Enough for you - L.T (Parte 2) #PEDIDO @biancanunes15

259 28 8
                                    

 Enough for you - L.T (Parte 2) #PEDIDO @biancanunes15

Você não acha que eu te amei demais

Para ser usada e descartada?

Você não acha que eu te amei demais

Para pensar que não mereço nada?

Mas não sinta pena de mim, garoto

Sinta pena de si mesmo

Porque um dia serei tudo para outra pessoa

Enough for you by Olivia Rodrigo

Bianca Tomlinson

— Não vai me dar sermão?

O dia já amanheceu. Louis, apesar de sentir dores, já está consciente e decidiu se levantar da cama para me acompanhar no café da manhã. Seu humor não é dos melhores ao considerar seu tom de voz enquanto Jenna o serve com seu costumeiro Chá.

— Depois de alguns anos a gente simplesmente cansa, Louis. — Dou de ombros e continuo a ler meu jornal da manhã pelo celular. — Eu adoraria me divorciar, se algum dia você conseguir descobrir como me dar esse prazer,  pode me dizer.

— Pessoas como nós não se divorciam, Bianca. — Ele sorri irônico.

— Por isso que pessoas como nós são infelizes, Louis. — O respondo com o mesmo tom de ironia.

As palavras saem da boca para fora. Por dentro, não há ironia, pelo contrário, há muita tristeza. Não era para ser assim.

— Com licença. — Digo ao me levantar da mesa e deixo ele sozinho a ser servido por Jenna.

Não há um dia sequer em que eu não pense em minha mãe e sobre o que ela fez. Ela cansou de toda infelicidade e simplesmente sumiu no mapa para ser feliz sem precisar passar o resto da vida ao lado de um homem que não a amava e só a queria ao lado dele por uma aliança. Não há um dia sequer que eu não pense em como posso conseguir coragem para fazer o mesmo e fugir das garras de Louis e todo seu egocentrismo.

Nessa mansão que desempenha a função de cativeiro, ocupo-me todas as manhãs no meu jardim e na estufa de rosas que pedi gentilmente para meu marido que fosse construída. É cercada pelas flores que eu me sinto em paz e sonho com dias melhores. São as flores que me lembram dos dias em que Louis me tratava como uma rosa e me presenteava com várias... São as flores, a delicadeza delas, que me lembra da suavidade dos lábios dele contra os meus. São as flores que me mantém viva apesar de desejar diariamente o final de uma vida tão infeliz.

— Oi... — Niall se aproxima de mim com uma nova muda de rosa em mãos.

Niall... Rapaz jovem do sotaque perfeito, sorriso encantador e dono de um dos pares de olhos azuis mais lindos que eu já tive o prazer de admirar.

— Tudo bem? Eu fui à feira e encontrei essa muda. Acho que você ainda não tem dessa... — E uma muda de rosa coral... É bem pequena, mas linda. Termino de colocar meu avental, prendo meus cabelos em um rabo de cavalo e me aproximo do rapaz.

— Ela é linda, Niall! — Exclamo feliz por ver a nova muda.

— Achei que ela ia te fazer feliz. — Me entrega a muda e, com a mão livre, toca meu queixo para me fazer encará-lo.

— Tudo bem? Ontem eu o vi...

— Está tudo bem. — Forço um sorriso para o rapaz.

— Atrapalho algo? — A voz de Louis nos pega de surpresa e Niall, se afasta rapidamente de mim. Ele chega até a esbarrar em um vaso e derrubá-lo no chão.

— Desculpa, Bi... — Diz e posso ver que está nervoso demais.

— Calma, Niall. — Toco o braço dele e tento consolar o rapaz com um olhar pacífico.

— Quem é você? — Louis se aproxima de nós e estende a mão para Niall a fim de cumprimentá-lo.

— Horan. Niall Horan, Sr. Tomlinson. — Cumprimenta meu marido sério.

— Vai embora. — Louis ordena de forma grotesca para Niall que vira as costas, mas é impedido de ir, pois seguro firme em seu braço.

— Ele fica. — Digo entre dentes. — Você que deveria ir.

— Eu gostaria de conversar com a minha esposa, não posso? — Louis se senta em uma das minhas banquetas e começa a mexer em minhas rosas.

— Bianca, eu acho melhor eu ir... — Niall considera com as bochechas vermelhas e envergonhado.

— Seja qual for o assunto que você tem pra falar, fale na frente de Niall. — Vou até Louis e puxo um dos vasos das mãos dele.

— Há quanto tempo ele está te levando pra cama? — Louis dispara a pergunta me deixando aterrorizada. — Ou ele te come aqui mesmo? Ele me espera sair e faz isso ou rola até mesmo quando eu estou em casa?

— Niall, sai. — Me dou por vencida tomada pela vergonha e mando o rapaz assustado sair. — Você acha que eu sou você, Louis? — Pergunto quando vejo que Niall abandonou a estufa e eu estou a sós com o meu marido.

— Eu tenho certeza que você não faz isso, meu anjo... — Louis levanta e se põe de frente para mim roubando-me um selinho rápido. — Mas ele, olha, preciso dizer que ele sente tesão por você. Senti o clima dali de fora, sabia? É como se eu conseguisse visualizar aquele jovem rapaz no banho te imaginando nua... — Louis ri achando graça dos seus pensamentos. — Mas é uma pena... — Ele tira a minha franja do meu rosto e direciona sua boca até o meu ouvido. — Por que você é louca por mim, flor.

Flor. Esse apelido é o que me faz fechar os olhos e quase me desmontar em cima de Louis. Flor... é o que ele me chamava no início, antes de nos casarmos e eu perceber que ele me seduziu para que casássemos sem problemas. É o que ele me chamava e que me derretia por fazer eu me sentir a mulher mais linda e querida do mundo. Era muito bom. Eu me sentia amada... Amada por ele.

Em um momento de fraqueza, Louis toca meu pescoço nú com sua boca... Arrepio-me da cabeça aos pés, mas acordo e dou um passo para trás despertando-me do momento de fraqueza.

— O que você realmente quer aqui? — Pergunto séria e vejo um sorriso brincar nos lábios dele.

— Papai quer que você engravide, amor. Chegou a hora da nossa família aumentar!

Louis sorri triunfante ao declarar a notícia, mas o meu mundo desaba pouco a pouco com seu anúncio.

Eu não quero ser mãe.

Eu não vou ser mãe.

Não de um filho de Louis.

Não nas condições do nosso casamento.

CONTINUA!!!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHANDO NÉ, MORES? BEIJOS!!!

Imagines One Direction - Book 5Onde histórias criam vida. Descubra agora