THE VOICE U.K – H.S #PEDIDO @imnottmaria
COMENTAR NÃO É PROIBIDO...
SERIA ESSE IMAGINE O SONHO DE TODAS AS FÃS? KKKKK
ESPERO QUE GOSTEM
Maria Evans
A sensação de dever cumprido depois de conduzir mais um jovem à vitória é indescritível. Sinto-me como se estivesse realizando o meu sonho mais uma vez e não contenho minha alegria por isso. Há menos de cinco anos eu estava em cima daquele palco tentando convencer todo o Reino Unido de que eu nasci para a música e atualmente eu tenho o poder de ajudar jovens que são como um dia eu fui. Músicos sonhadores.
A festa da vitória já está quase acabando quando Harry Styles debruça sobre o balcão de bebidas ao meu lado.
— E não é que você conseguiu mesmo me ganhar? — O dono dos olhos verdes mais lindos que eu já conheci, brinca comigo antes de tomar mais um pouco do seu drink.
Harry foi essencial para a minha primeira vez como parte do grupo de jurados. Sempre prestativo, gentil, humorado e competitivo em uma boa dose... Com toda a certeza ele fez a diferença para mim nessa temporada.
— Sabe, eu aliviei pra você nessa temporada, mas não farei o mesmo na próxima. — Pisca para mim.
— Ridículo. — Empurro seu ombro. — Jesse foi perfeito. Um timbre novo na indústria, com uma técnica vocal impecável. Meu cara mereceu, Styles. — Tomo o copo de Harry e tomo todo o resto do líquido azul presente em seu copo.
— Tenho um ótimo vinho tinto em casa... Particularmente, acho que essa festa já deu. — Ele olha para o relógio de pulso. — Você poderia me ajudar a esvaziar a minha garrafa de vinho tinto e, em troca, eu te ofereço minha ajuda para outras coisas. — Essa última parte ele declara ao pé do meu ouvido me causando calafrios.
— Suas fãs te veem como um príncipe encantado, Styles. O que será que elas pensariam se pudessem sentir o duplo sentido nas suas palavras como eu senti agora? — É a minha vez de sussurrar ao pé do ouvido de Harry que se afasta de mim e sorri.
— Digamos que você é uma mulher especial, Evans... Eu te escolhi para te apresentar esse meu lado. — Pisca mais uma vez.
— Flertes à parte, acho que não é bom sairmos daqui juntos. — Volto para a realidade enquanto disfarço e arrumo a gravata de Harry. — Você vai primeiro e eu pego um táxi... Chego lá em meia hora. — Depois de dar um tapinha no peito do mais alto, viro as costas para ele e caminho de volta para a multidão.
Eu adoraria me enfiar no mesmo carro que Harry, mas eu sei que no dia seguinte, nos arrependeríamos. Já desconfiam de nós o bastante pela temporada que passou. Entre risadas, provocações e, segundo as matérias em jornais e revistas, as trocas de olhares, eu e Harry Styles estamos sendo cotados como um dos casais mais badalados de todo o Reino Unido. Deus sabe o quanto eu sonhei isso em plenos meus quinze anos, no entanto, tornar tudo tão público, não seria tão divertido quanto parece.
De longe, tendo ao meu lado Danny Jones e a perfeita da Jessie J, damos mais uma entrevista para algum jornalista que conseguiu entrar na festa. Vejo, Harry sair da festa e acenar singelamente para mim que entendo seu recado. A breve entrevista sobre o que esperamos da próxima temporada do programa, chega ao fim. Digo tchau para todos que conheço ao longo do meu caminho até a saída e peço um táxi que chega rapidamente assim que coloco os pés para fora da festa. Alguns clicks são feitos, mas nada demais. Digo o endereço ao motorista e peço que ele preste muita atenção antes de adentrar o prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 5
Teen FictionGosta de se iludir? Então venha comigo!