Narra: Uma semana depois, Maycon que ser manteve longe de Alessandra,mais tempo possível, aproximou-se dela, com muita formalidade.
Maycon:Alessandra, preciso fazer uma viagem de negócios,e preciso que você venha comigo.
Aless: Precisa? porque?
Maycon: irei ao encontro de um cliente muito importante, o banco costuma atender as medidas dele, que disse que quer conhecer você, ele deve ter ficado sabendo o quanto minha noiva é sedutora...
Aless: Não me adule Maycon.
Maycon: olha seria muito importante para minha carreira, espero que me entenda, e pode ficar sossegado e pode ficar sossegada, pois prometo me comportar como um perfeito cavalheiro.
Aless: isso quer dizer que não pretende entrar no meu quarto, enquanto eu estiver dormindo e se aproveitar de mim?
Narra: Maycon arqueou a sobrancelha perante a sua brincadeira.
Maycon:Eu jamais faria algo contra a sua vontade, além disso, meu cliente não nos permitiria ficar em aposentos próximos, conheci poucas pessoas no mundo mais moralista do que ele.
Aless: neste caso eu acho que está tudo bem.
Maycon: era o que eu imaginava, isso é muito importante para mim, trata-se de um cliente de peso...
Aless:.... E você precisa agradá-lo, os negócios sempre em primeiro lugar, se acredita que será positiva minha presença....
Narra: Maycon colocou as mãos, sobre os ombros dela, e sorriu de um modo que a fez prender a respiração.
Maycon: É sempre bom tê-la comigo.
Narra:Ele exclamou,com ternura.
Maycon: tenho orgulho de você e quero exibi-lá arrume suas roupas, enquanto vou ver se minha mãe acordou.
Narra: enquanto arrumava a bagagem. Alessandra ouviu som de vozes no quarto de Lúcia e foi até lá para se despedir.
Aless: desculpe-me vou sair assim as pressas sem avisar...
Lúcia: imagine meu bem, vá e aproveite muito.
Narra: o dia estava lindo, e a viagem agradável pela região agrícola da Itália fazia maravilhas pelo estado de ânimo de Alessandra, que aproveitou para desfrutar ao máximo a alegria de estar junto com Maycon. Ele dirigia em alta velocidade, mas com segurança, como tudo o que fazia.
Aless: fale-me mais sobre esse cliente.
Maycon: Álvaro Lucc é um dos homens mais ricos desse país. Ele não tinha nada, e acabou fazendo fortuna graças a sua inteligência, e ao trabalho ardo, é o meu mentor a vários anos.
Aless: não consigo imaginar você com um mentor.
Maycon: todos precisam de um Alessandra, não apenas no início da carreira, mas sempre para lhe dar um sentido de pessoa perspectiva. aprendi muito com Lucc quando estava começando, e até hoje ele tem muito a me ensinar.
Aless: É um gênio em assuntos financeiros então.
Maycon: A maior autoridade do assunto. A máxima dele é que nunca se deve desviar o olho da bola.
Aless: quer dizer que o senhor Lucc não faz outra coisa na vida a não ser falar de finanças?
Maycon: Ele era casado tinha sua família, mas ficou viúvo a cerca de dez anos.
Aless: aposto que casou com uma herdeira.
Maycon: não casou-se com a secretária dele.
Aless:Oh! bem nada como garantir a mão de obra barata...
Narra: Maycon achou graça da ironia de Alessandra.
Maycon: Você pode achar que ele é meio durão e puritano, mas gostará do Lucc. depois que o conhecê-lo .
Aless:Mas porque o Sr Lucc quer me conhecer afinal? Se não me aprovar serei descartada? É isso?
Maycon:Que absurdo!Acho que Álvaro é um solitário. Só isso.
Aless: Não brinque!Com tanto dinheiro?
Maycon: Alessandra, por favor, não diga uma coisa dessas presença dele. sei que é uma piada, mais o Lucc não entenderia.
