Two Pieces - Z.M (PARTE 3) #PEDIDO @KaahSilva273

202 34 3
                                    

Two Pieces – Z.M (PARTE 3) #PEDIDO @KaahSilva273

Eu sei onde poderíamos ir

E nunca nos sentirmos decepcionados novamente

Podemos construir castelos de areia

Eu vou ser a rainha, você vai ser meu rei

Somos apenas crianças perdidas

Tentando encontrar um amigo

Tentando encontrar o nosso caminho de volta para casa

Two Pieces by Demi Lovato

Kariele Oliver

— Pensei Que eu tinha deixado claro que eu não queria falar com você. — Zayn entra no seu pequeno estúdio e mostra-se bem desanimado com a minha presença. — Poderia, por favor, me devolver a chave daqui?

— Pode sentar? Eu vim para conversarmos sobre o que está acontecendo. — Aponto para a cadeira de madeira ao meu lado que está vazia. — Se você me convencer, eu te deixo em pás e sigo minha vida sem me preocupar com você ou com a Alice.

Para quem eu quero mentir? Mesmo se eu quisesse, seria incapaz de fazer isso. Zayn e Ally são as pessoas mais importantes da minha vida.

— O que quer ouvir? — Deixa de lado a sacola que carrega seus pincéis e algumas latas de tinta.

— Olha pra mim. — Seguro o queixo de Zayn e levanto sua cabeça para que ele me olhe nos olhos. — Sempre fomos sinceros um com o outro, certo? E eu quero que isso continue. Eu estou sem conseguir dormir, pois passei a madrugada inteira tentando entender em qual parte nos perdemos. Onde eu errei pra você começar a agir assim comigo? — As palavras saem da minha boca perfeitamente do jeito que eu ensaiei durante boa parte da madrugada. — Eu sei que não sou mãe de Ally, mas você sabe que o que eu sinto por ela é sim algo maternal e que eu estou pouco me lixando para o que o sangue nos diz. Ela é sim a minha filha e eu odeio ver que você está distanciando-a de mim.

— Você e Bruce vão casar. Eu não acho legal você continuar assim tão próxima dela ou de mim... — Zayn se levanta. Ele não consegue ficar à minha frente e me olhar nos olhos.

— O que você tem contra ao meu casamento com Bruce? — Vou atrás dele e volto a encará-lo.

— Nada. Mas isso quer dizer que você vai seguir a sua vida...

— Posso te fazer uma pergunta e você pode, por favor, ser sincero comigo? — Pergunto e não consigo uma resposta de Zayn, mas isso não me incomoda. — Bom, farei mesmo assim... — Respiro fundo. — Você está com ciúmes? Por ser ele e não você? Porque quando nós ficamos juntos no ensino médio, foi você quem me trocou pela Chloe...

— Tá maluca? Eu... — Zayn parece nervoso e procura por palavras para me responder. — Não daríamos certo. Foi até melhor pra você... Olha como você está bem de vida! Bruce te fez e vai continuar te fazendo bem.

Engulo o choro.

— Nunca foi sobre o dinheiro de Bruce. — Nego e me aproximo ainda mais dele. — Eu te amava. Eu realmente te amava. — O encaro nos olhos. — Eu via toda uma vida ao seu lado, mas quando você apareceu com Chloe, eu tive que aprender a amar outro.

— Ele está mais a sua altura. — Zayn declara e vira as costas para mim. — Enfim, pode me deixar em paz? Pode ir viver a sua vida com o seu maridinho rico.

— Ok. Eu vou entender isso como se você estivesse me tirando da sua vida. — Concluo. — Mas Zayn, eu não quero perder o contato com a Ally. Então, se resta pelo menos um pouco de consideração por mim, me deixa continuar tendo contato com ela... Por favor. — Com lágrimas nos olhos, eu quase choro diante de Zayn.

— Tudo bem. Você pode continuar vendo a Alice.

— Obrigada, Zayn.

Zayn nem me olha mais. Apesar de estar um pouco aliviada, sinto que ainda falta uma parte de mim, e essa parte é Zayn. A pessoa com quem eu dividi boa parte da minha vida.

CONTINUA...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!!!

CURTAM E COMENTEM! 

Imagines One Direction - Book 5Onde histórias criam vida. Descubra agora