Capítulo 14

9 0 0
                                    

Voltei para Konoha e procurei Sasuke, mas não obtive sucesso. Veio em mente que ele poderia estar um pouco machucado então o hospital deve estar tratando dele. Bingo. Fui até seu quarto e vi que estava dormindo. Decidi ficar ali à noite.

No dia seguinte sai para perguntar às enfermeiras como ele estava e quando ia sair, quando voltei, ele não estava mais no leito. Sai correndo para procurar o pequeno. "Onde ele se meteu?" Já estava me dando trabalho e nem se passou um dia!

O encontrei perto do antigo Distrito Uchiha. Acredito que ele tinha entrado lá uma última vez. Tomei coragem me preparando para mentir e esconder a verdade para o único Uchiha sobrevivente em Konoha.

S/n - Sasuke? - me aproximei e ele se virou com os olhos cheios de lágrimas.

Sasuke - Oi S/n como você está? - ele forçou um pequeno sorriso e minha sobrancelha arqueou.

S/n - Como você está pequeno? - me sentei ao seu lado.

Sasuke - É difícil acreditar que ele matou todos... Eu juro que vou matá-lo! Vou vingar e restaurar meu clã! - ele fechou os punhos e percebi apenas raiva no seu olhar.

S/n - Será que vingança é o único jeito? - ele me olhou bravo. Não custava tentar.

Sasuke - É claro que é! Você era a namorada dele! S/n, você ainda o ama?! - sua pergunta me fez parar antes de responder. "Eu ainda o amo" era o que eu queria dizer, mas o que saiu da minha boca foi uma mentira.

S/n - E-eu não... – Não consegui completar a mentira.

Sasuke - É imperdoável! Ele traiu o clã e traiu a sua confiança! Ele dizia que te amava e te abandonou! - naquele momento estava sendo difícil ser forte na frente do pequeno Uchiha.

S/n - Têm razão... Espera! Como você sabe que nós namorávamos? - arquei uma sobrancelha o que fez ele soltar uma risada abafada.

Sasuke - Ele me contou uns dias atrás quando eu o peguei rindo sozinho - seu olhar abaixou novamente triste.

S/n - Ata, entendi - Sorri minimamente por pensar que ele falou para o irmão sobre nós dois.

Sasuke - S/n - eu o olhei esperando a continuação - você é uma ninja forte... Por favor, eu quero que me treine! - fui pega de surpresa, por essa eu não esperava.

S/n - Posso te treinar, mas ainda estou na ANBU, tenho missões para executar então só vai conseguir um treinamento quando eu estiver de folga - pisquei para ele e o mesmo ficou cabisbaixo.

Sasuke - Você e o Itachi são iguais até nisso - ele disse manhoso, não pude deixar de rir então encostei dois dedos na sua testa e empurrei levemente como seu irmão fazia.

S/n - Desculpa Sasuke, outro dia tudo bem? - Ele colocou a mão na testa, me olhou e eu sorri antes de me despedir do garoto - Vou ver um apartamento para você e depois vou para uma missão.

Sai de lá, aluguei um apartamento para o pequeno e fui falar com o Hokage. Entreguei a chave e dei as coordenadas para o Uchiha antes de partir.

Flashback off

Deixei o porta-retrato no lugar onde estava e sai um pouco de casa. Desde que cheguei do meu treinamento não tinha encontrado Sasuke... "Como será que ele está?" Estava um dia tranquilo e não conseguia parar de admirar o céu até avistar Kakashi com 3 Gennins. O estranho era que eu já ter visto eles com Kakashi uma vez há um tempo, o que não era comum já que o Hatake era conhecido por reprovar seus alunos. Quando me aproximei percebi que conhecia um dos rostos. "Nossa, ele cresceu bastante, nem tinha o reconhecido". Aproximei-me para encher o saco do meu amigo.

S/n - Eai Hatake, pelo jeito esses pirralhos têm potencial - sorri debochada.

Kakashi - Pode-se dizer que sim - retribuiu o sorriso.

?? - Quem você está chamando de pirralho tia?! - o garoto loiro falava alto, quase gritando. Era engraçado.

S/n - E quem você está chamando de "tia", pirralho idiota? - falei com um sorriso e um olhar de quem o mataria, notando-o engolir seco – Kakashi! Poderia me apresentar seus alunos?

Kakashi – Esses são Naruto, Sakura e Sasuke - ele apontou para as crianças sorrindo.

Naruto - E eu vou ser Hokage um dia, Dattebayo - esse comentário me fez rir.

E em seguida lembrei-me de uma coisa. "Naruto?! Filho da Kushina e do Minato?!" Céus! Como ele está grande!

S/n - Tenho certeza que vai realizar seu sonho pirralho - baguncei seu cabelo sorrindo. Pude notar que Sasuke me encarava - Prazer em conhecê-los Naruto e Sakura, eu sou S/n - fui até o Uchiha e baguncei seus cabelos - Como você cresceu pequeno Sasuke!

Naruto e Sakura - Pequeno Sasuke?! - a rosada parecia surpresa enquanto o loiro ria.

Sasuke - Você demorou S/n - ele falou em um tom de indiferença, mas notei que estava chateado.

S/n - Me desculpe Sasuke - coloquei a mão em seu ombro - Meu treino era pesado e os dias foram cheios desde que voltei, mas eu sempre estive pensando em você!

Sasuke - Senti a sua falta... - ele sussurrou para só eu ouvir e não pude deixar de sorrir.

S/n – Kakashi, se importaria se eu pegar seu aluno emprestado? - o pequeno me olhou sem entender junto com os outros mais confusos que ele.

Kakashi - Eu já ia dispensar eles mesmo então fique a vontade - ele sorri e vai embora então chamo Sasuke para me acompanhar.

Chegamos aonde uma vez conversamos logo depois do massacre.

S/n - Como você está?

Sasuke - Estou melhor que naquele dia - suspirou - pensei que tinha perdido você também.

S/n - Eu sempre estarei aqui pequeno. Você sabe disso - o abracei de lado para que pudéssemos observar o pôr do sol - quando você for encontra-lo... Me leve junto.

Sasuke - Não - olhei para ele um pouco surpresa - você pode querer atrapalhar a vingança para protegê-lo. Será um estorvo - não tinha palavras para negar, talvez eu realmente faria isso por não aguentar vê-los brigando.

S/n - Tudo bem... - suspirei - Vou te dar um amuleto para que fique com você até o dia que consiga ser feliz - ele virou para me encarar curioso.

Aproximei-me dele e, em sinal de proteção e cuidado, beijei sua testa. Tsunade-sensei uma vez falou a mesma coisa. Para que meus sonhos se realizem ela beijou minha testa como um amuleto de sorte. Abracei o pequeno Sasuke como se quisesse tirar tudo de ruim dentro dele com aquele ato.

S/n - Descanse agora, Kakashi não é do tipo que pega leve em seus treinos - sorri bagunçando seus cabelos - Vou ver como está se saindo e o quanto você ficou forte nesses últimos anos. Se prepare porque não vou pegar leve - pisquei para ele e com as mãos no bolso fui embora.

A Maldição do Amor - PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora