8 - Encontrando novos descendentes

67 8 42
                                    

Kopan, perto de uma cachoeira

Ainda fico pensando na comunicação que recebi daqueles que se dizem como nós, menti sobre não ter ninguém comigo já que Tamanji está no décimo sono, o sol já está quase no centro do céu e ele ainda ressona igual uma pedra.

Pego um pouco de água e jogo em seu rosto para que desperte e funcionou, pula já sacando a kunai.

— Guarda a arma aí olho de ketchup. — saio de perto indo buscar comida. — Toma. Maçã, uva e mamão. Não consegui capturar peixes.

— Filho de deuses e não consegue pescar? Que piada. — começa a comer.

Reviro os olhos, ignorando sua provocação indo sentar e comer pela segunda vez.

Tamanji despertou seu sharingan após ver seu pai, Itachi ser morto por seu irmão mais novo, provavelmente teria sido morto também se fosse descoberto, assim como meu pai tinha os seis caminhos de Pain, tenho os seis caminhos de Kopan, salvei ele e mesmo odiando companhia, trouxe para perto, sentiria peso na consciência ao vê-lo morto.

— Preciso falar com você. — concorda para que prossiga. — Ontem a noite, duas pessoas entraram em contato comigo…

— Não senti chakra estranho. Como chegaram aqui? — morde a maçã deixando suco escorrer pela boca.

— Telepatia. Você estava dormindo e por isso não acordou. São como a gente, filhos de nukenins.

Consigo capturar sua atenção, para de comer, focando em cada palavra que digo.

— De quem?

— Otsuke, filha do Deidara e Hideki, filho do Sasori. — coloco a mão no queixo. — Estão procurando os descendentes de nukenins, querem ajuda para vingar a morte dos seus pais. E um dois dos alvos é seu tio, Sasuke Uchiha e sua esposa Sakura Uchiha por ter matado Sasori.

— Interessante saber que tem mais como a gente, porém temos que lembrar que meu tio… — sua cara de nojo me faz rir. — tem a proteção do sétimo hokage e foi aluno do sexto e aluno do Orochimaru. Então não é qualquer um. — pega um pequeno pedaço de madeira e começa a desenhar no chão após informar com que cada um está.

— Só a elite. Por não termos vila, não temos treino ou quem nos explique melhor sobre cada kekkei genkai. E seu pai foi morto pelo atual sétimo hokage. — passa a mão pela testa, irritação.

Passamos boa parte da tarde pensando em formas de matar ou atingir alguém próximo deles.

O que machucaria mais que seus pontos fracos, os filhos.

Ao anoitecer, fico acordado junto com ele, aguardando algum tipo de contato.

Hideki: Kopan, é o Hideki.

Kopan: Olá, bom eu menti a princípio, o filho do Itachi, Tamanji, está comigo.

Hideki: Certo, Tamanji?

Tamanji: Aqui.

Hideki: Preciso ser rápido, Otsuke entrou em ação e mandou uma aranha para encontrar algum renegado, preciso que os dois vão atrás dos filhos do Tobi e Kisame.

Kopan: Por que a gente?

Tamanji: Pelo fato de que eles estão sob vigilância constante em duas grandes nações e a gente não?

Kopan: Faz sentido.

Hideki: Entro em contato em cinco dias, aguardo notícias.

Kopan: Recapitulando: Unir os filhos da Akatsuki, até o momento são Deidara, Sasori, Pain, Konan e Itachi. Ao final, vingar a morte de todos.

Descendentes Onde histórias criam vida. Descubra agora