Dois anos se passaram e no auge dos meus 12 anos eu me tornei Jonnin. Era para eu estar feliz. Mas não estava. Na noite passada eu terminei com o Shisui. Eu não o amava como amava Itachi. Nunca esqueci o outro Uchiha. Muito pelo contrário, de uns meses para cá meus pensamentos pertenciam apenas a ele. Não poderia continuar com o Sui se estava apaixonada pelo seu melhor amigo, não era justo com seus sentimentos. Foram 2 anos de namoro, mas não perdi a amizade dele. Ele não queria se afastar de mim porque de acordo com suas palavras: "não consigo ficar longe de quem eu amo".
Então o Hokage pediu para eu entrar na ANBU e eu obviamente aceitei. Meu clã quase inteiro pertencia à ANBU e foi quando percebi o porquê do nosso apelido. Manchei minhas mãos de sangue nas primeiras missões que recebi. Matar para mim nunca foi uma opção. Não gosto de sujar as mãos, mas já era tarde demais para arrependimentos. Ao menos agora eu estou passando mais tempo próximo ao Itachi, mesmo que não estamos tendo conversas que ultrapassem um cumprimento.
Estava saindo do prédio do Hokage quando encontrei Shisui.
Shisui - Oi pequena como vão as missões? - seu sorriso era bonito.
S/n - Oi Sui - suspirei antes de continuar - normais, ainda não acredito em quem me tornei - encarei minhas mãos como se eu visse sangue nelas.
Shisui - Ei - colocou a mão no meu ombro - não fique assim! Missões desse tipo acontecem e por mais que tentamos não recorrer a muita violência, ou matamos para sobreviver ou morremos e vemos nossos companheiros morrer também.
S/n - Com o seu Mangekyo Sharingan é fácil dizer isso, porque dá para não finalizar as vítimas - suspirei. Ele deu uma risada abafada.
Shisui - Eu já tive que matar, eu sei como é esse sentimento. Mesmo com o Sharingan, mesmo que eu tente não matar, tem horas que não dá para evitar - ele me puxou para um abraço, tentando me confortar.
S/n - Sim, eu sei que tem vezes que não dá para evitar Sui. Mas... não é você que carrega o título de assassino desde que nasceu...
Shisui - Mas você provou muitas vezes que é gentil! Um dia as pessoas vão reconhecer sua gentileza, pequena! Acredito que esse dia vai chegar cedo ou tarde - ele me soltou e, com as duas mãos nos meus ombros, dizia palavras de incentivo.
S/n - Vou lutar e ser forte até que esse dia chegue, obrigada Sui - forcei um sorriso e cada um seguiu seu caminho.
Alguns dias se passaram, Shisui parecia preocupado, assim como Itachi. Tentei perguntar para o mais velho e não obtive uma resposta concreta além de um "está tudo bem, não se preocupe". Itachi não responde nenhuma das perguntas que faço e isso não era mais novidade. Queria sair com os dois como fazíamos antes.
A noite chegou e fui para casa tomar um banho depois de um longo dia de treino. Eu aperfeiçoei vários jutsus que estavam no diário de meu avô. Ainda não tinha começado a ler o diário de meu pai, estou treinando para um dia poder continuar a linha de jutsu que meu pai criou.
Saí de casa novamente para relaxar, mas só conseguia pensar no meu treinamento. Parei na praça que um dia tinha dado meu primeiro beijo no Uchiha mais velho. Aquele lugar se tornou o meu favorito desde então. Estava perdida em meu pensamento até uma mão encostar no meu ombro atrás de mim.
Itachi - Posso me juntar a você? - Eu pisquei algumas vezes quando o vi, só para ter certeza que não era um sonho. Nós não conversamos fazia muito tempo. Não pude deixar de notar o sorriso em seu rosto. O sorriso mais lindo de Konoha.
S/n - P-pode! É claro que pode! - dei espaço para ele sentar no banco e assim o fez. O silêncio reinou como sempre e pude notar de relance que ele estava olhando o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Amor - Pausado
Fanfiction(Universo de Naruto) Uma garota, vários amores. S/n Ketsueki, prodígio de seu clã assassinado quando criança, caçada para experimentos de sua Kekkei Genkkai poderosa, pode-se dizer que não era de muitos amigos, pois muitos tinham medo de seu poder q...