Capítulo 13

7 0 0
                                    

Os dias seguintes foram dolorosos. Saber que eu nunca mais veria seu sorriso me corrompia por dentro. Perder mais um amigo doía o peito. Fui ao cemitério de Konoha. Fazia tempo que não traçava esse caminho. Eu ia lá quando ficava chateada com algo, para conversar e desabafar. É meio estranho falar com um túmulo, mas eu sentia melhor, sempre me sentia melhor.

A lápide fria com o nome do meu amigo entrou no meu campo de visão. "Hideki Ketsueki". Sentei-me em frente ao túmulo e fiquei riscando o chão.

S/n - Quanto tempo não venho conversar com você - um sorriso mínimo desenhou em meus lábios enquanto encarava a lápide - me desculpe por não vir antes, mas meus dias estavam felizes e sabe que eu gosto de aproveitar esses dias especiais.

Fiz uma oração pela sua alma e voltei a riscar o chão.

S/n - Sinto sua falta - suspiro - A sua e do Sui - outro pequeno sorriso veio - você deveria ter conhecido eles... Itachi e Shisui foram muito legais comigo e não me trataram com desprezo igual os outros da vila.

Ser tratada diferente pelos meninos os tornou especiais para mim. Meus melhores amigos que eu amo tanto.

Itachi - Imaginei que estaria aqui - sua voz surgiu atrás de mim e por impulso me virei para vê-lo.

S/n - Você me conhece e sabe que venho aqui quando estou triste - forcei um sorriso e ele se aproximou para ler o túmulo. Ajoelhou-se e fez uma oração.

Itachi - Preciso conversar com você - ele se levanta anunciando - Vá para o Vale do Fim quando escurecer e me espere - ele deposita um beijo em meus lábios - por favor - concordei com a cabeça e ele foi embora.

O Vale do Fim é afastado de Konoha, por que ele queria conversar justamente lá? Não o questionei, deve ser algo importante que talvez não devesse ser ouvido. O lugar é perfeito para que não haja interrupções.

Fiz o que ele me pediu e fui para o local quando anoiteceu. Não tinha ninguém, então fiquei sentada esperando, esperando e esperando. "Cadê ele?" "Ele não comentou que iria atrasar... Será que aconteceu algum imprevisto?". A lua cheia estava a pino. "Meia-noite". Decidi ir embora, ele não viria tão tarde assim.

O barulho entre os arbustos me fez por impulso pegar uma kunai e ficar em posição de alerta. Então vejo os olhos escarlates que conhecia se aproximar.

Itachi - Calma pequena, sou eu - ele se aproximou em sinal de rendição.

S/n - Que susto Itachi! Pensei que não viria mais! - cruzei os braços e fiz bico e ele riu. Ainda estava com a roupa da ANBU. Mas o que me chamou até foi o sangue em sua roupa usual - por que está com sangue? Está ferido? Acabou de chegar de missão?

Itachi - Não e sim - ele suspirou e me convidou para sentar e o fiz com ele ao meu lado - é sobre isso que queria conversar...

Ele me contou tudo, desde o início. Desde os planos de seu clã, a morte de Shisui, os poderes despertados, até o extermínio de seu clã e a conversa com Sasuke. Não contive a surpresa em meu rosto, Sasuke deveria estar arrasado. Ele admirava o irmão mais velho, isso foi com certeza traumatizante para o pequeno.

Itachi - Eu gostaria de fazer um pedido a você... - ele respirou fundo e o olhei com atenção para que continue - Cuide de Sasuke por mim. E por favor, não conte a ele a verdade. Eu te imploro S/n - ele pegou minhas mãos e seus olhos ainda escarlates me suplicavam.

S/n - É claro que cuidarei dele, mas para onde você vai?

Itachi - Para algum lugar... Para longe... Agora eu sou um desertor, um Nukenin. Por favor, me prometa que não contará a verdade nunca! Nem que ele consiga me matar! - eu segurei seu rosto com uma das mãos.

S/n - Eu prometo, mas isso eu não vou deixar acontecer! Você não vai morrer! Vou tentar conversar com Sasuke e...

Itachi - Não! Você não pode fazer isso... É meu destino morrer pelas mãos de meu irmão... Você não deve impedir! - ele estava claramente nervoso e eu assustada, meus olhos ficaram nublados.

S/n - Eu não quero te perder igual perdi Shisui! Não quero que vá embora! Eu te amo! Fique comigo, por favor! - as lágrimas desceram e eu o abracei.

Itachi - Não posso ficar com você, me perdoe. Não fique assim meu amor. Eu te amo mais do que tudo! Eu sempre estarei te observando de longe... Tenho que ir, mas espero te encontrar daqui algum tempo - ele se soltou do abraço e segurou meu queixo com o indicador para eu olhar em seus olhos.

Seus lábios tocaram os meus em um último beijo. Um beijo apaixonado e intenso preparava o terreno para a saudade. Minhas mãos atrás de seu pescoço acariciavam seu cabelo e ele me puxava pela cintura para mais perto. A dança das nossas línguas exploravam nossas bocas. Ele afastou o beijo lentamente e colou nossas testas.

Itachi - Eu te amo não se esqueça disso.

S/n - Vou pensar em você todos os dias. Por favor, me mande sinais que está vivo e bem - ele concordou com a cabeça e selou nossos lábios.

Itachi - Por favor, não me siga, não faça nada contra a vila. Conto com você para protegê-la por dentro enquanto eu protejo de fora. Realize seu sonho - virou as costas e em uma última olhada vi seus lábios abrirem e fechar para dizer um "eu te amo" e foi embora.

Eu desabei ali mesmo, chorando. Estava desolada, mas precisava ver o Sasuke, a única parte dele que permaneceu na vila.

A Maldição do Amor - PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora