Easy on me – Z.M (Parte Final) #PEDIDO @defencewalls
Não há nenhum espaço para nossas coisas mudarem
Quando nós dois estamos tão profundamente presos aos nossos hábitos
Você não pode negar o quanto eu tentei
Eu mudei quem eu era para colocar vocês dois em primeiro lugar
Mas, agora, eu desisto
Pega leve comigo, querido!
Eu ainda era uma criança
Não tive a oportunidade de
Sentir o mundo ao meu redor
Não tive tempo para escolher o que escolhi fazer
Easy on me by Adele
Meses depois...
Lia Mendes
Eu demorei para digerir o ''Eu te amo'' de Zayn, mas com o tempo acabei me acostumando com a ideia. Deixamos as coisas fluírem aos poucos e, depois de ótimas sessões de terapia, muita paciência e compreensão de Zayn, hoje eu posso dizer que é maravilhoso ser amada por alguém como ele.
Hoje eu realizo mais um sonho... Cortar a fita vermelha na frente desse prédio significa muito para mim. Quando eu falei para Zayn sobre a ideia de ajudar outras mulheres que sofreram como eu sofri no passado, ele foi o primeiro a me apoiar e a me encorajar a seguir em frente com a ideia.
— Espero que esta ONG seja um espaço de renascimento para muitas mulheres que, assim como eu, se sentiram sozinhas e perdidas um dia. — Digo ao cortar a grande fita e sou aplaudida por todas as pessoas que convidei.
Ver meus pais, Zayn e Henry alegres por mim não tem preço... Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. É com se vê-los ali, à minha frente, fosse a prova de que eu finalmente estou a caminhar em um caminho certo. Com toda a certeza, eu estou sendo recompensada com muita alegria.
— Você é incrível. Não tem noção do quão orgulhoso estou. — Depois de ser abraçada e cumprimentar muitos convidados, Zayn se aproxima de mim e me entrega um buquê de rosas.
— Obrigada, Z... São lindas. — Ouso e me aproximo do moreno para beijá-lo, já que ele ainda tem certo receio em tomar certas atitudes em público comigo. — Obrigada, amor. — Sorrio contra seus lábios.
— Amor, é? — Ele me abraça e afasta nossos rostos para me olhar com ternura.
— Amor... A minha pessoa preferida no mundo inteiro. Melhor companheiro, paidrasto e a pessoa mais incrível do mundo. — Declaro só para ele, mas a minha vontade é de gritar para o mundo inteiro. — Aquele que tem me mostrado dia após dias o que realmente é o amor. Ser amada por você é uma das melhores sensações do mundo. É leve, é alegre, é viver em paz, é me sentir especial e desejada dia e noite... Você é perfeito, meu amor. Com você eu aprendi que amor não dói, e sim cura. — Dou-lhe um selinho e, com a ponta dos meus dedos, eu enxugo suas lágrimas. — Obrigada por estar aqui e tornar esse dia ainda mais perfeito.
— Eu sempre estarei aqui. Por e para você.
— Tem certeza? — Pergunto e ele confirma com a cabeça. — Então, Zayn Malik, você aceita se casar comigo, me dar seu sobrenome e a certeza de que será para sempre o meu porto seguro?
— Sério isso ou é uma piada?
— É a mais pura verdade, meu amor... — Declaro sorridente.
— Sim! — Ele diz um pouco mais alto e chama a atenção de algumas pessoas para nós. — Deus! — Ele tampa os lábios a fim de não chamar muita atenção para nós. — Desde quando soube que estava apaixonado, eu estava esperando por esse momento e, na minha cabeça, eu faria o pedido, mas vindo de você parece que ficou bem melhor. — Seus lábios tocam as pontas dos meus. — Eu quero te fazer feliz, amor. E vou trabalhar para isso dia e noite... Você merece tudo de melhor qu a vida tem para te oferecer e eu estarei aqui para te amar e apoiar sempre. Porque eu te amo... E é isso que amar significa. Companheirismo.
Quando a pessoa certa aparece, você descobre que amar não é difícil. Amar é bem fácil, amar é leve, amar é mágico. Amar cura... Zayn chegou para mim e desconstruiu da forma mais linda, o jeito doloroso que eu conheci o amor de Jack. Zayn sabe me amar, o seu amor me faz um bem incrível e é com esse amor que eu quero viver até o meu último dia de vida.
FIM!
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOOOOS!
GENTEEEEEE, QUE IMAGINE! AMEI ESCREVER CADA PALAVRINHA DELE <3 ESPERO QUE TODAS VOCÊS TENHAM GOSTADO TAMBÉM <3
VOU ALI INSTALAR O TINDER NOVAMENTE E VER SE EU ENCONTRO UM ZAYNLINDO PRA MIM <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 5
Ficção AdolescenteGosta de se iludir? Então venha comigo!