Acordei com uma luz forte em meu rosto. Onde eu estava? Olhei para um lado e vi a janela, o céu estava com tons alaranjados, significando que estava vindo a noite. Olho para o outro lado e vejo duas figuras conhecidas de cabeça baixa e olhar triste para os pés.
S/n - Onde estou..? - falei enquanto me mexia tentando de alguma maneira me sentar na cama.
As duas figuras masculinas olharam em minha direção e logo senti braços em volta de mim. Os dois me apertavam como se eu fosse escapar de seus braços. Até que me soltaram e o mais velho se recompôs em sua cadeira.
Itachi - Você está no hospital S/n - me soltou e voltou a se sentar ao lado do outro Uchiha.
S/n - Hospital? E alguém me atendeu? - perguntei surpresa, já que sempre que eu ficava doente nenhum ninja médico queria chegar perto de mim e sempre se recusavam a me atender.
Shisui - Bom, de primeira ninguém queria, mas eu lembrei que você falava deles não querer te atender então pedi para Itachi ir avisar o Sandaime.
O velho sempre me ajudava. Os ninjas médicos só me atendiam quando o Sandaime mandava.
S/n - Entendi... - abaixei a cabeça e lembrei o que aconteceu. Isso me deixou curiosa para saber como eles me acharam - O que aconteceu para vocês aparecerem?
Itachi - Nós estávamos chegando de missão e ao perceber a hora queríamos fazer uma surpresa e te buscar na academia até que vimos uma movimentação estranha, um monte de garotos em uma roda. Então fomos ver.
Shisui - Quando chegamos perto ouvimos um tapa e uma garota dizendo que ia bater na pessoa que tinha batido no primo dela, quando me aproximei vi você e segurei no ombro dela forte e a empurrei, ver que você daquele jeito fez meu sangue ferver - ele suspirou - e quando te vi pedindo desculpas pelo tapa eu percebi que estava desesperada.
Itachi - Shisui quando viu o garoto depositando mais socos em você o tirou de perto e perdeu a cabeça - ele olha para o amigo - nunca vi você daquele jeito.
Shisui - O garoto perguntou o porquê de defender você, é claro que eu gosto muito de você e não poderia lhe deixar sofrer. Eu disse que ele não sabia o que você passava e que se ele ousasse tocar em um fio de cabelo seu, eu o arrebentava - ele força sorriso e continua - quando falou para eu parar percebi que mesmo que as pessoas te fazem mal, você sempre pensa em proteger elas. Desculpa-me ter perdido o controle S/n.
S/n - Tudo bem Sui - suspiro e sinto meu rosto esquentar ao lembrar suas palavras. "É claro que eu gosto muito de você" - E... e-eu gosto muito de você e do Ita. Vocês são meus melhores amigos e amo muito vocês! Obrigada por me salvarem. De novo.
Os dois ficaram vermelhos. Eram tão fofos. Não demorou muito para eu sair do hospital, minha cara estava inchada e com hematomas por todo o corpo. Senti vergonha por eles terem me visto nesse estado e só de pensar que estava bem pior por causa do sangue me arrepiava. Shisui se ofereceu para ficar em casa por uns dias enquanto revezava com Itachi durante o dia para dormir. Eles cuidaram de mim por uma semana. Na outra eu estava bem melhor e conseguia fazer as coisas normalmente.
[...]
Dois meses se passaram e o Sandaime me chamou. Queria falar comigo. Estava nervosa. O que será que ele quer falar? Cheguei a sua sala e entrei engolindo seco.
S/n - Gostaria de falar comigo Sandaime?
Hokage - Sim S/n. - percebi que meu professor estava presente, mas voltei a atenção para o velho - Você teve um desempenho espetacular na academia, isso é surpreendente. É um prodígio de seu clã, assim como seu pai falava.
S/n - Meu pai? - meu pai realmente falava que eu era esperta demais para minha idade, mas nunca disse nada de prodígios na família.
Hokage - Sim. No seu clã, o desempenho dos membros era bom e acima da média, mas na sua idade não era comum entrar na academia e ficar como primeiro da sala. Só ficavam aptos a se tornarem shinobis depois dos 10 anos. Mas você está mais que apta a fazer o teste para se formar - ele acende o cachimbo, levando a boca e soltando a fumaça em seguida.
