Your love is a lie - L.T & H.S (PARTE 3) #PEDIDO @Sunset_in_summer

156 20 0
                                    

Your love is a lie – L.T & H.S (PARTE 3) #PEDIDO @Sunset_in_summer

Você pode me dizer que não há mais ninguém

Mas eu sinto

Você pode me dizer que está em casa sozinho

Mas eu vejo

Você pode olhar nos meus olhos e fingir tudo o que quiser

Mas eu sei, eu sei

Seu amor é apenas uma mentira, mentira

Não é nada além de mentira, mentira

Você não é nada além de uma mentira

-Your love is a lie by Simple Plan

Milene Simons

— Posso sentar aqui? — Pergunto ao tocar o ombro de um rapaz no auditório da faculdade.

— Hm... Sim. — Diz o homem de touca e óculos escuro pronto para desocupar a cadeira ao seu lado. — Pronto. — Diz e levanta seu olhar para mim.

Um sorriso brota rapidamente nos meus lábios quando eu vejo os olhos verdes de Harry.

— Harry? — Pergunto e ele se põe de pé me abraçando.

— Meu Deus, Mi! — Seus braços me suspendem no ar. — Você está estudando aqui?

— Sim... Nossa, você também?

— Medicina. Lembra? É o que eu sempre quis... — Termina de me abraçar e me coloca de volta no chão.

— Lembro sim... — Medicina me lembra de outro ex, a propósito. — Muita gente de medicina cursa essa disciplina?

— Pscicanálise é optativa em medicina. — Ele dá de ombros e me puxa para sentar quando repara que nosso encontro um tanto barulhento não agradou nossos colegas.

— Ahh sim... — Meu olhar abaixa até o meu colo.

— Tem alguém que não gostaria de encontrar? — Harry pergunta. Ele me conhece muito bem para ignorar apenas um olhar.

— Sim, mas não quero falar nisso. — Volto a sorrir. — Nossa, você não imagina o quão feliz estou por ter te encontrado aqui. — Coloco minha mão sobre a dele. — Estava sentindo falta de um rosto conhecido, sabe? Você sabe o quanto eu odeio isso.

— Chegou há quanto tempo? Está morando em alguma república?

— Cheguei há quase um mês e estou morando em um apartamento aqui perto. Você sabe como sou e sabe também que eu não conseguiria morar em uma república por muito tempo. — Rio no final.

Eu e Harry namoramos por alguns meses antes de ele vir embora com os pais dele para Londres. Infelizmente terminamos, pois éramos jovens e sabíamos que não seria legal. Eu tinha quatorze e ele quinze... Dois adolescentes apaixonados, mas que sabiam seus limites e se respeitaram além de tudo.

— Você cresceu, princesa. — Chama-me pelo apelido e, de repente, sinto minhas bochechas esquentarem. Eu sei muito bem o que está acontecendo... Elas estão coradas, do jeito que só Harry consegue fazê-las ficar.

— Só um pouquinho... — Pisco sem graça encarando seus olhos verdes que brilham sem parar e me encaram fixamente. — Você também cresceu. Mas olha, pode parar de me olhar assim?

— É que eu não imaginava te encontrar e... Princesa, que surpresa maravilhosa! — Harry exclama sorrindo ainda incrédulo.

— Mundo pequeno ou destino? — Arrisco-me a declarar.

Imagines One Direction - Book 5Onde histórias criam vida. Descubra agora