Black and White - N.H (Parte 4) #PEDIDO @palvinxlm

141 23 6
                                    

Black and White - N.H (Parte 4) #PEDIDO @palvinxlm

Eu nos vejo em preto e branco

Claro como cristal em uma noite iluminada por estrelas

Nunca haverá outra

Eu prometo que vou te amar

Black and White by Niall Horan

Barbara Palvin

A adaptação à rotina de secretária foi bem rápida. Três dias e eu já estava a par de tudo. O pior de tudo tem sido lidar com Niall diariamente e ter que vê-lo ser cachorrinho da insuportável Melanie. Como se não fosse o suficiente, ainda descobri que eles se casarão em menos de dois meses... dois meses. O casamento e Melanie não colaboram para a minha rotina, pelo contrário, pioram.

É difícil ter que ajudar a organizar o casamento do cara pelo qual estou apaixonada. É... torturante.

Sim, eu estou apaixonada. Por mais que seja errado, não consigo parar de pensar nele ou deseja-lo, eu não consigo ir dormir sem pensar nele. Antes de ir dormir, os pensamentos relacionados a Niall têm sido constantes, seu beijo e seu toque perturbam a minha mente. Não consigo parar de imaginar o como tudo teria sido diferente se ele não tivesse mentido.

Tenho mantido a maior distância possível dele. Minha postura profissional tem sido impecável e Niall, por sua vez, tem feito de tudo para me respeitar, porém, vê-lo diariamente não tem sido uma tarefa fácil. Eu tentei fugir do sentimento, mas eu não consegui. Sendo assim, estou sofrendo com as consequências da pior forma possível. Vendo-o com outra.

— Mas é mesmo uma incompetente! Eu já não tinha mandado você marcar a prova do cardápio?

Estamos na sala de Niall quando Melanie começa a gritar comigo por mais uma coisa relacionada ao casamento enquanto Niall tenta trabalhar sem tirar os olhos do computador à sua frente.

— Não, a senhora tinha me pedido para marcar para hoje a prova dos vestidos. — Tento me explicar.

— Você é burra, imprestável, idiota e surda! Não faz nada direito! — Grita mais uma vez me fazendo abaixar a minha cabeça para prender o choro.

Nunca fui tão humilhada em toda a minha vida.

— Chega, Melanie! — Niall bate em sua mesa.

Levanto minha cabeça e olho na direção do homem que se levanta indo até a noiva que vibrou assustada com seu grito.

— Amorzinho... — Ela fala mais baixo dessa vez.

— Suma do meu escritório. — Ele abre a porta da sala dele e aponta para fora. — Vá para a sua casa agora. Em alguns minutos eu irei ao seu encontro para conversarmos sério.

— Conversarmos sério? — A vejo sorrir desentendida. — Podemos conversar aqui... É só mandar essa incompetente sair e poderemos conversar em paz, amor. — Se aproxima de Niall e tenta abraçar ele em uma tentativa que falha.

— Vai embora agora, Melanie. — Declara a encarando firme.

Ok... As coisas não parecem boas para Melanie.

CONTINUA...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES? BEIJOS!

CURTAM E COMENTEM!

O QUE SERÁ QUE NIALL CONVERSARÁ COM MELANIE, HM?

Imagines One Direction - Book 5Onde histórias criam vida. Descubra agora