Eu não estava processando direito. Eu poderia fazer o teste? A ideia de me formar me deixou animada. "Vou me tornar Gennin na mesma idade que Itachi!". A ideia de alcançar meus amigos me fez sorrir.
Hokage - Você acha que está apta a fazer o teste agora? Eu como Hokage posso dar uma carta de aptidão ao seu professor e podemos iniciar o teste a qualquer momento.
S/n - É CLARO! - levei a mão na boca com vergonha de ter gritado - É claro que estou apta Sandaime! Adoraria fazer o teste o quanto antes!
Fizemos o teste, fiz a parte escrita até que rápido, sabia tudo decor e salteado. A parte prática foi fácil também. Fiz o que me pediram com facilidade. Então logo me entregaram minha bandana. Minha mais nova bandana. Minha primeira bandana. O objeto que provava que eu era uma shinobi de Konoha. "Tenho que falar com Shisui e Itachi urgente!"
[...]
Fui no nosso ponto de encontro de sempre super animada com minha bandana na testa. Chegando lá encontrei os garotos treinando. Acho que demorei um pouco que o de costume, já que eu nunca atrasava e sempre chegava antes dos dois para recepcioná-los. Aproximei-me andando como se nada tivesse acontecido, esperando que eles notem o que eu tinha de novidade. Vejo-os balbuciando alguma coisa antes de eu chegar perto o suficiente para escutar suas palavras.
S/n - Oi meninos - falei sorrindo como de costume, disfarçando minha ansiedade de falar tudo de uma vez.
Shisui - Oi pequena, hoje você demorou hein. É estranho pensar que decidimos começar o treino sem você depois de esperar uns minutos - ele sorria, aparentemente não notou meu novo acessório.
Itachi - Aonde se meteu pequena? - ele bagunça meus cabelos - não se envolveu em briga de novo, né?
Era estranho o fato de que meu artefato shinobi realmente não chamou atenção.
S/n - Tive que ir ao prédio do Hokage. Ele queria conversar comigo... - falei um pouco cabisbaixa lembrando que minha mãe dizia que meu pai não reparava no novo corte de cabelo dela. Deve ser coisa de homens.
Shisui - E o que ele queria? Levou bronca? Parece tristonha.
Não disse nada. Aparentemente não notaram. Queria que meu silêncio os fizesse notar o objeto metálico. Não conseguia olhar para eles.
Enquanto fitava meus pés, ouvi uma risada abafada. Olhei para eles sem entender e quando viram que reparei começaram a gargalhar. Realmente não entendi.
S/n - O que é tão engraçado Uchihas? - cruzei os braços erguendo uma sobrancelha observando eles recuperarem o fôlego.
Itachi - Você é tão fofa quando fica brava e desapontada pequena - eles enxugaram as lágrimas de felicidade de seus olhos. Continuava sem entender.
Shisui - Você tinha que ver sua cara - Ele sorria.
S/n - Não entendi - pisquei os olhos para ver se isso me ajudasse a entender algo que os dois falavam.
Shisui - Acho que você tem uma novidade que não estava pretendendo falar, né? - ele dá um peteleco fraco no metal da bandana. Eles notaram!
S/n - Vocês notaram! - falei animada e eles riram.
Itachi - Claro que notamos! Como não íamos perceber esse detalhe? - ele estava sorrindo, parecia animado - Shisui disse para fingir não ter notado para ver sua reação - ele ergue os braços em rendição e aponta para o amigo.
Shisui - Ei! Não era para falar isso! - ele cruza os braços - Mas foi bem engraçado mesmo. - não pude deixar de rir. Eles realmente me enganaram.
Itachi - Vamos sair para comemorar sua aprovação - fala com uma mão na nuca e olhando para o lado, parecia com vergonha.
Eu e Shisui concordamos e saímos para a loja de doces, íamos para lá para comemorar desde que Itachi se tornou Gennin e se tornou sempre um ponto para nossa comemoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Amor - Pausado
Fanfiction(Universo de Naruto) Uma garota, vários amores. S/n Ketsueki, prodígio de seu clã assassinado quando criança, caçada para experimentos de sua Kekkei Genkkai poderosa, pode-se dizer que não era de muitos amigos, pois muitos tinham medo de seu poder q...