Prioridades - N.H

115 15 3
                                    

Obs: O outro enredo estava uma merda, eu decidi parar e agora você ficam com esse imagine aqui. Aliás, ele se tornou o meu preferido! 💖

Flashback on•
Vitória Hastings

— Eu só não consigo entender, Niall, só isso. — Afirmo levando minhas mãos aos meus olhos para limpar as lágrimas ali presentes.

Eu odeio brigar com Niall, odeio ainda mais ter razão para isso.

— Eu preciso viajar, resolver as coisas do novo álbum e você sabe disso. — Meu noivo continua a colocar as roupas na mala como se realmente não se importasse com tudo o que temos para fazer.

Nos casaremos em menos de um mês, antes que ele entre em uma nova turnê, mas ele inventou também de lançar um novo álbum de surpresa e agora eu estou no meio da tempestade de organizar um casamento para 300 pessoas sozinha. Eu queria que a organização do nosso casamento fosse um momento nosso, mas pelo visto ele tem coisas muito mais importantes para ele.

Muito mais importantes do que eu ou a celebração do nosso amor.

— Por que me pediu em casamento então? — questiono sentada na nossa cama de costas para ele.

— Porque eu te amo. — Responde, mas não faz nem questão de se aproximar.

— Se amasse mesmo, não inventaria coisas que atrapalhassem o nosso momento, o nosso casamento. Niall, eu estou me sentindo sozinha! Não era o nosso sonho casar? Não era para isso ser a celebração do nosso amor, o nosso momento? Porque pra mim não está sendo! Eu estou me sentindo sozinha! — Levanto-me novamente e falo aumentando mais o tom da minha voz, sem conseguir conter tanto nervosismo, frustração e raiva.

— Existe uma coisa chamada cerimonialista, assessoria, e diversas outras pessoas que podem resolver muitas coisas pra você. — Ele diz colocando a mala no chão. — Você está se preocupando com coisas além sem precisar, Vitória! Tudo o que você tenha precisa é estar lá no dia do casamento. — Se coloca à minha frente e enxuga as minhas lágrimas com seu polegar, mas eu logo afasto a sua mão do meu rosto. — Está brigando comigo à toa, está se estressando sem precisar.

— Eu estou me importando demais. — Engulo a seco o choro. — Era pra ser um momento em que construiríamos memórias, um momento de decidirmos juntos detalhes por detalhes de um dia especial.

— Eu não estou com tempo para isso. — Apoia as mãos no próprio joelho e levanta-se pegando as mãos.

Suas palavras secas são duras demais para eu aguentar. Sinto meu peito sendo golpeado, esfaqueado de forma terrível.

Ele não se importa mais com a gente?

— Se não tem tempo agora vai conseguir em um mês? — Levanto-me e vou até ele novamente.

Seus olhos azuis hoje estão cinzas, culpa do dia nublado aqui de Londres, mas também desconfio que seja pelo seu humor. Ele está irritado comigo, adoraria saber que ele entende o meu lado, mas ao que tudo indica ele simplesmente não se importa.

— O combinado foi nos casarmos, não foi? Não marcamos a data? No dia eu vou estar na igreja de terno, te esperando bem do lado do padre, pastor, juíz, o que for que você escolher. — Declara friamente.

— Então faz o seguinte... — Tiro o anel de brilhantes em conjunto com a aliança do meu dedo. — Tira o casamento da sua agenda e deixa livre para qualquer outra coisa que não me envolva. — Pego a mão dele e depósito ali os objetos que certamente custaram bons milhares.

Imagines One Direction - Book 5Onde histórias criam vida. Descubra agora