Capítulo 6

13 0 0
                                    

Quase um ano e meio se passou e na semana seguinte eu iria entrar para a academia. Estava feliz e queria falar a novidade para Itachi e Shisui. E como sempre eu ia ao local que treinávamos e esperava os Uchihas, o mais velho nem sempre vinha por conta de missões.

O estranho foi quando avistei Shisui aquele dia, sem o Itachi. Fazia uns três dias que não os via.

S/n - Boa tarde Sui - sorri para o mais velho que também abriu um belo sorriso de volta e me levantei de onde estava.

Shisui - Boa tarde S/n, como você está?

S/n - Estou feliz, mas onde está o Itachi? Vocês nunca desgrudam quando você chega de uma missão - aquilo era verdade, sempre que Shisui voltava de uma missão ele aproveitava para ficar comigo e Itachi o máximo de tempo possível.

Shisui - Bom... Ele está ocupado esses dias e falou para eu vir sozinho - ele colocou as mãos atrás da nuca e desviou o olhar, parecia esconder algo. Deve ser minha imaginação.

Ele e eu treinamos aquele dia e nos outros também. Aquela semana passou rápido e nada do Itachi aparecer, tinha desistido de perguntar ao Shisui. Ele nunca me respondia precisamente onde estava o nosso amigo.

Um dia antes do meu primeiro dia de academia eu fui ao local de sempre, não esperava encontrar ninguém, afinal Shisui disse que talvez não aparecesse. Até que uma surpresa apareceu, Itachi e Shisui estavam vindo à minha direção. Fiquei muito feliz e num impulso corri para abraçar o Uchiha que fazia dias que não via.

S/n - Senti saudades! - estava sorridente e afastei minimamente o abraço para olhar em seus olhos escuros, seu sorriso, sua expressão, alguma coisa estava diferente. O que era?

Itachi - Também senti sua falta pequena - então me afastei rapidamente com o susto que levei, sabia que tinha algo diferente nele, em sua testa tinha uma coisa que nunca vi fazer parte de seu rosto.

S/n - O que é isso? - apontei para seu rosto me referindo ao metal em sua testa. Era óbvio que eu sabia o que era, mas eu não estava acreditando.

Itachi - Acredito que seja uma bandana S/n - ele riu junto de Shisui, fiquei corada por estarem rindo da minha pergunta.

S/n - EU SEI QUE É UMA BANDANA! Mas por que você tem? Desde quando? - estava realmente confusa.

Itachi - Surpresa...? - ele riu - Eu me formei na academia ontem, pedi para Shisui não falar nada para você, mas eu estava treinando para o teste e só iria falar se eu conseguisse me tornar Gennin e aqui estou eu - seu sorriso singelo era tão fofo.

S/n - Poxa agora que eu ia entrar na academia e poderia te ver por lá - falei cruzando os braços e fazendo bico, o que fez os dois rirem - Mas... Fico feliz por você... Meus parabéns! - sorri o abraçando. Quando soltei, percebi que suas bochechas ficaram levemente rubras.

Itachi - O-obrigado S/n!

Tive uma ideia, queria passar mais tempo com eles mesmo sabendo que daqui alguma hora iria começar a escurecer.

S/n - Vamos sair para comemorar! - levantei os braços animada e percebi que os dois gostaram da ideia.

Fomos comer doces juntos, Itachi amava doces, principalmente dangos e eu amava também, não só os doces, mas ficar com os meninos era realmente gostoso.

[...]

Um ano de academia passava rápido demais. Hoje era meu último dia de aula. Eu era a melhor aluna da sala, mesmo assim não tinha amigos fora dos Uchihas. Passei todo esse tempo sozinha, as crianças da minha sala eram um ano mais velhas que eu.

A Maldição do Amor - PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora