O dia estava parcialmente nublado e agradável. Fui ao encontro de Kakashi para ver o progresso do menino Sasuke como eu havia dito no dia anterior. Não sou uma ninja sensorial tão boa para distinguir chakras, apenas segui minha intuição e esta nunca falha.
S/n - Bom dia Kakashi - acenei para ele com um sorriso enquanto me aproximava.
Kakashi - Bom dia pequena desastrada - ele acena de volta sabendo que esse apelido me irrita - no que posso ajudar? Não é normal você me procurar logo cedo.
S/n - Pode-se dizer que queria ver o desempenho deles - olho na direção dos 3 Gennins treinando taijutsu cada um em um tronco.
Kakashi - Oh, claro - ele se virou para seus alunos - Sakura tem um bom controle de chakra, mas não sabe usar sua força ainda. Naruto está progredindo cada vez mais com o treino, é impressionante os resultados. Sasuke realmente se destaca entre os três mesmo que tenha muito que aprender. Acho que por se destacar demais ele tem uma natureza arrogante que perturba o Naruto fazendo-o dar mais duro para alcança-lo.
S/n - Arrogante? Interessante - comecei a me alongar e acredito que Kakashi leu meus pensamentos quando os chamou.
Kakashi - Naruto e Sakura apenas observem - os jovens vieram enquanto Sasuke ficou no mesmo lugar me vendo aproximar.
Narradora
S/n - Ei Sasuke, quero ver seu progresso e analisar. Será um duelo. Vale tudo para seu lado, venha com tudo o que tem - um sorriso malicioso surgiu dos lábios da maior - claro que para deixar mais justo vou me limitar a usar apenas um Ninjutsu para combater seus jutsus. Não se preocupe, não serão os jutsus que dão nome ao meu clã - deu de ombros.
Sasuke - Está me subestimando? - rangeu os dentes.
S/n - Não, não estou - novamente deu de ombros - pode vir com tudo que você tem, mas sei que não vai fazer nenhum arranhão em mim - o sorriso malicioso estava deixando o Uchiha irritado - Kakashi-senpai quando der meio dia ou se eu não estiver consciente pare a luta. Porém acredito que a segunda opção não vai acontecer.
Kakashi - Tudo bem - suspirou - bom, podem começar.
Sasuke - Katon: Goukakyuu no Jutsu - "se ela pretende usar apenas um jutsu vamos ver qual vai ser o escolhido". A bola de fogo vai em direção à S/n.
S/n - Suiton: Suidan no Jutsu - ela expeliu uma grande quantidade de água que combatem as chamas do Katon.
Naruto - Impressionante Dattebayo.
Kakashi - Ela usou um Suiton versátil que pode ajudar tanto em ataque quanto em defesa - ele continua olhando o combate enquanto conversa.
Naruto - Mas o Sasuke não vai perder Dattebayo.
Kakashi - Mesmo parecendo que ela facilitou, o fato de poder usar apenas um ninjutsu mostra que não o subestimou totalmente - os garotos olharam incrédulos - Ela sabe que Katon é o elemento básico dos Uchiha e que suas chamas podem ser poderosas dependendo do usuário.
Sakura - Então ela se permitiu usar apenas um jutsu Suiton para combater o Katon. Mas se as chamas forem tão intensas para fazer a água evaporar e não forem totalmente apagadas?
Kakashi - Ela apostou que ele não conseguiria combater seu Suiton. Foi arriscado, mas ela é uma ninja experiente e seu Suiton no jutsu é bem poderoso também.
Sasuke tentava a qualquer custo pegar ela com a guarda baixa, quando acertava descobria que era apenas uma substituição e era lançado para longe com o Suiton. Não demorou muito para o garoto ficar cansado enquanto S/n só tinha indício de algumas gotas de suor.
Kakashi - Acabou o tempo - o cronômetro tocou e S/n sorriu.
S/n
Fui até onde Sasuke estava ajoelhado e estendi uma mão para ajudá-lo a levantar. Ele apenas olhou e levantou sem minha ajuda.
S/n - Você está melhor que antes com certeza, mas ainda têm que melhorar muito se quiser matá-lo, pequeno Sasuke - sorri para animá-lo, o que não funcionou.
Sasuke - Eu sei, eu preciso de poder... - ele encarou as mãos e depois cerrou os punhos.
Sakura - Você lutou bem Sasuke! - os três se aproximaram.
Naruto - Não foi lá grande coisa, eu teria derrotado essa tia fácil, fácil - falava com as mãos na nuca, dando de ombros.
S/n - Nem se fosse vocês três juntos iriam conseguir me cansar no nível que estão atualmente - dou um peteleco fraco na testa do loiro sorrindo.
Kakashi - Você melhorou bastante princesa - ele chega com um sorriso.
S/n - O treino deu resultado - sorri de volta - Sasuke, você tem que treinar mais e tenho certeza que um dia superará ele.
O pequeno se manteve calado de cabeça baixa. Acho que perder nessas circunstâncias não era uma opção para ele.
S/n - Bom, eu vou treinar e vocês continuem melhorando, até mais - aceno e saio de lá para meu lugar de treinamento.
Treinei a tarde toda e voltei para casa para descansar.
[...]
Uns dias se passaram, as missões eram chatas comparadas às da ANBU. Pelo menos eu não tinha que matar ninguém. Andei pela cidade depois de entregar meu relatório, estava exausta. Então avistei Kakashi sozinho lendo seu livro, fui em sua direção.
S/n - Um dia gostaria de saber o que tanto você lê - cheguei perto e ele não tirou os olhos da leitura.
Kakashi - Só quando tiver mais de 18 anos - ele fechou o livro e finalmente me olhou.
S/n - Cadê o time 7? - olhei em volta procurando as crianças.
Kakashi - Estão treinando para o exame Chunnin - deu de ombros.
S/n - Nossa eles têm tanto potencial assim para fazer o exame logo depois de se formarem? Sua recomendação me deixa surpresa.
Kakashi - Acredito que será uma ótima oportunidade para eles.
S/n - Espero que dê tudo certo, vou andando agora, até mais - Aceno e ele se despede abrindo novamente o livro enquanto me afasto.
Espero que Sasuke fique bem. Mas é melhor eu não pensar isso, ele não é mais uma criancinha igual àquela época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Amor - Pausado
Fanfiction(Universo de Naruto) Uma garota, vários amores. S/n Ketsueki, prodígio de seu clã assassinado quando criança, caçada para experimentos de sua Kekkei Genkkai poderosa, pode-se dizer que não era de muitos amigos, pois muitos tinham medo de seu poder q...