Bedroom floor - L.P (Parte 4) #PEDIDO @_mica05

132 22 1
                                    

Bedroom floor – L.P (Parte 4) #PEDIDO @_mica05

Querida, ouvi dizer que você esteve falando sobre mim ultimamente

Contando a todos os seus amigos o quanto você me odeia

Mas quem você está chamando quando você fica sozinha?

Quando você fica sozinha, sim

Querida, por que você sempre age como se não me quisesse?

Não me faça levar sua roupa suja

Nós sempre estamos dentro e fora até você estar comigo

Até você estar comigo, sim

Bedroom floor by Liam Payne

Hadassa Green

— Pra deixar claro, eu nunca te odiei. — Liam declara quando me vê sair da cama para colocar minhas roupas.

O dia já está a amanhecer pela segunda vez e eu estou no quarto de Liam novamente... É como se acordar na cama dele já estivesse se tornando rotina. Será?

— Você disse isso umas dez vezes, Liam. — Eu rio e o vejo se levantar também. Liam anda de cueca até mim e me abraça por trás. — Já disseram que você é muito grudento? — Solto mais uma risada quando sinto as mãos de Liam tentando tirar a blusa que eu acabei de colocar.

— Eu tenho estágio hoje. São duas da manhã, preciso estar lá às sete e eu mal dormi hoje novamente. — Tento me livrar dos braços de Liam, mas ele acaba sendo mais forte e me lança sobre a cama novamente.

— Eu tenho uma ideia. — Ele diz. — Sei onde é o seu estágio. Fica a cinco minutos daqui, então eu sugiro que você durma aqui até as seis, acorde, tome um banho, eu te faço café da manhã e te levo lá. Pelas minhas contas, dá pra você chegar bem rapidinho. — Liam declara com um sorriso nos lábios.

— E a parte do ''vamos com calma, Liam. Eu acabei de ser chifruda.''?

— O que nós somos, hm? — Liam pergunta roçando seus lábios no meu pescoço.

— E minhas roupas? Digo, eu não posso vestir as mesmas roupas que eu passei o dia inteiro ontem na faculdade. — Reflito sobre essa questão enquanto finjo ignorar Liam.

— Não me ignore, Hadassa! — Ele me força olhar para ele. — Tem roupas femininas no quarto ao lado. — Ele alerta atraindo meu olhar. — E antes que sinta ciúmes, são de uma das minhas irmãs.

— Eu não sinto ciúmes de ficante. — Empurro o corpo de Liam de cima do meu e o afasto de mim. — É isso que nós somos. Ficantes. — Respondo-o. — Sem compromisso, sem nos envolver demais, apenas uma boa transa confiante quando quisermos. Não estou em condições de me envolver, muito menos te conheço direito para isso.

Posso até parecer grossa, mas gosto do jeito como Liam ri e alivia odo o peso das minhas costas pelas palavras duras. Posso ter soado grosseira, no entanto, só fui realista. Acabei de sair de um relacionamento de dois anos onde claramente fui traída em boa parte dele e agora estou me envolvendo com um homem pelo qual eu nutria um ranço sem fim. Liam é bom de cama, ótimo para falar a verdade, mas não posso me dar o luxo de me entregar assim de mão beijada para alguém. Quem me garante que ele não é apenas mais um professor que dá em cima das alunas? Quem me garante que eu não sou apenas mais uma mulher que caiu do charme dele?

— Vou tentar não me sentir ofendido. — Liam arruma seu corpo embaixo do edredom e abre seus braços me chamando para si. — Não vai aceitar o meu convite?

— Só porque eu estou morrendo de sono. — Engatinho sobre a cama até ele e me deito em seu peito. — E porque eu acordo faminta e vai ser ótimo já acordar e não ter que ir pegar ônibus, muito menos enfrentar a fila do Starbucks para comprar meu café da manhã. — Fecho meus olhos e me sinto relaxada ao sentir o cheiro de Liam. As mãos de Liam vão até meus cabelos e começam a acariciar o local me deixando ainda mais relaxada.

— Vou fingir que acredito... — Liam declara baixo. — Boa noite, anjo...

CONTINUA...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

CURTAM E COMENTEM!

LOVE U ALL <3 

Imagines One Direction - Book 5Onde histórias criam vida. Descubra agora