O dia do terceiro exame chegou, o Hokage me encarregou da segurança externa do estádio, mas avisou que se acontecesse qualquer coisa suspeita era para analisar a situação e proteger os que estiverem assistindo.
As lutas iam ser interessantes então fiquei em um portão tentando ver alguma coisa das batalhas. A primeira era entre Neji Hyuuga e o Naruto Uzumaki. Realmente estou curiosa para saber o resultado. Pelas minhas pesquisas Neji é um gênio do clã mesmo pertencendo à ramificação secundária. Naruto era o Jinchuuriki da Kyuubi.
Como esperava o Hyuuga estava convencido que ia ganhar. "Para um gênio ele até que é bem burro... Nunca se deve subestimar o inimigo e deixar sua guarda aberta". Semicerrei os olhos quando percebi que o chakra da Kyuubi estava se manifestando, parece que o garoto a controlou ocasionalmente. No fim, com um gancho de direita, o gênio foi derrotado. "Como é idiota".
Cruzei os braços e esperei a próxima luta, mas parece que Sasuke ainda não apareceu... Foram para próxima, não entendi o motivo, porém deve ser decisão dos dois kages presentes...
Nada de interessante, a garota da areia lutou sem ter realmente começado a luta e ainda perdeu. "Não tenho dúvidas que o garoto é filho de Shikaku Nara". Um sorriso escapou dos meus lábios. Mesmo com a vitória o garoto desistiu. "Bem que Asuma comentou que ele era preguiçoso".
Estava rindo sozinha enquanto chamavam Gaara e Sasuke. O último ainda não havia chego... Lembrei-me de algo que me fez revirar os olhos. "Ele está com Kakashi-senpai, não é nenhuma surpresa eles se atrasarem... Que irresponsabilidade!". Um tempo depois eles surgiram na arena bem a tempo, antes de ser desclassificado. A batalha começou, mas por algum motivo estava com uma sensação ruim, voltei ao meu posto original na área externa para ficar alerta.
Um tempo depois uma cobra gigante apareceu nos portões e ninjas da areia começaram a atacar. Tudo na arena estava silencioso, tinha que verificar a situação lá dentro. E assim fiz, entrei no estádio e percebi todos dormindo, deve ser um genjutsu ou algo do tipo e reparei que no local que o Hokage estava com o Kazekage tinha com uma espécie de barreira mantendo-os presos. Percebi uma movimentação na plateia e encontrei Kakashi e Gai lutando.
S/n - Qual a situação Kakashi-senpai? Gai-san? - perguntei aos mais velhos me juntando a luta.
Kakashi - Aparentemente a Areia se rebelou contra a Folha, o Hokage está preso numa barreira com o Kazekage, provavelmente lutando. Todos que assistiam foram pegos em um genjutsu. Gaara fugiu e Sasuke foi atrás dele.
S/n - O que?! É perigoso demais enfrentá-lo sozinho agora! - estamos lutando, cada um protegendo a retaguarda um do outro. Não tenho como sair dali.
Kakashi - Mandei um grupo atrás deles, não se preocupe, vai ficar tudo bem com eles.
S/n - Hã? Se for seus dois outros alunos as coisas podem ficar sérias!
Kakashi - Eu confio neles, tenho certeza que vão resolver a situação por lá, no momento se concentre no inimigo a nossa frente!
S/n - Ok então - suspirei.
Gai - Kakashi é uma boa hora para uma disputa de rivalidade! Vamos ver quem abate mais inimigo! - Ele chuta o inimigo para longe, não contive o impulso de revirar os olhos.
S/n - Que saco, não é hora para isso! O clima está feio - bato na nuca fazendo um dos inimigos desmaiarem e novamente nossas costas se encontram.
[...]
Depois de um tempo conseguimos abater os inimigos e os dois fizeram as contagens da disputa deles. Não perdi tempo e corri pensando em ir atrás de Sasuke, mas antes de fazer alguma coisa percebi a barreira que prendia o Sandaime sumir então fui verificar o resultado e dar suporte. Infelizmente quando cheguei o Hokage estava morto.
[...]
Tive que cuidar dos ferimentos do Naruto, mas deu tudo certo e eles conseguiram dar conta da situação. A vila começou a reforma depois do enterro do Sandaime e a falta de um líder estava se fazendo presente.
Me enviaram numa missão para investigar ao redor de Konoha e avisar caso uma tentativa de ataque possa ocorrer. Jiraya tinha partiu com Naruto para encontrar Tsunade-sensei e trazê-la para vila. Estou animada para encontrá-la novamente!
[...]
Aparentemente não tinha nenhum risco de ataque, eu era a capitã do esquadrão e precisávamos voltar para entregar o relatório para os superiores. Parei próximo a um rio para lavar o rosto e tomar água quando ouvi o som de um corvo. Olhei em volta e vi o animal um pouco adiante. "Eles usavam corvos". O pássaro levantou voo e foi para longe me tirando de meus pensamentos.
Ninja1 - Capitã, estamos prontos para voltarmos para a vila - um dos meus subordinados me chamou.
S/n - Ah, certo. Vão na frente por favor. Tenho que verificar um lugar primeiro... - falei olhando na direção para onde o corvo voou.
Ninja2 - Não podemos ir sem você, capitã!
S/n - Tem uma vila aqui perto que preciso investigar se os boatos do ataque chegaram lá, porém posso fazer isso sozinha.
Ninja1 - Se tem a ver com a missão vamos verificar também! - Um segundo som de corvo apareceu no mesmo lugar do primeiro. "Com certeza dois corvos no mesmo local não é coincidência". Logo ele também levantou voo e foi para a mesma direção do outro.
S/n - Tenho mais uma coisa pessoal para resolver naquela vila - sorri tentando disfarçar a mentira - não quero envolver vocês nisso por isso vão na frente e entreguem o relatório. E não venham atrás de mim. Volto para a vila em breve, não se preocupem.
Corri em direção dos corvos e logo o terceiro apareceu. "Ele está por aqui". O corvo me guiou e parou no braço de alguém na frente de uma caverna. Quando pude identificar a pessoa meus lábios abriram surpresos, sem acreditar no que estava vendo.
Itachi - Que surpresa te encontrar por aqui pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Amor - Pausado
Fanfiction(Universo de Naruto) Uma garota, vários amores. S/n Ketsueki, prodígio de seu clã assassinado quando criança, caçada para experimentos de sua Kekkei Genkkai poderosa, pode-se dizer que não era de muitos amigos, pois muitos tinham medo de seu poder q...