Bedroom floor – L.P (Parte 2) #PEDIDO @_mica05
Querida, ouvi dizer que você esteve falando sobre mim ultimamente
Contando a todos os seus amigos o quanto você me odeia
Mas quem você está chamando quando você fica sozinha?
Quando você fica sozinha, sim
Querida, por que você sempre age como se não me quisesse?
Não me faça levar sua roupa suja
Nós sempre estamos dentro e fora até você estar comigo
Até você estar comigo, sim
Bedroom floor by Liam Payne
Hadassa Green
— Louca, o que houve com você? — Jamie, minha melhor amiga, me encontra na biblioteca e senta-se à minha frente depois de jogar minha mini bolsa e o meu celular sobre a mesa. — Me deixou preocupada, sabia? Aliás, o seu namorado está te procurando como um louco. — Aponta para algum ponto atrás de mim e eu sei que ela está indicando...
— Gatinha! — Os lábios de Luke beijam meu rosto me fazendo fechar os olhos em repulsa tentando controlar a raiva dentro de mim.
Luke não estaria me procurando como um louco se não tivesse me deixado no meio da festa para comer uma vadia qualquer.
— Obrigada pelo meu celular, Jamie... Eu estava desesperada por ele. — Pego o aparelho em mãos ignorando Luke.
— Onde você foi parar ontem? Te procurei e não achei, amor. Fiquei preocupado!
''Não se preocupe, amor... Eu estava transando loucamente com o meu orientador enquanto você fazia o mesmo com aquela puta. Aliás, ele é bem melhor! Infelizmente, não consigo parar de pensar nele desde então. Sabe por que estou usando gola alta e não tiro minha jaqueta por nada? A boca daquele homem deixou marcas por todo o meu corpo''
Minha consciência me atormenta com a ideia de esfregar a verdade na cara de Luke, mas eu me controlo, pois acho a verdade vergonhosa demais. Eu odeio LIAM Payne e isso não vai mudar com uma noite de sexo 10/10. Também não posso me dar o luxo de sair espalhando essa vergonha para qualquer um.
— Hey, estou falando com você! — Luke me acorda dos meus pensamentos com um selinho.
Que nojo!
— Olha só... — A atitude dele esgota toda a minha paciência.
Ele me traiu mesmo sabendo de tudo o que eu enfrentei para estar com ele, mesmo sabendo de todos os meus limites e minhas inseguranças. Eu não consigo saber dos lábios de Luke me beijando ou suas mãos me tocando sem sentir repulsa. Beijar-me, como ele fez agora, foi extremamente nojento e falso.
— Nunca mais faça isso. — Levanto-me da cadeira da biblioteca atraindo o olhar de Jamie e Luke. — Nunca mais use a boca que você usa para chupar suas vadias para me beijar. Entendeu? Inclusive... — Tiro do meu braço uma pulseira que ele tinha me dado como sinal do nosso compromisso. — Lexie vai gostar. — Jogo a pulseira em cima dele.
Quando me viro para sair da biblioteca, vejo que muitos olhares estão sobre nós, inclusive o olhar do meu querido Orientador. Saio da biblioteca quase que voando e sou seguida por Jamie que entra no banheiro comigo e senta-se ao meu lado no chão enquanto choro.
Como as pessoas podem ser assim? Como podem enganar as outras e agir como se nada tivesse acontecido? Porém, sei que não choro apenas pelo meu namoro fracassado. Eu sei que choro também pelo tirano do meu professor e por estar me odiando por ter gostado tanto da noite passada.
— Quer conversar sobre Luke? — Jamie apoia minha cabeça no seu colo e acaricia meus cabelos.
— Não... — Murmuro ainda chorosa.
— Não acha que você e o Luke precisam conversar melhor? Digo, talvez...
— Não sou mulher que descobre traição e volta pro homem, Jamie. — Interrompo sua fala e levanto minha cabeça do colo dela e fico de pé. — Estou triste e me sentindo ridícula depois daquela cena, mas isso vai passar. — Enxugo minhas lágrimas.
— Por isso que você sumiu ontem? — Jamie pergunta.
Era festa da república de Luke. Ele tinha me deixado para verificar algo para um dos amigos dele quando eu decidi ir até a biblioteca da casa e eu o vi com Alexia. Não sei o que deu em mim que eu saí do campus e fui para um bar onde acabei encontrando Liam. Foi como se ele fosse outra pessoa, alguém bem mais leve e descontraído. Uns drinks fortes depois e eu dei o primeiro passo. O beijei. Quando me dei conta, já estávamos aos amassos no carro e ele terminou todo o trabalho quando chegamos na casa dele.
— Sim, foi sim... — Em partes, foi. Mas não é a verdade completa e Jamie não pode saber disso. Ninguém pode.
CONTINUA...
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 5
Teen FictionGosta de se iludir? Então venha comigo!