Easy on me – Z.M (Parte 11) #PEDIDO @defencewalls
Não há nenhum espaço para nossas coisas mudarem
Quando nós dois estamos tão profundamente presos aos nossos hábitos
Você não pode negar o quanto eu tentei
Eu mudei quem eu era para colocar vocês dois em primeiro lugar
Mas, agora, eu desisto
Pega leve comigo, querido!
Eu ainda era uma criança
Não tive a oportunidade de
Sentir o mundo ao meu redor
Não tive tempo para escolher o que escolhi fazer
Easy on me by Adele
Um mês depois...
Lia Santiny
O dia está ensolarado e bem quente em Londres. Zayn balança Henry no balanço que meu pai construiu para mim quando eu ainda era criança. Meu pai se preocupa com a carne em sua churrasqueira e mamãe não para de me abraçar desde que cheguei.
Finalmente um domingo em família. Finalmente um dia alegre e em paz com quem eu amo. Tudo está perfeito nos mínimos detalhes, a risada do meu filho nunca foi tão alta e espontânea como tem sido hoje. Zayn é parte disso e eu serei eternamente grata a ele. Rever meus pais e tê-los no mesmo ambiente comigo depois de anos é incrível... Não posso voltar no tempo, mas sei que farei tudo diferente de agora em diante. Quero ser alguém que meu filho se orgulhe no futuro. Ele já não pergunta do pai, eu preciso ser alguém que compense a falta do pai para ele. Preciso ser boa para o meu filho e eu não me cansarei em dar o meu melhor para ele.
— E Zayn, hm? — Mamãe me pergunta e seu sorriso é malicioso o bastante para que eu saiba o que ela quer saber.
— Somos amigos, ok? Eu... O amor não é pra mim. — Dou de ombros.
Depois de tudo o que passei com Jack, acreditar no amor ficou bem difícil.
— Zayn é um ótimo amigo, apenas isso. — Afirmo para minha mãe.
— Ele parece bom. Faria bem a você e Henry completando a família. Não acha?
— Mamãe... — Sorrio com sua imaginação.
— Só pense nisso. — Diz quando vemos Zayn se aproximar com Henry em seus ombros e ambos sentam-se à mesa.
O dia corre perfeitamente bem. Brincamos, rimos, comemos tudo o que mamãe nos empurra para comer, conversamos sobre diversas coisas e fazemos outros planos sobre outros almoços no futuro. E o mais importante, meus pais não abrem mão da presença de Zayn.
Quando o sol está prestes a se pôr, Zayn já está colocando meu filho adormecido na cadeirinha em seu carro depois que nos despedimos dos meus pais. Entro no carro e o homem faz o mesmo depois de acenarmos mais uma vez para o casal mais velho.
— Eles são incríveis! — Zayn declara dando partida.
— São sim. — Encosto minha cabeça na janela do carro e sorrio para o nada. — Nossa, eu não me sinto feliz assim há anos. — Digo sem conseguir parar de sorrir. — Obrigada por me proporcionar isso.
— Não precisa me agradecer... — Zayn me olha rapidamente sorrindo.
— Claro que eu preciso... Nossa, Z, você mudou a minha vida. Reencontrou os meus pais e, cara, você é incrível com o meu filho.
— Vocês merecem.
— Z, eu preciso te falar uma coisa. — Digo tomando coragem para dizer a ele que sairei da casa dele em uma semana.
— O que houve?
— Lembra que eu estava procurando uns apartamentos?
— Mesmo eu dizendo que não tinha necessidade de tanta pressa para isso...
— Eu encontrei. Fechei negócio na segunda e pretendo me mudar em uma semana. — Disparo temerosa pelo que ele vai achar. — Tudo bem pra você?
— Se está tudo bem pra você, está tudo bem para mim. — Dá de ombros e não me olha ou sorri como faz sempre que concorda. O que me leva a pensar que ele não está feliz com a minha escolha.
— Você não gostou... — Mordo meu lábio inferior nervosa. — Não quero que você me ache uma ingrata. Pelo contrário, eu sou muito grata por tudo o que você fez e faz por mim e pelo meu menino. Mas eu sinto que estou te incomodando, entende? E eu odeio sentir isso.
— Você está falando besteira, Lia... — Ele nega e ri. — Quando eu falei que você me atrapalha?
— Nunca. Mas você tem a sua vida e tudo o que você menos precisa é de uma mãe solteira pra você tomar conta.
— Você pode, por favor, parar de falar tanta besteira?
— Só estou sendo realista. — Afirmo. — Você tem a sua vida e não tem que parar de vivê-la por minha causa.
— Eu vou ignorar o que você disse, Lia. Tudo bem, você se mudar, mas eu não aceito que você pense isso sobre a nossa relação.
— Zayn....
— Chega, Lia. — Diz sem nem me olhar.
Eu não queria magoá-lo... Eu só não aceito que ele pare a vida dele por mim.
CONTINUA...
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOOOOOS!
O QUE SERÁ QUE ZAYN ESTÁ PENSANDO, EIM? LIA VAI EMBORA E VAI DEIXÁ-LO... POBREZINHO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 5
Dla nastolatkówGosta de se iludir? Então venha comigo!