Capítulo 16

9 0 0
                                    

Era o dia do primeiro teste, muitos Gennins de outras vilas vieram para Konoha. Tenho que ficar alerta para não ter ninguém me sequestrando. O teste escrito ia ser conduzido por Ibiki, acredito que vão ter muitas reprovas esse ano. Espero que os novatos entendam qual o truque por traz das perguntas. Fui onde os líderes Jounnins estavam reunidos. Kurenai, Asuma e Kakashi estavam lá.

Kurenai - Oi S/n! Como você cresceu! - ela exclama enquanto me aproximo.

Asuma - Olá S/n - ele fala soltando a fumaça do cigarro.

S/n - Olá Kurenai e Asuma

Kakashi - Esqueceu de mim? Não está me vendo? - sorrio para o platinado.

S/n - Olá Kakashi-senpai! - sabia que ele não gostava muito quando o chamava assim - Quem está no time de vocês? - me dirigi ao time de Asuma e Kurenai.

Kurenai - Eu lidero o time 8 composto por Shino Aburame, Kiba Inuzuka e Hinata Hyuuga.

Asuma - E eu lidero o time 10 composto por Shikamaru Nara, Ino Yamanaka e Chouji Akimichi.

S/n - Como esperado o clã Sarutobi está liderando os membros dos três clãs - sorri lembrando-me das tradições dos clãs Nara, Yamanaka e Akimichi - Hinata Hyuuga? Ela não era a herdeira do clã Hyuuga? Por que ela está numa equipe de Gennins?

Kurenai - Parece que o senhor Hiashi escolheu a sua filha mais nova, Hanabi, como sucessora. Ele diz que a filha mais velha não tem jeito para liderar o clã.

S/n - Tadinha, deve ser difícil para ela - Hiashi era realmente rígido como meu pai costumava a contar - me sentei ao lado de Kakashi e percebi os dois trocarem olhares.

Kurenai - Vocês são fofos juntos - ela sorri e sinto minhas bochechas esquentarem.

Kakashi - Espero que um dia ela perceba isso também - ele sorri e dei um soco em seu braço.

S/n - S-somos só a-amigos Kurenai! - cruzei os braços e fiz bico. Os três começaram a rir - Mas e você e o Asuma? Já oficializaram o namoro? - mandei um sorriso malicioso para o casal que ficaram seu jeito.

Asuma - S-somos só a-amigos - ele coça a nuca desviando o olhar. Sabia que era uma mentira.

Kurenai - É-é...

S/n - Ah que pena! Asuma é muito lerdo para essas coisas - coloco as mãos na nuca, fecho os olhos e relaxo, as coisas iam demorar mesmo.

Um tempo depois eles foram de encontro com seus times e todos tinham passado no exame escrito. Fiquei feliz com isso. Estava andando distraída até esbarrar meu braço em alguém.

?? - Ei olha por onde anda! - era um garoto com umas pinturas estranhas e uma túnica preta. Estava muito calor para usar isso, socorro.

S/n - Me desculpe, mas não precisa de tanto escândalo, só trombamos sem querer - dou de ombros e me viro.

?? - Quem você acha que é para falar assim com meu irmão?! - era a vez da garota loira reclamar. Que saco eu só trombei, não machuquei ninguém.

S/n - Eu já pedi desculpas então não me encham - voltei a andar e um garoto ruivo para em minha frente, ele tinha um olhar assustador, mas mesmo assim o encarei.

?? - Sai da minha frente - Hã? Sério isso?

S/n - Você entra na minha frente e quer que eu saia?

?? - Se não sair eu te mato - quero o ver tentar, porém estávamos em uma via pública, não poderíamos brigar ali então simplesmente dei de ombros e dei espaço para o garoto passar.

Ouvi ele se aproximar dos outros dois garotos que brigaram comigo e notei a bandana deles. "Vila da Areia". Interessante, eles devem ser Gennins que vieram para o exame. Parecem realmente fortes, devo ficar de olho neles para não arrumarem confusão.

[...]

A segunda fase do exame começou e fui com os instrutores para o local, já que eu era uma supervisora do exame encarregada da segurança dos candidatos e de outros instrutores, além da segurança do próprio Hokage na próxima fase já que ele ia falar com os que conseguiram chegar a tempo.

Quando acabaram os cinco dias de sobrevivência fomos receber os candidatos que passaram. Tinham 7 times, até que tinha bastante então decidiram fazer uma preliminar. Sasuke foi o primeiro e aparentemente estava diferente. Talvez seja o treinamento, mas tinha alguma coisa que me incomodava, mas não sabia o que era.

S/n - Kakashi - me aproximo dele que estava fixo na vitória de seu aluno - cuide dele e veja o que aconteceu, por favor.

Kakashi - Acho que ele fez de Sasuke sua vítima... Vou analisar a situação - antes de terminar a segunda fase ficamos sabendo de alguns cadáveres de Gennins da Grama. Possivelmente foi Orochimaru de acordo com a Anko.

Voltei minha atenção às lutas, Naruto passou e Sakura empatou com a Ino. A luta contra aqueles Gennins da Areia mostraram que eles são realmente fortes. Uma luta me chamou a atenção: Hinata Hyuuga e Neji Hyuuga. Dois usuários de Byakugan... Isso vai ser interessante.

A pequena Hyuuga estava perdendo e percebi que seu coração estava com dificuldades para bombear o sangue.

S/n - Kurenai! Pare a luta! - cheguei perto dela ao perceber que aquilo estava perigoso.

Kurenai - Eu percebi, pode deixar - ela entra no meio da luta antes do Neji dar outro golpe.

Pude notar que ela se assustou com o estado de Hinata e chamou os médicos imediatamente. Droga! Eu não podia curá-la! Não poderia sair dali nem por um minuto. Muito menos usar minhas habilidades na frente de todos. Era frustrante, mas vou ter que confiar nos ninjas médicos que estavam ali.

Outra batalha foi chamada e um garoto de roupas verdes iguais do Gai e um par de sobrancelhas grossas desceu animado, seu adversário era o outro garoto da Areia. A luta foi intensa, estava realmente interessante. O nome do garoto do taijutsu era Lee. E o nome do ruivo era Gaara. Ele deve ser o filho do Kazekage já que ele domina o jutsu de areia. Até que a areia cobre um braço e perna do Lee e após fechar a mão o garoto grita de dor. Ele vai matá-lo!

Antes que eu falasse qualquer coisa Gai desceu para parar a luta, Lee estava inconsciente e com ferimentos graves por causa dos portões abertos. Além disso, percebi que sua perna e braço eram mais sérios. Tenho que ir ver seu estado depois. Logo as preliminares terminaram e daqui um mês seria o terceiro exame.

[...]

Todos os que passaram foram treinar, até os que não passaram. Kakashi estava com Sasuke e Naruto com Jiraya. Eu tinha que ficar na vila de guarda, aparentemente um dos instrutores foi morto depois de ir investigar um suposto Gennin. O pessoal da Areia era suspeito também. O dia da terceira fase estava se aproximando e nada de suspeito aconteceu.

A Maldição do Amor - PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora