Capítulo 2

14 0 0
                                    

S/n

S/n - E você continua lendo esses livros heim Kakashi - debocho de volta.

Um dos meus melhores amigos: Kakashi Hatake. Conheci ele na ANBU, antes dele sair tínhamos pouco contato, pois era muito ocupado com seus deveres. Após sair me senti solitária, mas nos meus dias de folga ele sempre me levava para comer alguma coisa e ficamos cada vez mais próximos até eu perder contato quando fui treinar com Tsunade-sensei.

Quando voltei fiz questão de encher o saco dele, era um hobby divertido. E meus tempos livres na ANBU eram raros, mas divertidos quando eu passava ao seu lado.

Kakashi - Continua linda como sempre - deu uma piscada na minha direção e só consegui rir - e hoje ficou mais velha heim, porém continua sempre do mesmo tamanho - riu.

S/n - Muito obrigada pelo elogio, fico feliz que tenha lembrado e ha ha ha muito engraçadinho como sempre - revirei os olhos, mas não pude deixar de rir.

Kakashi - Seu corpo mudou muito desde aquela época - me olhou de cima a baixo - não é mais aquela tábua baixinha - debocha e começa a rir de minha expressão corada.

S/n - I-isso é coisa de se d-dizer para uma garota 10 anos mais nova que você?! - digo sentindo minhas bochechas queimarem.

Mas ele estava certo, não era mais uma tábua comparado quando eu era criança, estava com curvas bem salientes e acentuadas, meus seios eram realmente grandes comparado aos de outras mulheres da minha idade.

Kakashi - Eu digo apenas a verdade, minha amiga é uma grande gostosa, mal posso esperar o seu aniversário de 18 anos - ele ri e eu com certeza estava igual um tomate de tão vermelha, não queria que os caras reparassem tanto o meu corpo, queria ter curvas menos acentuadas, assim chamaria menos atenção.

S/n - M-mal pode e-esperar para quê? - eu não queria saber a resposta, mas a curiosidade era maior.

Kakashi solta um riso e um olhar malicioso e vem até meu ouvido, fico imóvel esperando a resposta.

Kakashi - Você vai descobrir quando chegar a hora - se afasta de mim com aquele olhar malicioso e automaticamente fito o chão pensando "queria ser uma cenoura e cavar um buraco aqui mesmo".

S/n - B-b-bom, e-eu t-tenho que i-ir - falo mudando de assunto começando a andar para fugir daquela situação constrangedora.

Kakashi segura meu braço, me impedindo de prosseguir e me faz um convite tentador.

Kakashi - Que tal jantarmos juntos hoje para comemorar seu aniversário? - ele sorri simpático como sempre e eu penso no seu convite e que eu não queria comemorar sozinha em casa.

S/n - Ótima ideia! Onde vamos? - digo animada e sorridente. Adoraria passar um tempo com meu amigo principalmente agora que estou livre dos serviços da ANBU novamente.

Kakashi - P-poderia ser em casa... Eu prepararia um jantar especial para nós - ele diz com um pouco de... Vergonha? Não, acho que não, essa palavra não existe em seu vocabulário, devo estar imaginando coisas.

S/n - Claro, se não for incomodar - sorrio gentil e ele fica com uma expressão feliz. Era tão fofo ver sua cara de felicidade!

Kakashi - Claro que não! Pode ser as 19h? - pergunta animado.

S/n - Claro! Estarei na sua casa as 19h - sorrio - agora eu tenho que ir para tirar essa roupa de uma vez por todas rs.

Kakashi me encarava feliz, e depois de uns segundos ele percebe que ainda não tinha soltado meu braço e ficou vermelho junto comigo. Seu toque era macio e seu rosto me tranquilizava.

Kakashi - Claro, até mais tarde - ele acena pra mim e eu me viro voltando a caminhar enquanto sinto seu olhar em minha direção. Viro a esquina sem olhar para trás e vou direto para casa.

[...]

Chegando em casa tiro a roupa da ANBU e vou tomar um banho gelado, após sair coloco uma roupa despojada e começo a fazer o almoço. Não estava com muita fome então fiz alguma coisa simples, comi e deitei na cama para descansar para quando missões normais aparecerem. Era um peso que tinha tirado das minhas costas. Logo vem a imagem do meu querido amigo na cabeça: Itachi Uchiha. "O que será que está fazendo agora?" Penso e logo pego no sono.

[...]

Acordo no susto e vejo que são 17h44, então tomo um banho, faço minhas higienes e saio do banheiro com a tolha envolta do corpo, coloco uma calça moletom despojada preta e uma uma blusa preta que permitia minha barriga aparecer um pouco. Coloquei um tenis branco, sequei e pentiei meu cabelo loiro platinado natural e deixei solto. Tenho um estilo bem simplista, nunca fui de me arrumar muito.

Saio de casa e vou em direção a casa do meu melhor amigo com as mãos no bolso olhando o caminho perdida em meus pensamentos, até que olho uma cena totalmente nostálgica e não poderia deixar de sorrir.

A Maldição do Amor - PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora