Goleada - Z.M #PEDIDO @LauraSilvaMoreno

638 38 8
                                    

PEDIDOS ABERTOS! JÁ FEZ SEU PEDIDO DE IMAGINE?

Goleada – Z.M #PEDIDO @LauraSilvaMoreno

Zayn Malik

Era pra ser apenas mais um jogo de futebol beneficente o qual Niall quase morreu para que alguns de nós participássemos junto com ele. Se não fosse por ele, talvez eu teria dormido noite passada sem imaginar como está a garota que desmaiou depois de levar uma bolada minha.

Foi tudo rápido demais. Louis passou a bola para mim e gritou para que eu fizesse o gol do nosso time... Com a bola no meu pé, virei e chutei na direção do gol. O que eu não esperava, é que naquela hora, uma estava invadindo o campo e decidiu entrar na direção da bola.

Ela desmaiou. No meio de uma crise de ansiedade por me sentir culpado, não me deixaram vê-la. A levaram do campo até o hospital em uma ambulância. E, por mais que eu tenha brigado, eles não me deixaram fazer companhia para ela.

Mas... Eu tenho bons contatos. Não fui criado sem pedir desculpas. Ela não tem culpa se entrou no campo na hora errada... Talvez tudo o que ela queria era ser abraçada por um de nós. Infelizmente, o único autógrafo que ela levou, foi o da bola.

George, meu segurança, estaciona o carro em frente um prédio e eu salto do carro com as flores e chocolates em mãos depois de conferir o endereço. Correto. Laura mora aqui. Passo a passo, respirando fundo, caminho até a portaria onde não encontro nenhum porteiro, então subo até o andar que me foi informado. Ao chegar no quinto andar, me ponho rapidamente à frente da quadragésima terceira porta e toco a campainha.

Enquanto não sou atendido, tiro o gorro e os óculos escuros que disfarçam vagamente a minha identidade e respiro fundo quando escuto a porta ser destrancada.

A porta se abre. A boca da menina se abre e, eu realmente não sei como é possível, mas os olhos dela se arregalam de uma maneira surpreendentemente icônica.

— Zayn? — Ela pergunta e parece não acreditar me ver à sua frente.

— Em carne, osso e com muito frio. — Digo sorrindo. — Tudo bem? Digo, e eu fiquei preocupado ontem...

— Deus... — Ela me puxa pelo braço e fecha a porta do apartamento. Você se preocupou comigo! — Ela exclama parecendo raciocinar aos poucos o que está acontecendo.

— Sim... — Tomo a liberdade e toco sua testa onde tem um pequeno ''galo''.

— Estou bem. — Ela sorri tímida. — Já levei outras boladas antes. Nada que gelo e pomada não deem jeito. — Dá de ombros.

— Eu trouxe isso pra você. — Entrego a ela as flores e os chocolates. — É um pedido de desculpas... Desculpa por ter te desmaiado.

— Olha... — Ela ri e eu vejo, em seu olhar que brilha sem parar, que ela ainda está digerindo a ideia de me ter por perto. — Obrigada. — Sorri e segura as flores. — Nossa, não precisava. Se fossem outros...

— Eu não sou como os outros. — Sorrio. — Você está realmente bem? — Pergunto tirando meu celular do bolso ao sentir que ele está tocando.

— Na verdade, eu não sei... Você é uma espécie de delírio? Porque, cara, você é muito mais bonito pessoalmente!

— Obrigado. — Sorrio sem graça e vejo na tela do meu celular a mensagem de George. — Infelizmente, eu tenho que ir.

— Ahh, sério?

— Eu não posso ficar muito tempo longe do hotel, eu meio que fugi... — Rio para ela que me acompanha com um sorriso de lado. — Posso te abraçar?

— Eu já ia pedir isso...

Sendo assim, envolvo a menina em um abraço forte. Eu adoro abraçar minhas fãs... São uns dos abraços mais especiais e verdadeiros que alguém pode conseguir.

— Obrigada por ter vindo. — Escuto sua voz embargada. — Desculpa te preocupar...

— Não precisa se desculpar, muito menos agradecer... — Separo o abraço e enxugo a lágrima no olhar dela. — Fico feliz por saber que está bem e ainda mais feliz por ter ganhado um abraço também.

— Posso te falar uma coisa, Zayn? O mundo seria bem melhor se existissem mais de você.

E é em fãs como Laura que eu penso quando estou em cima dos palcos ou fazendo minha arte... É de fortalecer qualquer um o amor que elas transmitem para nós.

FIM!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOOOOOS!

PEDIDOS ABERTOS! JÁ FEZ SEU PEDIDO DE IMAGINE?

Imagines One Direction - Book 5Onde histórias criam vida. Descubra agora