Aless: Ei você entendeu, não é? É melhor que seu cliente não suspeite disso,ou correrá o risco de não ser mais o seu pupilo de ouro, certo?
Narra: diplomático Maycon não respondeu a provocação.
Quando pararam para almoçar, ele telefonou para Lucc para se desculpar, pelo atraso. Alessandra conseguiu ouvir o que o cliente dizia.
Lucc: você atrasado deve ser a primeira vez que isso acontece, só alguma coisa muito especial, faria Maycon calvani se atrasar.
Maycon:E foi, Álvaro.
Lucc:Bem estou ancioso para conhecer essa moça preciosa.
E tenho uma surpresa pra você.
Narra: chegaram a Corzena no final da tarde, a cidade ficava em uma montanha, na beira de um lago, enquanto a Villa localizava-se na parte mais baixa. Enormes portões de ferro ornamentado se abriram quando eles chegaram perto, e logo foi possível avistar a mansão.
Nos degraus da entrada, um senhor alto de cabelos grisalhos os aguardava para cumprimentá-los. Ao lado dele estava uma mulher muito jovem que mais parecia uma boneca. Loira de olhos grandes e ingênuos,usava um vestido rodado que lembrava algodão doce.
Santo Deus! murmurou Maycon. O que...
Lucc caminhou para cumprimentá-los, de braços abertos, depois de beijar Alessandra no rosto, mostrou a surpresa que preparara.
Lucc: quero que conheça Geovana minha esposa, Maycon nós nos casamos por impulso, e você é o primeiro a saber. Maycon manteve a compostura comprimentando, a nova senhora lucc, com perfeita cortesia, mas Alessandra, podia imaginar o que lhe passava pela cabeça. Álvaro era pelo menos trinta anos mais velho que a mulher, e era óbvio que sentia o maior prazer, em cobri-lá de joias, ela mais parecia uma árvore de natal. Outra surpresa ainda estava por vir Maicon descreveram look como um homem antiquado mas agora quem estava no comando era Geovana, que tinha uma ideia bem mais moderna, sobre como hospedar um casal de noivos, não a ponto de colocá-las no mesmo quarto, mas acomodara-os em aposentos conjugados.
Fiquem à vontade, se quiserem tomar banho, estamos na sala, e Geovana saiu toda saltitante.
Depois que ela fechou a porta, Maycon bateu na porta do quarto de Alessandra antes de entrar.
Maycon:, Espero que entenda, que eu não imaginava que seria assim. Não poderia adivinhar, que iria quebrar minha palavra de honra.
Aless: sei disso, a culpa não é sua, se eles resolveram nos deixar tão próximos um do outro.
Maycon: O que será que deu em Lucc?
Aless: está apaixonado, isso é óbvio.
Maycon: só que imaginar que ele vai querer contar tudo,essa visita será uma verdadeira tortura.
Narra: no começo, Alessandra acreditou no mesmo, mas não demorou muito para começar a gostar de Geovana, que parecia amar muito marido, apesar da enorme diferença de idade entre eles, a jovem tinha um costume de fazer comentário simples, mas que, no fundo se mostrava observações bastante acurados.
Foi assim que durante o jantar, Alessandra se fragou-se rindo em diversas ocasiões. Depois da refeição, Geovana insistiu em mostrar a Villa, com uma vaidade pura diante de tanto luxo e da sorte que tivera em encontrar um marido. Que adorava presenteá-la. Apesar de tudo, a felicidade dela parecia conter uma mácula.
Geovana: Fiquei tão contente por você ter vindo. Alessandra! fiz Vinni, jurar que também viria. Muitas esposas dos amigos de Lucc não querem, me conhecer.
Aless: não posso imaginar a razão, pois você é adorável. Mas sabe que eu e Maycon, ainda não somos casados, não?
Geovana: mas logo serão, ele é louco por você, qualquer pessoa vê isso.
