Two Pieces – Z.M (PARTE FINAL) #PEDIDO @KaahSilva273
Eu sei onde poderíamos ir
E nunca nos sentirmos decepcionados novamente
Podemos construir castelos de areia
Eu vou ser a rainha, você vai ser meu rei
Somos apenas crianças perdidas
Tentando encontrar um amigo
Tentando encontrar o nosso caminho de volta para casa
Two Pieces by Demi Lovato
6 Meses depois...
Zayn Malik
Está acontecendo... Não, não estamos nos casando. Ainda.
Depois de algumas semanas vivendo os melhores dias das nossas vidas, por estarmos mais juntos e fortes que nunca, decidimos compartilhar tudo isso com nossas famílias. E é isso o que nos traz até aqui. Tarde de domingo, uma imensa mesa no quintal dos meus pais, todos sentados com os olhos focados em mim e em Kariele enquanto estamos em pé para discursarmos. É nosso almoço de noivado. O segundo passo da nossa relação até a eternidade.
Kariele está linda, como sempre. Minha noiva, assim como eu, usa roupas brancas e seus olhos... ah, seus olhos brilham como nunca e seus lábios não estão desfazendo o sorriso por nada. Ah, não posso esquecer de sinalizar que sua linda boca está perfeitamente tingida com o batom vermelho que eu tanto amo. Minha mulher é, definitivamente, a mulher mais linda do mundo.
Kah sorri pra mim. Alice está à frente da mãe, como insiste em chamá-la agora. Respiro fundo tentando manter o controle na frente de nossos familiares, mas sinto que o surto está próximo.
— Amor, eu... Eu posso falar algo antes? — Kah parece ter entendido o meu lado e pede em voz alta.
A timidez sempre foi um problema para mim.
— Pode... — A olho sem entender onde ela quer chegar. O que ela tem pra falar?
— Ele vai me pedir em casamento, ok? E, só pra constar, eu vou dizer sim. — Ela entrelaça nossos dedos e olha pra mim de relance. — Eu estou mais feliz do que nunca. Posso tomar a liberdade e falar por nós que estamos vivendo nossa melhor fase e que eu não quero acordar nunca do sonho diário que é formar uma família com o meu primeiro amor. — Kah começa a discursar e eu me sinto emocionado quando ela se refere a mim como seu primeiro amor. — Eu amo a nossa família mais do que tudo nesse mundo. — Ela declara para mim. — E... Olha, eu sou péssima pra suspense. — Ri e pega uma caixinha sobre a mesa me entregando em seguida. — Pode abrir? É que se eu continuar falando... — Vejo lágrimas em seus olhos e eu as enxugo antes de pegar a caixinha.
— Calma, amor... — Declaro baixo sorrindo. — Um presente de noivado, hm? — Brinco e vejo todos a nossa frente rirem enquanto eu tento abrir a caixinha.
— Um presente para a vida inteira. — Kah me responde.
Quando eu abro a pequena caixa e me deparo com um par de sapatinhos de crochê da cor azul, eu não tenho outra reação a não ser abraçar e girar minha mulher no ar. Ser pai é maravilhoso, agora ser pai tendo uma companheira tão perfeita como ela, é uma benção dos céus.
— VAMOS SER PAIS NOVAMENTE! — Grito com Kah nos meus braços.
— Eu já sabia, papai! — Ally pula de alegria ao nosso lado.
— Nossa menina é boa com segredos. — Coloco Kah no chão e me abaixo para abraçar nossa menina.
— Agora o pedido de casamento sai? — Minha mãe grita enxugando as lágrimas nos olhos.
— Mas é claro! — Sinto-me até mais animado. Solto Ally e viro-me para minha namorada. — Eu não consigo descrever em palavras o quão feliz estou por estar vendo tudo o que eu sonhei um dia se realizar de uma forma tão maravilhosa.... — Respiro fundo e sorrio. — Eu sinto que é o início de uma nova, longa e alegre vida ao seu lado e eu quero que tudo isso seja eterno. Eu não posso correr atrás do passado, mas eu posso tomar as rédeas do meu presente e conquistar um futuro ao seu lado, amor... — Kah derrama lágrimas e mais lágrimas. — E no meu futuro, eu te quero como melhor amiga, minha esposa e mãe dos meus filhos. Casa comigo e me deixa recompensar toda essa felicidade que você tem me proporcionado?
— Eu jamais diria não para o meu primeiro e único amor.
O passado... Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria e faria tudo diferente. Mas já que eu não posso voltar, tomo como memória os dias solitários sem o amor verdadeiro de Kariele para que assim eu valorize e viva da melhor forma, todos os dias, o amor mais puro e lindo que eu já pude experimenta.
— Viver ao seu lado, formar uma família com você, é sem dúvidas, viver o céu na terra. — Me levanto e tomo seus lábios com delicadeza. — Eu te amo com todas as minhas forças. — Sussurro depois do beijo com as nossas testas unidas.
FIM!
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOSSS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 5
Dla nastolatkówGosta de se iludir? Então venha comigo!