"em Roma.
Alessandra: Sou como sou em qualquer lugar, Maycon.
Maycon: Percebi. Acho que neste caso eu deveria ter colocado uma cláusula adicional em nosso contrato, exigindo, como uma das condições do empréstimo,que sua situação financeira não piorasse.
Alessandra:as peças vão gerar lucro.
Maycon:Isso se você encontrar um lar ideal para elas. será que não conhece um jeito melhor de fechar negócio sem entrar em uma loja e comprar sem desconto.
Alessandra: claro que posso,mas não pude me conter.
Maycon: VIRGEM MARIA.. você não pode se conter. Imagina,se eu saio comprando ações, novamente para meus clientes,e depois as ações caíssem o preço,comi eu iria explicar que a culpa não era minha,por eu não pude me conter.
Alessandra:mas isso é diferente.
Narra:E assim,eles ficaram um bom tempo nesta conversa, porque, Maycon queria mostrar para Alessandra,que por causa,de sua compulsividade,,de comprar qualquer peça antiga,,e ver ela entrou em um abismo de dívida muito grande.
Maycon respirou fundo e pediu desculpas pra ela pois chamou ela pra jantar para poder, distrair um pouco, não para ficarem falando sobre finanças.
Até que um homem chama a atenção dos dois....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PROPOSTA TENTADORA"
General FictionCasar com um homem rico não fazia parte dos planos de Alessandra.mas a pequena loja que ela possuía estava atolada em dívidas,quando o milionário italiano, Maycon Calvani , lhe fez uma proposta praticamente irrecusável!se Alessandra concordasse em v...