Aless: Maycon, não costuma ficar louco por nada, meu bem, não faz o gênero dele, e se ficar preferia morrer a admitir isso.
Geovana: mas pelo modo como ele olha, quando você não está vendo, isso é óbvio, Maycon faz isso o tempo todo, não consegue se conter.
Aless: bobagem...
Geovana: É sério e você também faz a mesma coisa.
Aless:Eu?!
Geovana: sim você, os dois se desejam compaixão, foi uma boa ideia eu ter oferecido os quartos conjugados, não acha?
Narra: por sorte, Geovana mudou de assunto, e assim Alessandra não precisou responder a pergunta, pois não saberia como.
Geovana: venha, vamos ver onde estão nossos homens.
Narra: Alessandra notou que Maycon, estava aborrecido, embora tentar se demonstrar interessado no tema, os dois se levantaram para cumprimentá-las. Álvaro pediu mais champanhe e todos caminharam pelo terraço, observando o reflexo da lua sobre as águas.
Narra: aquele senhor Alegre não se parecia em nada com a descrição que Maycon fizeram para Alessandra, de alguém rígido e cerebral, além de Severo a quem ele tanto admirava, Álvaro estava reluzente de felicidade, e queria que todos compartilhassem, a sua alegria, beijava Geovana a todo instante, sem parar. Esta é uma casa cheia de amor, declarou animado já que aqui estão dois casais que se amam, vou fazer um brinde ao casamento de vocês, e à noite de lua de mel, quero brindar à todo prazer que possam ter um com o outro, disse Álvaro. Claro Geovana deu uma risadinha.
Ah, eles não ligam, amor! estão apaixonados como nós.
A cada copo Lucc, ia ficando mais eufórico, e ninguém conseguia detê-lo.
Lucc: Ande Maycon brinde comigo, a mulher que você ama!
Narra: Alessandra não tinha coragem, sequer de olhar para Maycon, imaginando como ele se sentiria diante daquela cena, exagerada mas ele apenas respondeu sussurrando.
Sim meu amigo você tem razão, brindemos, levantou a taça na direção de Alessandra, e o imitou em seguida os corpos se tocaram.
Não brinde apenas, beija a garota, beija muitas vezes, faça com que os seus beijos sejam um voto de paixão, que virá a seguir. E para deixar bem claro seu ponto de vista, Álvaro enlaçou Geovana e a beijou.
Maycon deu um beijo, em Alessandra que por um momento quis resistir, não iria beijar-lo daquele jeito, sabendo que ele fora forçado a fazer apenas por educação, depois de prometer manter-se um cavalheiro.
Os lábios dele foi pousaram de leve sobre o de Alessandra, mas isso irritou, segurou o pulso dela impedindo-a de se afastar.
Corresponde, Alessandra e finja que está gostando, finja para o cliente pensar que é você que está bom imaginou furiosa. Mas a mão dela já levantara para tocar lá no rosto dele, enquanto a outra o abraçava, os braços de Maycon que também a envolveram em um abraço apertado, e o beijo se aprofundou, Alessandra se deixou levar por aquele mistério, pois era o momento certo para acariciar a face de Maycon entregando-se, de corpo e alma, ao que estava fazendo, ele jamais saberia que Alessandro apenas ajudava a agradar um cliente especial, mas ele também desempenhou seu papel com convicção, deslizando as mãos pela nuca de Alessandra e beijando-a com tanto impeto que poderia enganar qualquer um, movia a boca com tanta doçura que a tentação de acreditar era irresistível. Ao abrir os olhos, Alessandra viu que Maycon a encarava, atônito e ofegante.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PROPOSTA TENTADORA"
General FictionCasar com um homem rico não fazia parte dos planos de Alessandra.mas a pequena loja que ela possuía estava atolada em dívidas,quando o milionário italiano, Maycon Calvani , lhe fez uma proposta praticamente irrecusável!se Alessandra concordasse em v...