Capítulo 4

16 0 0
                                    

S/n

Os dias seguintes foram monótonos, algumas missões foram designadas, porém nada como as missões especiais que recebia na ANBU.

Meu dia estava parado como sempre então peguei um porta-retrato da minha cabeceira para admirar e as lágrimas de saudades desciam de meu rosto. Era a foto que tirei com Itachi e Shisui depois de me tornar Jonnin. Aquele ato me fez repassar toda minha infância desde nosso primeiro encontro até suas partidas.

Flashback on

S/n - Por favor, parem! Não façam nada comigo! - eu chorava desesperadamente vendo o corpo morto do meu melhor amigo, ele era o único resquício de minha família, de meu clã.

Os três homens me amarravam e riam das minhas tentativas falhas de pedir para pararem.

Homem1 - Tapa a boca dessa menina para não chamar a atenção e seus olhos para ela não ver o caminho - ordenava um dos homens que estava parado na minha frente - finalmente essa garota desgrudou do Yondaime, estava pensando que nunca conseguiria achar uma oportunidade de pegar ela.

Fiquei triste ao lembrar-me da morte do Yondaime. Ele e Kushina cuidaram de nós como se fôssemos os filhos deles. Fazia duas semanas desde a morte deles.

Logo minha visão escureceu, tamparam meus olhos e minha boca antes de eu falar algo.

Homem2 - Pronto chefe - outra voz ressoava pelo meu ouvido.

Homem3 - O que faremos com esse outro? - ouvir aquilo me trouxe um arrepio na espinha e me debatia para não fazerem nada com o corpo do meu amigo.

Logo recebi um tapa na cara e ordens para ficar quieta até que ouvi uma voz totalmente estranha.

?? - Parados aí mesmo - uma voz infantil gritou e eles provavelmente se assustaram, pelos sons que emitiram.

Escuto vários passos vindos em nossa direção e sinto que os homens também estavam me pagando para sair correndo até que param e eu caio novamente no chão.

?? - Vocês estão presos por assassinato e sequestro! - uma voz adulta diz aos homens, aparentemente foram alcançados e imobilizados.

?? - Você está bem? - aquela mesma voz infantil perguntou e tirou o que cobria minha boca e sinto a venda ser desamarrada ao mesmo tempo.

Abro os olhos calmamente e vejo uma figura de um garotinho quase da mesma idade que eu. Aceno com a cabeça e começo a chorar de alívio, mas aparentemente não estava entendendo e franzindo a testa em preocupação me abraça.

?? - Shhh, vai ficar tudo bem, você está a salvo agora - ele falava perto do meu ouvido com uma voz doce. Logo sinto meus braços serem soltos e retribuo o abraço, ouvindo alguém se levantar atrás de mim.

?? - Itachi, olha ali - outra voz infantil soa pelos meus ouvidos e o garoto em meus braços se solta e olha atrás dele vendo algo atrás dele. "Itachi... Esse deve ser seu nome".

Olho para trás para ver o dono da outra voz e vejo um garoto um pouco mais alto. Tento me levantar e esse me ajuda enquanto Itachi se vira e vai em direção a outro lugar, quando olho para Itachi, ele estava vendo o corpo do meu melhor amigo e por impulso saio correndo e abraço pela última vez aquele cadáver chorando de tristeza.

Itachi - Shisui, ele está sem pulso - o garoto diz triste, provavelmente se dirigindo para o outro garoto.

Paro de abraçar e encaro aqueles olhos já sem vida. As lágrimas desciam sem parar junto com a cena do meu amigo cair morto por um furo de kunai no peito e dizer suas últimas palavras.

"Viva e seja feliz S/n"

Aquelas palavras era como socos em meu estômago, a dor não passava, apenas ficava mais intensa. Até que sinto uma mão em meu ombro esquerdo e olho quem era e aquele garoto, cujo nome era Shisui, pelo que Itachi disse, me encarava.

Shisui - Você o conhecia? - aceno que sim com a cabeça - Era seu irmão? - digo que não com a cabeça.

S/n - Ele... era... meu... melhor amigo - dizia entre soluços.

