Você pode me dizer que não há mais ninguém
Mas eu sinto
Você pode me dizer que está em casa sozinho
Mas eu vejo
Você pode olhar nos meus olhos e fingir tudo o que quiser
Mas eu sei, eu sei
Seu amor é apenas uma mentira, mentira
Não é nada além de mentira, mentira
Você não é nada além de uma mentira
-Your love is a lie by Simple Plan
Milene Simons
O que eu tinha falado para Harry sobre Louis, foi exatamente isso que aconteceu. Harry almoçou comigo e só foi embora quando a meia noite chegou. Nós conversamos muito sobre os anos que ficamos distantes e sobre planos para o futuro. Rimos, comemos, assistimos filmes, e pudemos nos conectar novamente.
Meia hora se passou, Harry me mandou uma mensagem avisando que tinha chegado em casa e que Louis o cercou. Ele não deu meu endereço, mas meu telefone começou a tocar desesperadamente me fazendo lembrar das últimas palavras que Harry me disse antes de ir embora.
''Uma hora ou outra vocês vão ter que se encontrar, você vai precisar ouvi-lo e, o mais importante, vai ter que falar tudo o que sente.''
Essa hora chegou.
Dei meu endereço para Louis e, depois de atender o interfone e liberar a subida dele até o meu andar, caminho para atender a campainha que ele acabou de tocar.
— Oi. — Ele diz e tira a touca preta que estava usando por causa do frio.
— Oi. — O respondo dando espaço para que ele entre.
Em silêncio, caminhamos pela sala e nos sentamos um de frente para o outro no sofá.
— Você sabe o que me trouxe aqui. — Louis é direto.
Ele está nervoso. Sei disso, pois não para de estalar os dedos e bater os pés.
— Sim. — Digo esperando por suas palavras.
— Não vou ser hipócrita de dizer que eu não sei os seus motivos para terminar comigo. Eu sou adulto, sei muito bem que errei com você e sou humilde o suficiente para estar aqui pra te pedir perdão. — Louis me encara pela primeira vez. — Eu fui contra tudo aquilo que sempre prometemos um para o outro. Errei por trair e errei mais ainda por não ter sido sincero em todas as vezes que você me perguntou se tinha algo de errado comigo.
— Seus amigos sabiam de mim?
Meu peito estremece com a possibilidade de uma resposta negativa, mas existem perguntas que eu preciso saber da resposta.
— Não. — Louis nega.
— Por isso eu nunca os conheci... — Rio sem humor constatando. — Você me traiu? — Sou mais direta.
— Sim e não me orgulho disso. — Louis abaixa a cabeça e coça a nuca nervoso. — Eu não traí porque gostava, mas porque eu tinha medo de ficar dependente de você e não curtir como meus amigos estavam curtindo.
— Soa ainda mais idiota quando você fala isso em voz alta? — Pergunto tentando me controlar para não surtar.
— Eu sinto muito. — Ele declara e me olha com lágrimas nos olhos.
É a primeira vez em anos juntos que eu o vejo chorar. Dá até pena, mas a minha dor é mais forte.
— Foi mais fácil me trair do que ser sincero. — Afirmo com dor no peito.
—Eu cheguei aqui e estava muito centrado em não te deixar, estava tão centrado que nem curtia! Mas teve um dia que eu não aguentei, sabe? Aí eu fui curtir por medo dessa dependência por você que eu tinha desenvolvido. Por isso eu me distanciei. - Explica. - Eu sei que pode ser difícil agora, mas se futuramente você quiser tentar novamente, eu quero que você saiba que eu continuo apaixonado por você.
— De tudo o que você me falou, essa é a mais absurda! — Exclamo e me levanto tentando me distanciar dele que se levanta junto comigo e me encara choroso. — Eu simplesmente estou com um nojo terrível de você. — Admito gritando tomada por uma raiva que eu nunca senti antes. — Eu fui iludida, Louis! Enquanto eu estava lá em casa fazendo planos com você, você estava me escondendo dos seus amigos e vivendo uma vida sem se preocupar comigo e com os meus sentimentos. — Choro enquanto declaro e aponto para Louis segurando-me para não quebrar nada.
Eu tenho chorado há dias, mas a ficha só parece ter caído agora. E é isso que mexe tanto comigo, é isso que me causa tanta raiva, frustração e tristeza.
— E você ainda tem a coragem de me dizer que ainda é apaixonado por mim?! — Grito. — Tínhamos um compromisso e você não honrou. Você não honrou nosso compromisso, nem o meus sentimentos. Você jogou o meu amor no lixo, então não venha me pedir pra voltar. Por que se você algum dia quis o meu bem, você não pode desejar que eu volte pra você.
— Eu me sinto um lixo. — Louis declara limpando as suas lágrimas. — Espero que possamos conversar depois de alguns meses... Os anos que eu passei ao seu lado foram os melhores.
— E eles estão no passado. Assim como a nossa relação permanecerá. — Vou até a porta e abro para ele. — Vai embora. Eu já ouvi todas as respostas que eu precisava ouvir.
Com pesar, sem olhar nos meus olhos, Louis passa por minha porta e eu a bato logo em seguida dando um fim definitivo à nossa relação.
CONTINUA...
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOOOOS!
O QUE ACHARAM, HM? LOUIS RANCINHO? OH DÓ DA MI <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Direction - Book 5
Teen FictionGosta de se iludir? Então venha comigo!