EPÍLOGO 2

16 5 2
                                    

Alessandra: Bem irei resumir, minha vida nunca foi fácil depois de ter sido praticamente expulsa de Roma junto com a minha mãe, pelo meu pai, passamos por poucas e boas, crescer vencer mas com coração amargurado, pois aquele que eu sempre respeitei amei me jogou os pés, com o passar dos anos consegui alcançar meus objetivos e comprar uma galeria que tanto amo, um belo dia conheci o amor da minha vida, nunca achei que poderia acontecer, pois nunca dei sorte mas aconteceu, tive muitos problemas no início pois começou com uma "PROPOSTA TENTADORA"e põe tentadora nisso. Hoje estou casada com o amor da minha vida, Maycon se  tornou meu tudo, tenho 3 filhos lindos, um marido que me ama e faz de tudo todos os dias para me fazer feliz, desde que se declarou nunca fez nada para que me  desagradasse e toda vez que começa uma discussão brigo com ele como foi prometido, no início, e assim vivemos, ele é um paizão para os nossos filhos é um puxa-saco da nossa filha, mas não põe diferença no tratamento de nenhum deles, pois da amor por igual e atenção por igual aos três, sou feliz com a vida que tenho e não me arrependo de ter aceitado aquela PROPOSTA TENTADORA pois através dela conheci, o homem da minha vida, e tenho um grande é maravilhoso companheiro ao meu lado, agradeço a Deus todos os dias por essa oportunidade de ver as coisas diferentes de pensar diferente de amar e ser amada. Sempre faltou alguma coisa no passado, nem me lembro mais, pois hoje com tanto amor, tanto carinho, de tanta dedicação, não sinto falta do que não tive.
Um conselho que eu dou, desse a chance de amar e ser amada, não desista pois no fim do túnel sempre há uma luz, e essa luz irá brilhar na tua vida como sol radiante, e você poderá fazer desse brilho a sua maior é melhor conquista.
Agradeça a Deus pela sua vida, agradeça a Deus pela sua família, agradeça a Deus pelos seus pais e agradeça a Deus por existir, agradeça a Deus pela oportunidade de amar e ser amada, agradeço a Deus por tudo de bom que ele proporcionou na vida, pois a vida pertence a ele, então viva, viva o amor, viva a paz e pela esperança e simplesmente viva a vida.
Pois o mundo nos oferece ao contemplar de uma paisagem maravilhosa criada por Deus.
Eu Alessandra d"estino sou completamente agradecida, pelas oportunidades que tive, através de uma grande Proposta.

"PROPOSTA TENTADORA"Onde histórias criam vida. Descubra agora