Capítulo 10

14 0 0
                                    

Alguns meses se passaram, Shisui e eu estamos namorando! Não vejo o Itachi faz um bom tempo, ele passa mais tempo com a namoradinha dele que com os amigos. Nem tive tempo de contar a novidade e nem sei se Shisui teve a oportunidade. Quer saber? Eu não ligo! Estou feliz com o Shisui, mesmo que quando estamos longe eu penso um pouco no outro Uchiha... Sinto falta da nossa amizade.

Hoje está um dia ensolarado, tirei uma folga para relaxar. Tive missões atrás de missões esses dias, não consegui parar um minuto! Fui em direção ao parquinho e parei para ver as crianças brincar. Vi um rosto infantil familiar quando estava saindo dali. Sasuke Uchiha. O irmão mais novo do Itachi veio correndo em minha direção. Ele gostava de mim e eu gostava dele como meu irmão.

Sasuke - S/n! - o menino pulou em meu colo para me abraçar.

S/n - Oi pequeno Sasuke! Como você cresceu! Nem parece o bebê que peguei no colo tempos atrás! - não contive a risada quando ele fez uma careta.

Sasuke - Eu não sou um bebê! Eu sou um homem grande! - cruzou os braços e fez bico. Eu gargalhei, estava com saudades de abraçar e brincar com o pequeno - Vamos brincar S/n! - ele me puxou até o parquinho e não consegui negar.

Brincamos durante horas e percebi que não demoraria muito até o pôr do sol. Enquanto estava distraída vendo o pequeno Uchiha correndo, acordei para a realidade quando o vi cair. Meu impulso foi ir à sua direção e ver como estava. Nada grave, ainda bem, só um ralado nos dois joelhos e pelo rosto. Então, o peguei no colo, estilo cavalinho, para levá-lo para sua casa.

O Distrito Uchiha não era muito longe, mesmo assim percebi que ele adormeceu no caminho. O pequeno tinha feito meu dia um pouco mais feliz. Não ousei acordá-lo quando chegamos à entrada, entrei no local para levar a criança para casa. Os olhos dos Uchihas me assustavam um pouco, olhares de medo direcionados a mim e de preocupação quando notavam o pequeno Sasuke.

Não andei muito até ser parada por um grupo de homens de cabelos escuros e olhos escarlates. Não pareciam amigáveis. Então vi Fugaku sair do meio deles.

S/n - Boa tarde senhor Fugaku! - sorri ao homem que não estava com a cara boa. Claramente não estava feliz em me ver. Mikoto veio correndo quando viu Sasuke nas minhas costas.

Mikoto - Sasuke! - ela se aproximou, mas parou quando o marido segurou em seu ombro.

Fugaku - Você sabe que não pode entrar aqui e o que você fez com meu filho?! - rosnou para mim e engoli seco.

S/n - E-encontrei-o no parque e ele m-me chamou para brincar - estava nervosa com a pressão dos olhos na minha direção.

Fugaku - Jura?! E como explica esses machucados?! - Sua voz elevada me assustava.

S/n - B-bem ele estava correndo, caiu no c-chão e decidi trazer ele para casa.

Fugaku - Deixe meu filho no chão a-go-ra - engoli seco e abaixei - devagar! - fui mais devagar como ele ordenou tirando a criança das minhas costas e colocando no chão - Levanta as mãos e se afaste - ainda lentamente levantei as mãos em sinal de rendição e dei cinco passos para trás e Mikoto pegou o filho do chão.

Quando a mulher voltou ao lado do marido, Fugaku começou a vir na minha direção. Eu estava parada olhando em seus olhos enquanto sentia o suor frio se acumular. O soco no estômago que ele me deu me fez cuspir sangue e cair no chão.

Fugaku - VOCÊ QUER QUE EU ACREDITE QUE MEU FILHO SIMPLESMENTE CONSEGUIU OS MACHUCADOS CAINDO?! - sua raiva era óbvia e vejo os outros homens se aproximar enquanto estava de joelhos com as mãos no estômago.

S/n - E-eu j-juro q-que n-não f-feri s-seu f-fi... - chutes começaram a vir por todo o corpo. Impressiona-me que adultos têm coragem de bater em uma criança. As lágrimas desciam desesperadas. Eles só faziam isso porque sabiam que tinha mais de 10 anos e poderia usar o jutsu de meu clã.

A Maldição do Amor - PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora