Easy on me - Z.M (Parte 8) #PEDIDO @defencewalls

131 18 18
                                    

Easy on me – Z.M (Parte 8) #PEDIDO @defencewalls

Não há nenhum espaço para nossas coisas mudarem

Quando nós dois estamos tão profundamente presos aos nossos hábitos

Você não pode negar o quanto eu tentei

Eu mudei quem eu era para colocar vocês dois em primeiro lugar

Mas, agora, eu desisto

Pega leve comigo, querido!

Eu ainda era uma criança

Não tive a oportunidade de

Sentir o mundo ao meu redor

Não tive tempo para escolher o que escolhi fazer

Easy on me by Adele

Zayn Malik

Ela sabia que ele viria. Lia sempre me avisou sobre isso, mas eu fui negligente o suficiente para não levar a sério o seu desespero.

Jackson entrou em uma instituição federal, levou consigo Lia e deixou apenas o seu filho como um aviso... Ele voltará para buscá-lo também. Mas e Lia? Eu não consigo parar de pensar em suas palavras e em todo o seu desespero durante o nosso último encontro.

''Ele vai me matar'' sua doce voz ainda ecoa em minha mente. Eu preciso encontrá-la.

— A mamãe me colocou para dormir... Eu só sei disso, onde ela está? — Henry pergunta para o tenente Payne, mas seu olhar encontra o meu. O menino está desesperado. Acordou aos gritos ao perceber que a mãe não estava com ele. No fundo ele sabe com quem ela está... O menino já viu coisas o suficiente para saber quem é o pai.

— Tio... — Ele insiste em querer uma resposta.

— Eu vou encontrá-la, ok? — Agacho-me para ficar na mesma altura dele e abro um sorriso.

— Zayn. — Liam e puxa para longe do menino. — Temos infiltrados.

— Descobriu o mundo, Liam? — Há ironia na minha fala. Estou irritado o bastante para não ligar para mais nada.

— Precisamos tirar o menino daqui. Vimos pela filmagem e... Jack em pessoa veio pegar a Lia. Ele voltará pra pegar o menino e eu não vou deixar que isso aconteça.

— Lia não ia querer...

— Não é sobre o que ela quer. — Liam declara firme.

— Não fizemos o que ela queria e olha onde estamos! — Exclamo irritado.

— Você não acha que está envolvido demais com o caso não, Zayn? — Tenente Payne cruza os braços e me analisa friamente. — Qual a sua relação com Lia?

— Oi? — Rio. Isso só pode ser uma piada.

— Você está fora do caso. — Tenente Payne me tira do caso sem pensar duas vezes.

— Senhor, sou eu quem está investigando Jackson desde o início! — Argumento. — Eu nunca tive nada com Lia. Tudo o que eu fiz foi prometer a ela a prisão do Jackson e proteção para ela e o filho.

— Vá para casa e descanse. Amanhã a gente conversa e eu vejo o que vou fazer com você. — Liam ordena me fazendo suspirar frustrado.

— Tenente... — Tento relutar por uma última vez, mas eu sei que não tem mais volta.

Imagines One Direction - Book 5Onde histórias criam vida. Descubra agora