Capítulo 18

14 0 0
                                    

Quando me aproximei da área aberta meus passos diminuíram. Seus olhos escarlates me encaravam atentamente. Tinha que manter distância e tomar cuidado mesmo sendo meu amigo. Se alguém nos visse juntos poderiam dizer que sou uma traidora também.

S/n - Você mudou bastante Itachi - observei o homem de manto negro com nuvens vermelhas. "Então está realmente na Akatsuki... Normalmente eles andam em duplas, seu companheiro pode estar próximo".

Itachi - Acredito que não mais quanto você - seu braço estava apoiado no manto. O vento soprava e seu lindo cabelo se movimentava.

?? - Parece que temos companhia, fico surpreso por ter nos encontrado - um homem de pele azul e uma cara de... "Peixe? Tubarão? Não faço ideia" aparece do interior da caverna.

Não mexo nenhum músculo, tenho que ficar atenta, se tentarem qualquer coisa terei que fugir. Enfrentar dois Nukenins Rank S seria bem problemático para mim. Ele solta um sorriso e semicerrei meus olhos.

?? - Oh pelo jeito é uma ninja de Konoha, vocês se conhecem Itachi? - não recebe respostas - Pelo jeito eles conseguiram reforços e nos seguiram de alguma forma. Bom, deixa comigo, tentarei ser breve - Ele tira uma espécie de espada dos ombros para apoia-la no chão.

Itachi - Apenas vá direto para o esconderijo Kisame - Ele fala frio ainda me encarando. Seu parceiro ficou incomodado.

Kisame - Quer cuidar dela sozinho? Normalmente o trabalho sujo fica para mim.

Itachi - Sim, preciso resolver algumas coisas com ela por isso vá em frente. Talvez demore e ele não gosta de esperar muito para o relatório - O meio peixe suspirou e começou a andar.

Kisame - Tudo bem, mas não demore tanto com essa pirralha - finalmente se afastou e sumiu no meio das árvores.

Ficamos na mesma posição nos encarando por alguns minutos, finalmente ele pisca e vejo seu olho voltar de vermelho para ônix. Ele se vira de lado e começa a andar na direção oposta do outro homem.

Itachi - Venha - minha expressão mostrava claramente curiosidade, sem pensar muito o segui.

Acabamos chegando a uma vila próxima dali, o pôr do sol estava próximo e ele entrou num estabelecimento, aparentemente um hotel. Vi um gatinho e fui fazer carinho nele. "Amo gatos". Logo entrei atrás dele e percebi a recepcionista bem animada.

Recepcionista - Claro senhor, aqui está a chave - ela entrega uma chave e fala as instruções de como chegar no quarto enquanto me aproximo - Depois posso passar por lá para aproveitarmos o quarto para dois - ela esboça um sorriso malicioso e aquilo me irritou.

Itachi - Obrigado - ele se vira para mim - vamos? - concordei com a cabeça e percebi a decepção no olhar da mulher. Quando ele virou as costas dei um sorriso convencido, deixando-a mais irritada.

Entramos no quarto e ele acendeu as luzes. Era bem simples, com uma cama de casal, aquilo me deixou desconfortável.

S/n - Tinha que ser uma cama de casal?

Itachi - A mulher disse que só tinha esse quarto livre para dois - ele se dirige para a janela dando de ombros. Me irritei quando pensei que ela queria entrar para "aproveitar".

Me aproximei da janela ainda mantendo um pouco de distância. Não sabia o que fazer, fazia tanto tempo que não nos víamos que eu já nem sabia mais como reagir perto dele.

S/n - Por que me chamou até aqui? - o encaro para tentar ler suas expressões iluminadas pelo pôr do sol.

Itachi - Tome um banho, depois conversamos - ele se senta na cama e ainda confusa vou para o banheiro, tomo meu banho e saio.

Ele entra logo em seguida enquanto o espero na janela para ver os últimos resquícios de raios solares no horizonte se dissiparem. Nem percebo quando ele saiu e estava do meu lado. Meu coração disparou por causa do susto e da adrenalina de estar tão perto dele novamente.

Itachi - Te trouxe aqui para conversar - ele finalmente se manifesta olhando para a janela também.

S/n - Entendi - suspirei - sobre o que? - fingi naturalidade, me controlando para não começar a tagarelar sobre tudo o que aconteceu nesses 4 anos. Ele me encara com uma sobrancelha arqueada.

Itachi - "Sobre o que?" Acredito que depois desse tempo temos muito que conversar e você quer falar tudo que aconteceu - sua expressão foi suavizada e finalmente pude me sentir mais solta perto dele.

S/n - Tenho mesmo! - sorri para ele me sentando.

Contei resumidamente o que aconteceu, havia detalhes que tinham que permanecer em segredo. Principalmente questões do meu treinamento com a Tsunade.

Itachi - Hoje mais cedo encontrei com Sasuke.

S/n - Hã? E como foi? O que ele fez? O que aconteceu? - estava curiosa demais e não conseguia para de falar. Ele pareceu pensar no que aconteceu.

Itachi - Obviamente ele tentou me matar. Foi descuidado e ainda não está forte. Tive que fazer ele me odiar mais - fechou os olhos abaixando a cabeça.

S/n - Não me surpreendo. Nada vai fazê-lo mudar de ideia - suspirei pensando no pequeno - e como estão as coisas na Akatsuki? Como o Sandaime morreu para quem continuará reportando os movimentos da organização?

Itachi - Fui para Konoha para falar com Danzo. Acredito que será difícil continuar reportando os acontecimentos.

S/n - Entendi - encarei meus pés um pouco triste - Sinto a sua falta. Todo o dia penso em você - lágrimas começaram a se formar.

Itachi - Não existiu um dia que não estava pensando em você pequena - ele colocou a mão sobre a minha. A esse ponto já não estava mais segurando o choro.

Olhei para ele e vi seu olhar fixo no meu rosto com cenho franzido, mas ainda assim forçou um sorriso. Que saudade eu estava de seu sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Maldição do Amor - PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora