Black and White - N.H (Parte 2) #PEDIDO @palvinxlm

156 23 8
                                    

Black and White - N.H (Parte 2) #PEDIDO @palvinxlm

Eu nos vejo em preto e branco

Claro como cristal em uma noite iluminada por estrelas

Nunca haverá outra

Eu prometo que vou te amar

Black and White by Niall Horan

Barbara Palvin

Não precisei esperar pelo segundo encontro para descobrir o nome do dono do olhar mais lindo do mundo. É isso, não precisei nem ir ao segundo encontro para saber que fui enganada mais uma vez.

Niall Horan, o cara que encantou desde a primeira troca de olhar, não passa de um mentiroso e traidor. Aliás, isso está bem claro para mim ao vê-lo com sua noiva pendurada em seu pescoço.

— Prazer, Melanie Hammel. — A mulher loira larga Niall e caminha sobre o seu salto caro até mim apertando a minha mão enquanto me encara com um sorriso forçado nos lábios.

— Prazer, senhorita. — Depois de muito me esforçar para ignorar o olhar fixo e assustado de Niall sobre mim, aperto a mão de Melanie e me preocupo em não transparecer minha decepção.

— Esse é Niall Horan, meu noivo. Você será nossa secretária. — Melanie toma a frente dizendo. — Chelsea, já apresentou ela à empresa?

— Não senhora. — Minha melhor amiga responde abaixando o olhar.

— Então faça isso e me deixe a sós com meu noivo. — Melanie ordena fazendo com que minha amiga me puxe imediatamente para fora da sala.

— Você viu? Eu disse que ela era o mais difícil. Niall nem fala nada com ela por perto, não passa de um cachorrinho...

Chelsea se ocupa em falar sem parar sem perceber o quanto eu estou em choque. O olhar dele não sai da minha mente. Como ele pôde ser tão falso? Como pôde trair sua mulher tão facilmente? E o pior, como eu pude cair em seu joguinho de sedução?

— Amiga, amiga! — Chelsea chama a minha atenção estalando os dedos na frente do meu rosto, é só assim que eu acordo.

— Oi... — Falo.

— O que houve? Você está pálida. — Passa a mão pela minha testa conferindo a minha temperatura. — E suando frio.

— Eu preciso te falar uma coisa. — Puxo-a até um corredor distante das demais pessoas do escritório de advocacia.

— Então fala, mulher. Está me deixando nervosa!

— Eu fiquei com ele. — Revelo ainda chocada com a situação.

— Ele quem? — Chelsea me encara confusa.

— Nosso chefe, Niall Horan.

— Tá maluca? — Chelsea ri. — Você só pode estar brincando...

— Não estou não. A não ser que ele tenha um irmão gêmeo idêntico a ele. E se não foi ele, por que acha que ele ficou daquele jeito? Todo mudo e sem graça...

— Amiga... Está mesmo falando sério? — Seu olhar agora é preocupado.

— Sim. Está vendo? Sem sorte no amor! Quando penso que vai dar certo, o cara é um cafajeste e casado.

— Noivo. — Me corrige fazendo-me revirar meus olhos. — Desculpa...

— Eu vou me demitir. — Digo decidida.

— Está maluca? Quer voltar para o Brasil? O emprego é ótimo, o salário melhor ainda.

— Acha mesmo que eu vou conseguir lidar com ele diariamente? Sem falar do poço de frescura que é aquela mulher.

— Necessidade, Barbara! — Chelsea me segura pelo braço e declara com firmeza me olhando nos meus olhos. — Eu não vou deixar você jogar fora a oportunidade de ficar aqui só por causa de um homem.

— Ele não foi qualquer um... — Abaixo o meu olhar. — Ele foi diferente, amiga... — Choramingo baixo.

— Levanta essa cabeça. — Minha amiga ordena e eu volto a encará-la. — Ele foi um babaca, mas você não vai demonstrar fraqueza. Você vai ser profissional e demonstrar indiferença. Olha, quem perdeu foi aquele idiota. Ele merece continuar sendo cachorrinho daquela insuportável.

Escuto o celular de Chelsea toca e ela visualiza a mensagem.

— Melanie foi embora. Ele quer te ver para uma reunião.

— Eu vou desistir... — Falo para Chesea. — Nós sabemos que ele não vai falar sobre trabalho, amiga... Eu não vou conseguir.

— Você já passou por coisa pior. — Suas mãos vão até o meu rosto e enxugam rapidamente uma lágrima que cai. — Você já conseguiu superar piores e vai conseguir essa... Eu estou aqui e vou continuar.

CONTINUA...

Imagines One Direction - Book 5Onde histórias criam vida. Descubra agora