Shisui - Eu sinto muito - ele disse um pouco triste olhando para baixo.

Sinto outra mão no meu ombro direito. Era Itachi. Parecia um pouco triste também.

Itachi - Vai ficar tudo bem, meu pai vai prender os caras que fizeram isso com você e com ele - ele diz e talvez eu tenha ficado um pouco mais calma.

Até que Itachi se solta rapidamente de meu ombro e é aparentemente puxado para longe de mim.

?? - Vamos Itachi e Shisui! - um homem fala agressivo e aquilo me fez encolher de medo e sinto Shisui me abraçar.

Shisui - Temos que levar ela para casa! É perigoso ela ficar na rua! Já está muito tarde! - ele elevou um pouco a voz.

?? - Vocês não podem ficar perto dela!! - o homem rosna com raiva.

"Não. Aquilo de novo não. Por favor." Eu pensava e sentia as lágrimas escorrerem. Todos os adultos falavam para as suas crianças para não se aproximar de mim e meu amigo Hid. Afinal, "aquele clã era perigoso, ainda bem que a maioria foram mortos". Era o que diziam.

Itachi - Mas pai! Ela está com medo e assustada! Temos que levar ela para casa! - Itachi implorou para o homem que estava gritando. Ele era o pai dele.

?? - Eu não vou deixar meu filho chegar perto dessa garota! - mais uma vez rosna e começa a levar o Itachi para outra direção.

Shisui - Então eu a levo! - o garoto grita e me pega no colo e vo o homem olhar para trás e seguir caminho depois de cochichar para o outro adulto alguma coisa - para que lado é sua casa? - os seus olhos eram gentis e eu aponto para a direção do apartamento que eu e Hid morávamos.

Shisui começa a andar para a direção que aponto se afastando dos homens, olho por cima de seu ombro para ver Itachi. Ele estava triste e nos encarava ir embora enquanto segurava a mão do pai que estava o levando para longe.

Shisui - Qual seu nome? - ele diz com um sorriso gentil

S/n - S/n... - digo relutante esperando ele me largar e ir embora.

Shisui - Mas e seu sobrenome? Não tem? - ele perguntou curioso.

S/n - ... - penso um pouco antes de responder, ainda hesitante e crente que ele ia me deixar ali mesmo e sair correndo - Ketsueki - fecho os olhos esperando a queda.

Mas nada aconteceu. Abro uns dos olhos e ele me encarava sorrindo.

Shisui - S/n Ketsueki... Que nome bonito! - seu sorriso aumentou depois de repetir meu nome.

S/n - Você não vai sair correndo e me largar aqui? - pergunto desviando o meu olhar triste.

Shisui - Por quê? Eu deveria? - ele me encarava confuso.

S/n - Porque todos tem medo de mim... do meu clã... - digo ainda triste.

Shisui - Por que eles têm medo? Você não é perigosa. É só uma criança igual a mim - ele ri - se fosse perigosa teria dado um jeito naqueles caras e nem precisaria da nossa ajuda - ele sorri olhando para o céu.

Eu o encaro surpresa. Ninguém fora de meu clã tinha dito essas coisas de mim. Eu sorri e apoiei minha cabeça em seu peito. Logo chegando na rua de casa eu indiquei para ele me descer.

S/n - Muito obrigada por me trazer até aqui - sorrio descendo de seu colo - qual o seu nome mesmo? - pergunto pra saber seu sobrenome.

Shisui - Eu sou Shisui Uchiha e meu amigo era Itachi Uchiha - ele sorri e coloca as mãos atrás da nuca.

S/n - Muito obrigada por me salvar Shisui, diz para o Itachi que eu o agradeço também - sorri e fui em direção a porta. Parei e decidi voltar correndo e lhe dar um abraço e um beijo na bochecha para em seguida voltar em casa.

Quando fui fechar a porta vi que ele estava um pouco de vergonha, mas sorriu e se despediu de mim, indo em direção a sua casa.

Naquele dia eu estava triste e de luto pelo meu amigo. Mas eu fiquei feliz pelas palavras ditas por Shisui.

A Maldição do Amor - PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora