Dias se passaram, eu estava triste e nem sabia onde meu amigo fora enterrado para eu visitar seu túmulo. Espero que ele me perdoe. Não vejo Shisui e Itachi desde aquele dia, fazia uma semana. Uma semana de solidão novamente. Decidi sair para tomar um ar.
Saindo de casa, comecei a andar sem rumo até que vejo dois garotos. Sim, eram Shisui e Itachi correndo em minha direção. Os dois pararam na minha frente com a testa franzida em preocupação. Eu desviei o olhar deles.
Shisui - S/n você está bem?? - ele perguntou e eu não respondi, eu estava sozinha e eles nem foram me visitar... Acho que eles não querem ser meus amigos.... - S/n... Desculpe-nos por não ter passado na sua casa! Os pais do Itachi não deixaram nós te visitar!
Itachi - É verdade S/n, eu sinto muito - ele fala tristonho e ouso olhar para os dois que estavam realmente tristes - a gente saiu de casa hoje e mesmo sendo proibido falar com você, queríamos ver como estava e te levar até o túmulo do seu amigo. - essa última frase mexeu comigo.
S/n - Por favor, me levem até lá! - falei um pouco desesperada e eles acenaram em confirmação. Os acompanhei até uma lápide onde pude ver o nome do meu amigo.
Itachi - Meu pai investigou sobre ele e descobrimos seu nome - ele parou do meu lado olhando para a lápide.
Shisui ficou do meu outro lado, nós três fizemos uma oração. Quando terminamos eles falavam empolgados.
Shisui - S/n, nós vamos treinar para sermos ninjas fortes e proteger você! - ele fala com convicção. Vejo Itachi confirmando com a cabeça.
S/n - Muito obrigada meninos! - abraço os dois como agradecimento por terem me levado até ali e terem me salvado aquele dia.
Itachi - Quantos anos você tem S/n? - ele pergunta curioso.
S/n - Tenho 4 anos e vocês?
Shisui - Eu tenho 8 anos! - ele diz sorrindo.
Itachi - Tenho 5 anos - ele fala um pouco tímido.
Foi quando percebi uma coisa em Shisui. Ele tinha uma bandana. Aquilo me surpreendeu por não ter notado antes e o fato dele ser bem novo para ser um ninja. Não pude conter a curiosidade.
S/n - Você já se formou na academia Shisui? - percebi ele sorrir e afirmar com a cabeça.
Shisui - Sim! Me formei faz pouco tempo como Gennin.
S/n - Nossa, que legal! Eu quero ser uma ninja forte, provar para todos que eu posso proteger a vila e que não sou uma assassina! - eu tinha um sorriso de orelha a orelha nos lábios ao contar sobre meu sonho para os meninos, que ficaram com uma expressão de confusão.
Shisui - Como assim?
Itachi - Assassina?
É claro. Acho que eles só estavam perto de mim porque não sabiam da história do meu clã. Meu sorriso sumiu instantaneamente dando lugar para meu olhar triste fitando os pés. Tinha que explicar para eles, mesmo sabendo que iam me abandonar.
S/n - É-é... Meu clã... Bem... Somos conhecidos como "assassinos sangues-frios"... Não sei explicar direito... Mas a nossa Kekkei Genkai nos permite matar com facilidade... - eu estava claramente nervosa, não queria perder os únicos amigos que fiz na minha vida que não possuíam meu sobrenome - por isso todos são designados para missões de assassinatos nível ANBU...
Ousei direcionar meu olhar para os dois, que estavam pensativos e surpresos. Então, eu me virei e comecei a correr enquanto as lágrimas vinham. Não queria os ver partirem, então eu iria fazer isso primeiro. Corria o mais rápido que consegui até chegar a um lago no meio das árvores. Eu nem sabia direito para onde tinha ido, só queria ficar sozinha e chorar. Mais uma vez estava sozinha no mundo, sem amigos, sem família, sem ninguém.
Alguns minutos se passaram e escuto passos rápidos na grama que parou a uma distância razoável.
Shisui - S/n! - escuto a voz do mais velho ofegante, mas não olhei para trás - Por que saiu correndo desse jeito? - ouço os passos vindos à minha direção e escondi meu rosto entre os joelhos.
Itachi - O que aconteceu S/n? - sinto uma mão em meu ombro e automaticamente eu me desvencilhei do toque.
S/n - Vocês também têm medo de mim, eu sei, então me deixem sozinha... Por favor... - continuava com a cabeça nos joelhos, chorando.
Shisui - Nós não temos medo de você... Eu fiquei surpreso com sua história e estava pensando que era por isso que ninguém deixava nós chegarmos perto de você... Mas eu não quero ver você sofrendo! - suspirou - queremos ser seus amigos S/n...
Aquelas últimas palavras me fizeram erguer a cabeça e olhar em sua direção e em seguida para Itachi que concordou com a cabeça sorrindo, minha cara de surpresa era explícita em meu rosto, logo lágrimas teimaram em descer. Pela primeira vez eram lágrimas de felicidade.
S/n - Mas vocês não podem ficar perto de mim, quero dizer os pais de vocês... não deixam... - Shisui soltou uma risada e eu não entendi o porquê.
Shisui - Eu não tenho mais meus pais comigo e, bem, quanto ao Itachi... Acho que pode dar um jeito, não é Itachi? - ele sorria gentilmente e eu senti minhas bochechas esquentarem.
Itachi - Acho que sim - ele ri - quer treinar com a gente? Por coincidência você veio onde costumamos treinar.
S/n - Quero sim - vejo duas mãos na minha frente para me ajudar a levantar e seguro as duas. Fomos treinar, ou melhor, Shisui treinava alguns jutsus enquanto alternava para nos ensinar alguma coisa que sabia.
Itachi contou que ia entrar na academia ano vem, eu queria também, mas achei que estava muito nova para isso então decidi entrar com 6 anos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Amor - Pausado
Fanfiction(Universo de Naruto) Uma garota, vários amores. S/n Ketsueki, prodígio de seu clã assassinado quando criança, caçada para experimentos de sua Kekkei Genkkai poderosa, pode-se dizer que não era de muitos amigos, pois muitos tinham medo de seu poder q...