Uma nova chance para o amor - Z.M

113 9 5
                                    

Michelle Stevens ChellySilva188

Zyan dorme no meu colo com o seu semblante pacífico, como se as últimas horas não tivessem sido tão intensas para nós dois.

Sem dúvida alguma, finalmente tê-lo em meus braços é a realização de um sonho que foi gerado dentro de mim por longas e intensas trinta e oito semanas e meia.

Juntos passamos por altos e baixos, muito mais baixos que altos, mas resistimos a tudo bravamente. No pior momento da minha vida, quando o pai dele anunciou que não queria mais continuar o namoro comigo e eu pensava que não resistiria, foi meu pequeno que me deu forças, mesmo sem eu saber que ele já fazia parte de mim.

A maternidade muda as pessoas. Eu posso dizer isso com convicção, pois antes de escutar as batidas do coração do meu filho, eu jurava de pés juntos que nunca seria mãe. Mas... Ouvir seu pequeno e acelerado coração, ver sua imagem negra e borrada todas aquelas vezes, senti-lo crescer, se mexer, todos os enjoos... Até mesmo nos piores momentos da gravidez eu pude sentir amor pela minha criança.

Talvez não tenho dúvidas que foi este amor que me sustentou e que me sustentará até o meu último suspiro.

Foi difícil, extremamente difícil não ser mais amada por Zayn, mas foi lindo saber que pelo menos ele deixou uma parte dele comigo, parte essa que me amará e eu poderei amar infinitamente.

— Oi... — Zayn dá dois toques na porta e adentra o quarto de hospital com um buquê de rosas brancas, um urso branco de médio porte com o nome do Zyan bordado na barriga e muitos balões que se dividem em diversos tons de azul.— Desculpa, eu tentei chegar a tempo para o parto, mas...

— Obrigada por vir. — Meu ex-namorado beija a minha testa, entrega-me o buquê de flores, o qual eu não consigo pegar, mas ele deixa na mesinha da cabeceira.

— Esse é o nosso menino? — Zayn sorri bobo quando o seu olhar recai sobre o meu colo e encontra sua pequena cópia adormecida bem ali.

— Alguma dúvida? — Falo baixo e deixo um sorriso de canto ser exibido.

— Eu... Eu posso? — Ele pergunta com lágrimas nos olhos ao me encarar.

Como eu diria não?

Zayn pega o pequeno menino e senta-se à beira da minha cama, sem tirar os olhos do filho. As lágrimas que descem do seu rosto rolam sem parar, contagiando-me também. É impossível não chorar por vê-lo bem diante de mim com o nosso menino nos braços e chorando.

Deus, será que algum dia eu superarei o amor que sinto por este homem?

— Eu sinto muito por não estar aqui quando você precisou. — Ele declara voltando o seu olhar para mim. — Eu lamento por todas as vezes que a gente pôde ser uma família, mesmo quando éramos eu e você, mas eu preferi ficar sozinho. Eu... — Ele me entrega o bebê e se ajoelha do meu lado na cama. — A verdade é que eu não me sinto digno, nem do nosso filho. — Ele abaixa a cabeça.

— Zayn...

— Todas as vezes que eu te deixei sozinha durante esses meses foi porque eu tinha medo de você, uma hora ou outra, me deixar.

— Eu jamais te deixaria, Zayn, porque eu te amo. — Digo entre lágrimas.

— Eu não quero ter mais medo de viver tudo de bom que podemos viver, Chelly. — Ele respira fundo ainda entre lágrimas. — Quero ser um bom homem pra você, um marido de verdade, um pai que os meus filhos se orgulhem.

— Então para de fugir de mim, Zayn. Eu só preciso que você fique com a gente, Z. — Seguro sua mão.

— Você me perdoa mesmo depois de faltar tanto com vocês?

— Só se você prometer que nunca mais vai se afastar de nós. — Afirmo. — Zyan já é a maior realização de um sonho. Ter o homem que eu amo, ver a minha família completa, é ainda mais maravilhoso.

— Eu te amo, Michelle. Eu amo Zyan e Khai e tudo o que mais quero é que sejamos uma família.

— Então nos permita viver isso, Z. Eu só preciso que você nos permita.

— Eu prometo nunca mais ir embora. — Ele afirma e se levanta, beijando a minha testa. — Porque ver Zyan me fez lembrar que você é a mulher que eu escolhi para passar o resto da minha vida junto, a mulher para quem eu dei os cacos do meu coração e quem o remendou mesmo sem ser a culpada por tanto estrago. Zyan é a prova de que nos amamos e de que podemos recomeçar e fazer tudo valer a pena. Não só por nós dois, mas por ele também.

— Então, meu amor, seja bem-vindo ao nosso recomeço.

Zyan nasceu, eu renasci, Zayn renasceu e, com certeza, recebemos do céu uma nova chance para vivermos o nosso amor.

FIM!

VAMOS dEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?!

BEIJOS!
AMANHÃ OU MAIS TARDE EU POSTAREI MAIS UM ❤️😘

Imagines One Direction - Book 5Onde histórias criam vida. Descubra agora