S/n
Eram 3 crianças correndo, uma menina e dois meninos enquanto corriam diziam:
Menino1 - Vamos treinar!
Menino2 - Vamos ver quem chega primeiro!
Menino1 - Vamos!
Menina - Tá bom!
Os três saem correndo em disparada e os acompanho com o olhar parada em meu lugar, enquanto vinha os flash de um momento parecido na minha vida.
Flashback On
Shisui - Vamos logo molengas, temos que treinar! - tinha saído correndo e para bem mais pra frente.
S/n - Calma Shi, ainda está cedo! - solto uma risada correndo ao lado do meu outro amigo
Itachi - É Shisui, temos todo o tempo do mundo para você perder! - gargalho com o comentário do Itachi.
S/n - Mas é você que sempre perde Itachi - rio de sua cara vermelha.
Itachi - M-mas hoje eu vou ganhar, você vai ver S/n - diz virando a cara fazendo bico. Não consegui conter o riso. Ele era muito fofo!
Shisui - Isso é o que veremos Itachi! - ele sorri - Quem chegar primeiro ganha um beijo da S/n na bochecha! - grita e sai correndo em disparada
S/n - O QUE?! - Fico muito vermelha e diminuo a velocidade.
Itachi - ISSO NÃO VALE SHISUI! EU VOU GANHAR! - ele sai em disparada em direção do amigo, o alcançando e ficando lado a lado.
Eu fiquei muito corada e com vergonha, não sabia para quem torcer, mas bem no fundo queria que o Itachi ganhasse.
Chegando lá, eles estavam emburrados, não sabia quem tinha ganhado e pela expressão dos dois não dava para adivinhar.
S/n - Quem... Ganhou...? Pergunto ofegante olhando para o chão apoiada nos joelhos para recuperar o fôlego.
Itachi e Shisui - Foi empate - cada um olha para o lado fazendo bico enquanto encarava os dois.
Ri da situação e cheguei perto dos dois, com muita vergonha e totalmente vermelha crio coragem e dou um beijo na bochecha dos dois. Ambos ficaram vermelhos e surpresos pelo meu ato e logo colocaram a mão onde eu tinha beijado tentando processar.
S/n - Parabéns para os dois - sorri gentil - agora vamos treinar! - saio correndo passando pelos dois que estavam iguais estátuas.
Flashback Off
Voltei a caminhar pensando naquela época olhando as estrelas. Logo cheguei em meu destino e toquei a campainha.
Uma figura masculina atende a porta, uma regata que cobria seu rosto como sempre e os cabelos bagunçados. Ele sempre estava lindo e gostoso. "Meu Deus, S/n, vai rezar, para de pensar isso do seu melhor amigo!!". Fico vermelha com meu pensamento ainda o encarando.
Kakashi - Chegou bem na hora, o jantar está quase pronto - saindo da frente, me convidando para entrar. Entrei em sua casa, fazia tempo que não ia lá, estava sempre arrumado e impecável.
S/n - Precisa de ajuda? - sorrio gentil e prestativa
Kakashi - Bom, se puder colocar a mesa eu agradeço, vou terminar de cozinhar. - ele sorri com os olhos.
Vou em direção a cozinha com ele, onde me entrega as coisas pra colocar na mesa. Sinto um cheiro muito bom vindo das panelas.
S/n - Hummm, pelo cheiro parece estar delicioso - sorrio - o que teremos para comer? - falo arrumando as coisas
Kakashi - Yakisoba, eu sei que você adora - ele sorri na minha direção.
S/n - Que delícia! Adoro mesmo! - fiquei feliz em saber que ele sabe meus gostos ainda.
Terminado de arrumar, ele vem pega os pratos e serve a comida para mim e me convida para sentar. Nós sentamos a mesa, agradecemos a refeição e atacamos aquela comida divina. O Hatake cozinhava muito bem, isso eu não podia negar.
S/n - Isso está muito bom! Você é incrível Kakashi! - sorrio para ele que logo sorri de volta
Kakashi - Que bom que gosta da minha comida - logo ele coloca mais na boca e após mastigar pergunta algo - Você saiu da ANBU? De vez? - ele me olha curioso esperando a resposta.
S/n - Sim, não é tão divertido sem meus amigos por perto - sorri e ele me olha preocupado.
Kakashi - É por causa dele? - solto os talheres e fico um pouco desanimada, ele me conhecia muito bem mesmo.
S/n - Sim, não consigo parar de pensar nele, toda vez que me vestia eu lembrava dos momentos que passei ao lado dele com aquela roupa - Lágrimas começam a embaçar minha visão - Eu sinto muita falta dele, queria que fosse diferente... - as lágrimas escorrem pelo meu rosto e sinto uma mão enxugando elas.
Quando percebo Kakashi está ao meu lado, me levanta e me abraça. Aquele sinal de carinho fizeram outras lágrimas caírem, coloco meus braços envolta dele, apertando o abraço para que a dor passe. Até ele se afastar ele segura meu rosto para encará-lo, estava com um olhar carinhoso, de quem me protegeria.
Kakashi - Eu sinto muito, queria ter impedindo, assim não precisaria ver você sofrendo - ele diz calmo, com um pouco de tristeza na voz. Balanço a cabeça em negação e depois o encarando de volta.
S/n - Não foi culpa sua, ele que escolheu isso - falo sincera, lembrando do rosto do Itachi naquela noite quando vi ele partir.
Kakashi voltou a me envolver em um abraço apertado e logo nos separamos para terminar de comer em silêncio.
[...]
Após o ajudar com a louça, que eu tive q insistir por uns 10 minutos, eu estava de saida. Estava tarde, era 21h51, tinha que voltar para minha casa para descansar. Quando eu ia saindo ele me segura por um momento me fazendo virar.
Kakashi - Desculpa te fazer lembrar daquilo justo hoje que era para ser um dia feliz - ele diz cabisbaixo.
S/n - Não tem problema, não foi sua culpa - sorrio - gostei muito de passar meu dia com você, obrigada! - o puxo para um abraço de despedida.
Kakashi - Parabéns pelo seu dia e tenha uma ótima noite! - ele sorri e aceno de volta. Vou em direção a minha casa tranquilamente.
Quando chego em casa, tomo um banho, coloco pijama, faço minhas higienes e vou dormir pensando em Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Amor - Pausado
Fanfiction(Universo de Naruto) Uma garota, vários amores. S/n Ketsueki, prodígio de seu clã assassinado quando criança, caçada para experimentos de sua Kekkei Genkkai poderosa, pode-se dizer que não era de muitos amigos, pois muitos tinham medo de seu poder q...