Maycon: Devido a tudo que aconteceu em meu passado, eu me fechei para o mundo para o amor.
Quando a minha mãe falou sobre um casamento, e a união de duas família, ou seja a neta da melhor amiga dela, ela não pensava em outra a não ser Olívia. Mas para mim Olívia não se encaixava como uma esposa, e sim como uma irmã. Então ela me falou sobre a irmã dela que morava na Itália, comecei a cogitar um casamento arranjado, pois meu coração estava fechado para o amor, seguir com o plano de unir a família, ou seja o útil ao agradável. Pois me casando poderia tirar a fama de coração de gelo. Seguir para Itália, pesquisei o endereço da galeria onde a irmã de Olívia era dona, mas antes de ir até lá levantei toda a ficha dela, onde fiquei sabendo das suas dívidas. Então me veio à cabeça que ela não diria Não a minha proposta, se eu prometer se quitar a dívida que ela tinha, já que os bancos não a emprestaria dinheiro algum. Quando a ver naquela manhã pensei que estaria fazendo a coisa errada, pois se tratava de uma mulher sem atributo algum. Mas comecei pelo lado certo, levando a ela ao teatro, depois para um jantar, na mesma noite fiz a proposta para ela uma "PROPOSTA TENTADORA" ao qual ela demorou mas acabou aceitando. Dias depois de pagar todas suas dívidas, e colocar uma pessoa para gerenciar a galeria, viajamos para Roma onde eu deixei hospedada na casa da minha mãe. Fiquei dias sem aparecer, pois estava confuso e não aceitava que tão rápido havia me envolvido com aquela mulher estranha, designei minha mãe para cuidar dela, mas também sei que o meu afastamento deixei minha mãe decepcionada. Quando retornei a casa da minha mãe para me redimir convidei a Alessandra para um jantar no início a conversa está ótima chamei para ver ela para tomar um café em meu apartamento, mas não sei o que houve e acabei a beijando-a, o clima ficou quente mais um telefonema muito importante apareceu na hora, eu tive que dispensar a deixando decepcionada comigo, no dia seguinte mandei flores e um cartão com pedido de desculpas. Os dias foram passando, depois os meses, apresentei ela alguns amigos e cada dia estava mais encantado, mas por ser muito possessivo, acabei magoando-a, em um belo dia quando chegamos de viagem fomos convidados para um jantar na casa do pai dela. Logo fiquei desconfiada pois pelo que eu sei ele nunca se importou com ela, mas como ela estava carente e tinha muita saudade dele não quis acreditar em minhas palavras, nesta mesma noite fui até o quarto dela para a consolar e acabei não resistindo e passamos uma noite maravilhosa, mas para minha surpresa. Eu fui o primeiro homem na vida dela, e aquilo me deixou louco, pois pela idade dela achava que ela já havia cido de outro, nunca imaginei isso poderia estar acontecendo, mas não coragem de conversar com ela, sair fugido em plena madrugada, e não voltei por um bom tempo quando viajamos para Veneza, comuniquei sobre o casamento na frente de todos e essa foi a minha perdição, pois ela ficou muito mais muito brava comigo, me disse poucas e boas e foi embora fiquei desesperado não comia não dormia até minha mãe aparecer e falar umas verdades. Esperei uns meses, e através de uma firma fictícia que eu abri, consegui comprar galeria para garantir que ela não a perdesse, pois por ser muito teimosa resolveu me pagar o empréstimo que fiz para quitar suas dívidas. Para ela não desconfiar de nada falei que fui até lá para ensiná-la como progredir nos negócios, mas no fundo eu tinha esperança que ela me perdoasse. Como não ver nenhum tipo de aproximação dela comecei a ficar destruindo até no dia que resolvi ir embora entregar galeria e abre o meu coração para ela a surpresa foi tanta que nunca vi tanto de mim a imensa felicidade que estava sentindo pois após a minha declaração ela falou que sempre me amou, desde a primeira vez que me viu, e iria me amar para todo sempre. Lembro-me que nesse dia me senti o homem mais feliz da vida, pois achava que o amor não era compatível para mim. Hoje estou cansado é muito feliz, tenho uma família que sempre sonhei, Alessandra me deu dois filhos lindos é uma filha que é a razão da minha vida, pois é idêntica a mãe, amo meus filhos por igual, mas a minha pequena tem a mesma personalidade da mãe. Minha mãe até hoje faz de tudo pela Alessandra, às vezes parece que ela que a filha e não eu, quando tivemos o primeiro filho minha mãe ficou radiante pense numa vó coruja. Hoje sou um homem realizado, tenho meu próprio banco minha própria família, vivo minha vida um dia após o outro, pois aprendi com Alessandra que se ama não só uma vez, mas as vezes que é permitido pelo coração, ela não estava errada meu coração tem espaço para ela hoje e para todo sempre. Vou agradecer a Deus eternamente, por essa chance está com esta mulher maravilhosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PROPOSTA TENTADORA"
General FictionCasar com um homem rico não fazia parte dos planos de Alessandra.mas a pequena loja que ela possuía estava atolada em dívidas,quando o milionário italiano, Maycon Calvani , lhe fez uma proposta praticamente irrecusável!se Alessandra concordasse em v...