Capítulo 1

31 1 0
                                    

S/n

Era mais um dia normal na ANBU, mas tinha uma coisa que diferenciava esse dia de todos os outros: era meu 16º aniversário!

Bom deve estar achando estranho eu ser da ANBU nessa idade... Eu me formei como Gennin com 7 anos, aos 8 anos passei na prova Chunnin e finalmente aos 12 anos me tornei uma Jonnin e o próprio Hokage fez questão que eu entrasse na ANBU. Me senti honrada e aceitei sem hesitar!

Estar com a roupa da ANBU me fazia lembrar do meu clã que foi quase extindo quando era pequena, eu atualmente sou a única sobrevivente. Meu clã era muito solicitado na ANBU então quase todos os membros participavam dela. Por que? Bom é uma longa história, mas temos uma Kekkei Genkai que nos faz conhecidos como "assassinos sangues-frios", ou seja, nossa habilidade de matar é excepcional, podemos assassinar alguém em segundos, mas não curto falar sobre isso...

Não gosto desse "apelido" dado ao meu clã... Parece que eu vou matar alguém só de entrar na minha frente, mas não sou assim e vou provar para todos que possuem ódio do meu nome que eu posso ser uma ninja forte e renomada, não quero que tenham medo de mim, quero que me conheçam e saibam que eu posso proteger eles. Meu sonho é me tornar uma Sannin como a Tsunade-sensei!

Quando eu tinha 13 anos eu pedi para o Terceiro Hokage me afastar da ANBU para Tsunade me treinar, disseram que eu tinha um bom controle de chakra várias vezes, então queria aprender Ninjutsu Médico para proteger os feridos.

Bom, deve ser irônico uma "assassina" aprender Ninjutsu Médico, mas queria acabar com essa fama de "sangue-frio", queria provar que mesmo meus instintos naturais seja matar as pessoas, eu sou capaz de protejer também!

2 anos de treino se passaram e eu voltei para a vila, fiz algumas missões e novamente fui convidada a voltar para ANBU. E cá estou eu, indo em direção ao prédio do Hokage no meu aniversário. Chegando no meu destino, entro na sua sala para conversar.

S/n - Bom dia Sandaime - me aproximo o cumprimentando.

Hokage - Bom dia, qual o motivo da reunião justo no seu aniversário? Aliás meus Parabéns - solta um sorriso gentil para mim.

S/n - Fico feliz que lembrou - solto um sorriso por baixo da máscara mesmo sabendo que não conseguia ver - mas é um assunto urgente, então não pude esperar.

Hokage - Então diga - colocando seu cachimbo na boca

S/n - Eu agradeço a confiança, mas estou me retirando da ANBU - ele me encara para entender o porque - bom eu me lembro muito deles quando estou com essa roupa, me sinto sozinha, a mais ANBU não é a mesma para mim... Eu não consigo continuar assim, eu sofro muito quando lembro dele e isso pode abalar um pouco a probabilidade de sucesso nas missões - eu pauso para respirar fundo - não quero que algum dos meus companheiros morram porque não estou 100% concentrada - termino de dizer cabisbaixa.

O Hokage me encara, processando minhas palavras e pensando no que iria dizer, retira o cachimbo da boca e finalmente fala soltando a fumaça.

Hokage - Entendo - respira fundo - então está liberada dos deveres da ANBU. Não posso força-la a ficar, por mais que você seja umas das melhores ninjas - ele dá uma pausa e continua - não quero vê-la sofrendo e sei que dói a partida dele... - fico triste ao lembrar disso - mas siga em frente e seja feliz.

Aceno com a cabeça em confirmação pedindo licença e saindo da sala. Retiro a máscara antes de sair do prédio e vou em direção a minha casa. No caminho, fico olhando para o chão pensando no passado quando eu esbarro em alguém, caindo no chão.

S/n - Aiaiai... - passo a mão na minha testa q havia batido na pessoa e quando vou levantar o olhar vejo a sua mão me oferecendo ajuda.

?? - Continua desastrada como sempre, né S/N? - debocha da minha cara

Reconheço aquela voz de longe e logo dou um sorriso ao perceber quem era.

A Maldição do Amor - PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora