Your love is a lie – L.T & H.S (PARTE FINAL) #PEDIDO @Sunset_in_summer
Você pode me dizer que não há mais ninguém
Mas eu sinto
Você pode me dizer que está em casa sozinho
Mas eu vejo
Você pode olhar nos meus olhos e fingir tudo o que quiser
Mas eu sei, eu sei
Seu amor é apenas uma mentira, mentira
Não é nada além de mentira, mentira
Você não é nada além de uma mentira
-Your love is a lie by Simple Plan
Seis meses depois...
Milene Simons
Depois de meses intensos conciliando faculdade, trabalho, Harry e nossos pais histéricos pelo casamento, finalmente chegou o grande dia.
Quando terminam de colocar a tiara sobre a minha cabeça, levanto-me da cadeira e analiso cada milímetro do meu reflexo no espelho. Quase não reconheço a mulher que está com os olhos brilhando pelas lágrimas ali do outro lado... Eu estou linda. O vestido estilo princesa, com detalhes em renda que foram bordados à mão, recai perfeitamente sobre o meu corpo. A maquiagem leve, a tiara de brilhante sobre a minha cabeça e as joias da família de Harry são o que me ajudam a ficar ainda mais deslumbrante.
Nunca me senti tão bonita quanto estou me sentindo agora.
Passei todos os dias dos últimos meses pensando em cada detalhe para que o dia de hoje fosse perfeito e para que eu estivesse perfeita para Harry. Não posso reclamar do meu noivo também. Em toda essa correria, mesmo quase sem dormir pelos estágios, ele não saiu do meu lado. Harry se dedicou ao casamento tanto quanto eu. Cada detalhe tem nossos gostos. Cada flor, cada canapé, tudo... Tudo foi escolhido por nós enquanto nos esforçávamos para conter a ansiedade. Já perdi a conta de quantas noites sonhei com esse dia e acordei compartilhando o sonho com ele. Harry também não ficava para trás.
Vale ressaltar que, desde o dia que Harry me pediu em casamento e eu pude ver em seus olhos a verdade, nunca mais duvidei de seu amor ou da vontade dele de estar comigo. Eu o amo, ele me ama e eu me sinto bem mais leve por saber que não sofrerei ao lado dele. Ambos queremos a mesma coisa: Compartilhar uma vida inteira juntos.
No início nossos pais nos acharam precipitados, pois até o natal, eles nem sabiam que estávamos juntos. Mas depois... Acho que eles perceberam que estávamos certos demais do que queríamos. Mas eu não os julgo em nos achar precipitados. Até eu pensei isso por breves segundos ao ouvir Harry me pedindo em casamento. Porém, não é precipitação a partir do momento em que você tem certeza do que quer. E eu tinha, Harry também.
— Vamos, filha? — Minha mãe acorda-me do meu pequeno transe e me entrega meu buquê de tulipas.
Tulipas. Tulipas brancas e vermelhas são as flores que compõem meu buquê.
Quando namoramos na adolescência, Harry sempre fazia questão de roubar uma tulipa branca ou vermelha do jardim de sua mãe para levar pra mim. E eu amava... Se tornaram as minhas favoritas e é por isso que hoje compõem a decoração do nosso dia.
— Vamos. — Sorrio abanando meus olhos a fim de me livrar das lágrimas.
— Olha pra mamãe. — Bárbara, minha mãe me vira para que eu a encare. V Você está linda, meu anjo... — Ela está emocionada e não liga de derramar lágrimas. — Eu só quero desejar que seja feliz com o homem que escolheu. — Sorri para mim. — E não ligue para o que as pessoas dizem, ok? Elas são maldosas e invejosas. Se vocês têm certeza que se amam, não há porquê não avançarem. Você encontrou o seu amor e eu não poderia estar mais orgulhosa por te ver tão feliz, filha. — Com todo cuidado, mamãe me abraça dificultando ainda mais o meu trabalho de não chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 5
Novela JuvenilGosta de se iludir? Então venha comigo!